Eu e o primo III

Um conto erótico de Mineirinhaaa
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 22/03/2009 02:52:57

Ele, muito experto, começou a me beijar e falou para confiar nele... ele tirou minha roupa e ficou só de calça jeans... gente um monumento! Comecei a acreditar que aquela realmente seria minha primeira vez, e me soltei. Por mais apavorada que tivesse eu gostava dele, mas não vou negar que ficava pensando nas possibilidades dele fazer crueldade comigo, mas sabe, isso foi besteira no início.

A vergonha deu lugar a excitação. O cara era profissional, só pode... mas tinha umas coisas estranhas. Ele era carinhoso, mas rosnava. Então ele se transformou... falou que era o Papai e que iria me castigar porque eu tinha sido cruel.

Primeiro me algemou, colocou em mim uma mega mordaça e colocou uma máscara tampando meus olhos. Eu fiquei tensa nesta hora e ele repetia "é para seu bem...". Pegou minhas pernas, jogou uma para cada lado e colocou um afastador. Eu me senti tão frágil.

Comecei a me debater e ele falou que era para eu me desligar e apenas sentir o vento, ouvir as folhas das árvores, que era para relaxar. Enquanto isso ele colocava um gel nas minhas partes íntimas. Ele me bulinava, ficava tirando e colocando os dedos na minha

vagina... eu pensava "por que ele não me come logo, por que todo este jogo?". Ele não queria me comer... ele queria me deixar faminta e mexer comigo com alguns apetrechos que atendiam às fantasias dele. Mas, na hora não fazia idéia do que era... mas eu estava

gostando, eu arrepiava, meus braços e pernas dormiam... eu perdia os sentidos, mordia com força a bolinha da mordaça... gemia, gemia muito! Não fazia idéia, mas eu estava gozando... gozando muito! Ele então inseriu um plug. Pediu para que eu relaxasse... Chegou a zombar falando que o primeiro plug era pequeno demais e que eu já estava toda alargadinha... inseriu um maior. Eu não aguentei! Perdi os sentidos, me contrai toda... mas, o afastador impedia que eu fechasse minhas pernas. "O que era aquilo, que sensação era aquela?". Eu delirava... o meu primo falava que não permitiria que eu fechasse as pernas porque queria me ver toda aberta. Ele me puxou pelo braço, pediu que eu levantasse. Eu pequenina com aquele afastador não conseguia andar e então ele pediu que eu me sentasse. Me colocou na cadeira. Aquele plug foi lá no fundo. Esta hora doeu um pouco e o desconforto foi notado... Papai estava me castigando... Ele então tirou o afastador de pernas e pediu que eu me debruçasse na cadeira. Ele então começou a bulinar meu cuzinho. A sensação era boa, mas o desconforto era intenso. Ele não perdoou. Lambeu, bezuntou de gel e me enfiou outro plug. Era uma mistura de excitação, medo e dor. Ele me queria daquele jeito... Pediu eu novamente sentasse. Eu sentei, mas logo me levantei e ele falou "tá doendo? Eu mal comecei...". Nossa, essa hora fiquei petrificada. Só que ele veio cochichar na minha orelha, falando que eu ia ficar toda arrombadinha, que ele era bom em iniciar pessoas. (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineirinhaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você começou bem, está conseguindo ir no sentido contrário...

0 0