O leite de minha priminha

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Homossexual
Contém 1736 palavras
Data: 22/03/2009 13:18:14

É muito engraçado como agente acha esses site por acaso na net.Como observei que esse tem uma seção sobre lesbianismo,decidir então contar minha primeira experiência com uma garota.

Meu nome é Raquel tenho 26 anos e minha primeira transa com uma garota já faz um certo tempo.Eu era bem novinha, tinha 17 aninhos.1,62 de altura,bundinha firme e durinha,ruiva,corpinho de ninfeta e com um mau que me assombra ate hoje,seios pequenos.Mais esperai,nada minúsculos,apenas pequenos para o padrão que gostaria de ter.

Desde cedo percebi que não gostava muito de garotos,sempre os achei groços e algumas vezes ate imundos,claro que existiam exceções.Sempre tive uma amizade muito especial com a minha prima Natasha,poderíamos conversar sobre quase tudo que queríamos,pois a confiança que uma depositava na outra era muito grande.

Sempre olhava Natasha de um jeito diferente,ela era muito Linda.Uma mulher toda gostosona,cabelos castanhos curtinhos,Pernas bem groças,bunda grande e o que eu mais tinha vontade de ter,Seios enormes.talvez os mais gostosos que eu já tenha visto em minha vida.Nunca havia comentado com ela como me sentia em relação a seu corpo,pois sentia receio que ficasse com raiva de mim.Não preciso nem disser,mais nos duas arrasávamos juntas,os homens babavam.

Ao contrario de mim,ela era muito namoradeira,viva trocando de namorado aqui,ficando com uns ali.As vezes eu ficava com uns caras só para poder acompanhá-la nas baladas.

Certo domingo eu estava em casa fazendo as unhas quando ela chegou toda nervosa.

-Prima preciso conversar com você.disse ela nervosa e ofegante.

-calma ai,o que aconteceu contigo?Perguntei nervosa também.pensei que pode-se ser alguma coisa com o titio ou a titia

Ela me levou para meu quarto ,trancou a porta e começou a falar bem rápido de uma forma que eu quase não entendi.Estava nervosa de mais.

-Prima eu acho que estou grávida!!

Aquilo foi como uma bomba em cima de mim, pois o ultimo cara que ela havia andado era super relaxado,seria difícil um vagabundo desses criar um filho com minha prima.Tentei acalmá-la enquanto ela andava de um lado para o outro sem para

-Poxa Nana(a chamava de Nana),como tu foi te descuidar assim?perguntei angustiada

-o pior é que eu estava tomando a pílula,não sei o que deu errado.falou ela quase chorando.pedi para que senta-se e que mantive-se a calma pois teríamos que começar a tomar as providencias necessárias.Alguns minutos depois,quando ela se acalmou,perguntei como ela sabia,se tinha certeza ou só achava.ela disse que ainda não tinha feito nem um teste mais que estava acontecendo algo estranho com ela.Confusa perguntei o que era.quando ela começou a tirar a blusa e ficar só e sutiã.Confesso que apesar da situação complicada fiquei com tesão ao vê-la assim,o sutiã apertava aqueles seios.O sutiã parecia que ia arrebentar a qualquer momento só com a pressão que aqueles melões faziam sobre ele.

Olha prima é estranho,to com medo.Disse ela enquanto desabotoava o sutiã

Quando lembro sempre sinto muito tesão.aqueles seios branquinhos e enormes cedendo com a retirada do sutiã.

Jogando o Sutiã em cima da minha cama ela pegou seus peitos e apertou os bicos,o que fez sair leite.senti vontade de mamar em minha prima naquele momento.

-esta vendo ta saindo leite.devo estar grávida.falou ela quase chorando.- te acalma Nana,vamos comprar um teste de farmácia e ver isso logo.falei com tom serio mais ainda surpresa e tarada por aqueles peitos,enquanto tentava acalmá-la não tirava os olhos daqueles seios.Por mais que a situação parece-se desesperadora eu não poderia perder a chance de me aproveitar.

- Nana deixa eu ver isso direito,falei apontando para eles.Ela afastou as mãos do rosto e estufou o peito arrebitando-os.comecei a tocar devagar.estava meio durinho,peguei com a outra mão também para desfrutar melhor da situação e não deixar nem um peito carente.apertei devagar quando saiu um pouco de leite.

-È Nana vamos logo comprar esse teste e marcar amanhã mesmo uma consulta no medico.

Ela concordou comigo e corremos para a farmácia mais próxima.fizemos o teste e para a nossa sorte deu negativo,pedi para que não se desesperasse pois tiraríamos a prova dos 9 amanhã.Nervosa e sem rumo ela não teve outra saída a não ser me escutar.

Na semana seguinte ela acabou tendo que fazer alguns exame,pois o Beta hcg havia dado negativo e La Sempre estava eu,à acompanhando a todos os lugares.Na sexta feira,estava em casa como sempre,lavava o pátio quando ela chegou toda contente.

-Prima eu não estou grávida.Sorria igual a um sapo

-Serio?então e o leite?perguntei a ela e então explicou-me que era alteração da taxa da prolactina e isso estimulava a saída daquele leitinho que eu tava doida para tomar.

Ela estava tão feliz que resolver me ajudar na limpeza.emprestei uma camiseta branca que eu tinha para ela lavar o pátio.continuamos a limpeza e quando terminamos estávamos todas molhadas,dava para ver seus biquinhos através da camiseta transparente.aproveitando essa visão privilegiada não resisti e à convidei para dormir La,para comemorarmos sua não gravidez,ela concordou.Passamos o dia fofocando e fazendo os cabelos uma da outra.

Quando a noite chegou,estávamos deitadas em minha cama.eu estava com meu babydoll azul curtíssimo,ela estava de causinha e com uma camisa grande de meu pai.Conversávamos sobre garotos.ela dizia que depois dessa ultima ia maneirar um pouco nas relações,quando me surpreendeu com uma pergunta indecente.

-Em falar em garotos,prima você já fez sexo anal?

-Claro que não,deve doer .Eu fale

-vou te contar um segredo,eu adoro.disse ela com um rosto bem sacana.

-É Nana,tem gosto para tudo.os homens adoram mais nunca dei o cu para ninguém.

-hehehe,se bem que sexo anal não é nada muito estranho comparado a outras taras que existem por ai.Disse ela como se estendesse do assunto.

- Tipo o que ?perguntei curiosa.

-Tipo pés,ate de sovaco já ouvi dizer que gostam.disse Nana.

-Nossa ...Sovaco?!me admirei pois nunca havia escutado que alguém tinha tesão por axilas.Depois perguntei a Nana a respeito do leite que saia de seus seios,ela tirou a camisa grande que vestia e espremeu seu mamilo esquerdo fazendo com que saísse leite.

-tenho que me tratar com remédios para isso parar.me explicou em quanto se jogava na cama.

Nossa era lindo vê-la estirada em minha cama com os seus peitos enorme de fora.Adorei,pois percebi que iria dormir assim.

-É você vai ter que se tratar mesmo. Falei cheia de tesão em quanto olhava para minha prima gostosa que no momento estava só de causinha na minha frente.Ela estava com as mãos na cabeça,dessa forma podia ver seus Seios mais empinados e suas axilas que ate o momento pra mim não era objeto de tesão.Aquela pose me fez ter uma grande idéia.

-Nana como será cheirar e lamber um sovaco?-perguntei. ela sorriu e disse que não sabia e quase que imediato olhou para suas axilas que estavam amostra e perguntou:

-queria saber também.aquilo me deu impulso em fazer o que eu tinha em mente,fui me aproximando daquelas axilas lizinhas e branquinhas , abaixei minha cabeça de leve em direção a o sovaquinho de minha gostosa prima.ela riu e levou na brincadeira.

Quando dei a primeira cheirada senti seu cheiro doce é gostoso de sabonete misturado com um cheiro que logo percebi ser da própria axila.Era muito delicioso .comecei a cheirar de forma bem calma.Podia ver aqueles enormes seios bem próximos de mim,era só arredar um pouco meu rosto que minha boca tocaria em um deles,mais continuei a cheirar seu sovaco,quando percebi que havia um silencio no ar,e quando olhei minha prima vi que estava de olhos fechados curtindo o momento.Imediatamente voltei a continuar a cheirar mais dessa vez coloquei a pontinha da língua para fora e bem devagar comecei a passar sobre seu sovaco. Percorrendo-o e fazendo movimentos circulares e depois verticais,o que me fez encostar na lateral do seu Peitão esquerdo.Quando ela virou e falou:

-Prima você ta me deixando com muito Tesão.a safada esta com uma cara de quem queria fuder sem parar.

-ah é?deixa eu mamar um pouco para ver como é.ela só balançou a cabeça dizendo que sim.Meti a boca naqueles Peitões que pareciam estar sempre inchados de tão enorme que eram,coloquei a boca em um dos mamilos e comecei a chupar,em quanto ela só gemia de leve para ninguém ouvir.

-isso priminha.me chupa vai...me chupa.gemia ela enquanto dava o peito para mim chupar.comecei a sugá-los forte e minha boca logo encheu de leite.Aquilo deixou minha xanhinha ardendo de tesão.era meio ruim mais eu bebia todo Aquele leite que saia de Nana.antes mesmo de poder descer para chupar sua buceta ela me perguntou se eu estava gostando.Disse que estava adorando e então desci com a boca ate a buceta.Era rosinha e cheirosa parecia que não tinha nunca levado um cacete.chupei muito.Ela se segurava para não gritar,o que era difícil,tinha deixado ela doida.Gemia e rebolava em minha boca enquanto as mãos apertavam seus próprios seios,ela gozou logo.olhou para mim com uma cara de biz e me beijou na boca que estava toda melada.

-agora é sua vez priminha gostosinha.essa foi a hora que ela me mostrou que sabia passar a mão em uma mulher de uma forma que homem nem um havia feito.tirei meu babydoll e calcinha enquanto chupava meus peitinhos dizia que sempre achou meus seios uma obra de artes,pois eles eram e ainda são durinhos e firmes.a cada bocada que dava parecia que eu ia na nua e voltava.trepamos muito essa noite e finalizamos a foda com um esfrega-esfrega de xoxotas que me fez gozar intensamente.

Claro que depois Natasha se tratou do problema do leite,mais antes disso aproveitei para mamar de verdade durante mais alguns dias que ela quis passar em casa depois dessa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raquel.F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo conto, fiquei maluco aqui.. isso pq tenho MUITA tara por axilas .. é dificil encontrar uma gata q curte.. se alguma gatinha quiser uns beijinhos no sovaquinho é só me escrever: aventureiro@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! Conto antiguinho mas valeu a pena ler. Amei a leitura e adorei. Nossa que misturinha gostosa de temas, ou fetichinhos. Axilas, leitinhos... Nunca pensei que fosse ver alguem falar de axilas, que sou fã apaixonada aliás. São poucas que confessam isso sem vergonha. Li seu conto no trabalho e mal controlei minhas reações, mas não me arrependo. Raquel, vc mereceu meu voto nota 10, tá? Nem sei se vc vai receber esse elogio, espero que sim. Se quiser meu contato (MSN?) responde aqui que eu deixo contigo pra trocarmos uma idéia. Tem muito deste conto que gostaria de dizer. Fica o convite. Beijo. E em clima de carnaval... 10 nota 10! Rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

me deixou toda melada.. mais uma vez! escreva mais.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom

amei ele

gostaria de conhecer vc melhor se pode, saber mais sobre vc

se quiser me add no msn ou me manda um e-mail heero_yuy_180@hotmail.co

0 0