Minha Namorada e sua filha

Um conto erótico de Pedro - Sampa
Categoria: Heterossexual
Contém 1320 palavras
Data: 03/03/2009 10:45:59

Olá.

Eu nunca havia escrito um texto pra esse site, porém, lendo alguns me empolguei e resolvi contar um fato que me ocorreu a pouco tempo.

Acabei de me separar depois de um bom tempo casado, e andava triste, bem pra baixo

Foi quando conheci a Adriana, uma mulher linda, sexy, com 38 anos e também separada.

Começamos a conversar até que marcamos de sair pra comer uma pizza, e lá mesmo na pizzaria trocamos um beijo. Do beijo pro chuveiro dela foi muito rápido.

Transamos por horas, foi delicioso.

Ela é uma loira muito bem desenhada, e apesar de não parecer é uma puta na cama.

Já no chuveiro ela começou a me chupar como se meu pau fosse a última coisa desse mundo, quase gozei na boquinha dela.

Mas depois dessa chupada deliciosa eu a coloquei com as mãozinhas na parede e enfiei meu pau na buceta dela sem dó e ela urrava enquanto gozava.

Bom depois gozei na boquinha dela e ela engoliu até a ultima gota. Foi deliciososo.

Mas o que realmente é digno de atenção nesse conto é o que aconteceu no dia seguinte.

Eu fui almoçar na casa dela, onde ela mora com a mãe, uma senhora de 60 anos e a filha dela, uma menina linda de 13 anos de nome Renata.

Bom, de cara fiquei louco pela Renatinha, uma moreninha linda, com seios grandes e bunda durinha que simpatizou comigo a primeira vista.

Renatinha usava um shortinho branco folgadinho e uma bluzinha curta que deixava eu ver a barriguinha linda dela. E quando sentava, ainda muito moleca nem se preocupava em fechar as pernas, permitindo que eu visse a sua calcinha e ficasse imaginando como seria aquela bucetinha linda.

Bom, eu e a mãe dela começamos a namorar, e eu depois de algum tempo comecei a dormir na casa delas, onde fui muito bem recebido, e aos sábados a noite sempre faziamos uma sessão de video, onde a Renatinha deitava no chão e eu e a mãe dela ficavamos no sofá, e sempre nos acariciando embaixo do cobertor, onde eu costumava masturba-la sem que a filha dela visse.

Nós sempre transavamos loucamente depois dessas seções.

Quatro meses depois no nosso início de namoro, era o aniversário de 14 anos da Renatinha.

Então eu levei ela ao shopping numa tarde de quinta pra ela escolher o presente.

Ela estava linda, de uniforme escolar, pois eu tinha ido até sua escola busca-la, tudo devidamente combinado com a sua mãe.

Chegando ao shopping eu a perguntei o que queria e ela me pegou pela mão e me levou a uma loja de lingeries. Confesso que me senti muito mau, afinal de contas tenho 35 anos, e entrar em uma loja dessas com uma menina com idade pra ser minha filha não é muito normal.

Bom, ela escolheu a lingerie e eu paguei, porém nem vi sua escolha,

Fomos almoçar e depois ela resolveu que queria ir ao cinemam assistir High School Musical 3, e eu topei, já que aquela tarde eu estava de folga.

Entramos no cinema quase vazio numa quarta-feira e ficamos esperando o filme começar.

Vocês não imaginam minha surpresa quando assim que as luzes se apagam sinto uma mão macia, porém forte apalpando meu pau.

A princípio fiquei sem reação, mas meu pau na hora deu sinal de vida.

Olhei pra Renatinha e a vi com o rosto quase colado ao meu, e já pronta pra me beijar. Não resisti e a beijei. Não foi um beijo de amor, mas foi um beijo cheio de tesão, e enquanto nos beijávamos ela não largava meu pau.

Então eu a afastei e disse que isso não era certo. Ela me olhou e me disse que vinha sentindo vontade a muito tempo, e que hoje ela queria muito que eu a tratasse como tratava sua mãe, e que sempre que podia ela nos espiava transando.

Eu tentando dizer que não, que aquilo era errado, mas confesso que meu desejo estava me ganhando.

Ela então me disse que queria ir pra minha casa.

Fomos

Chegando em casa eu não resisti, tirei toda a sua roupa e a levei pro banheiro, onde nos beijando eu a dei um banho.

Levei ela pra minha cama, uma ninfeta linda, pequenininha, com seios lindos e grandes, e com os pelinhos da bucetinha bem curtinhos, toda pra mim. Acho que essa é uma das fantasias de qualquer homem, imagine se não seria a minha.

Não aguentei mais e comecei a chupala, lamber cada milimetro daquele corpo lindo que agora me pertencia.

Ela gemia e eu sentia seu corpo pequeno tremer enquanto eu a chupava.

Depois disso coloquei meu pau na sua boca e ela mamou, não com a experiencia da sua mãe, mas chupou com muita vontade e me pediu pra eu gozar na boquinha dela que ela queria sentir o gosto. Atendi, assim que estava quase gozando sendo chupado, tirei meu pau pra fora, me masturbei e pedi pra que ela abrisse a boquinha. Gozei tudo dentro daquela boca linda, até a ultima gota e ela engoliu tudo.

Meu pau nem teve tempo de ficar mole, afinal de contas aquele corpo lindo me exictava demais.

Coloquei ela de quatro e comecei a lamber aquele cuzinho, lindo rosadinho.

Então meu pau já estava duro e eu comecei a lambuzar o cuzinho dela com meu pau melado e vendo que ela não reagia resolvi que ia foder aquela bundinha antes de tudo.

Então meu pau foi entrando devagar, enquanto ela gemia muito alto e até chorava de dor, mas não desistiu.

Com muita calma meu pau entrou todinho dentro dela até o fim. Então deixei ele lá dentro daquele cuzinho parado por alguns minutos e ficamos os dois quietos, só meu pau pulsva dentro daquele cuzinho.

Então aos poucos comecei a mexer devagar, e fui aumentando o ritmo até que não aguentei mais de tesão e comecei a bombar com raiva, me preocupando sempre em passar um pouco de saliva pra deixar mais fácil de entrar.

Não aguentei muito e gozei dento daquele cuzinho.

Quase desmaiei.

Depois que tirei meu pau do cuzinho dela fui me lavar e ela também.

Confesso que estava um pouco constrangido.

Voltamos pra cama e fiquei com ela nos meus braços alguns minutos sem nada falar. Foi quando ela me pediu pra que eu comesse sua bucetinha.

Não aguentei e na hora pulei encima dela com meu pau duro como um tijolo.

Chupei aquele grelinho que eu achava ser virgem, mas pra minha alegria, ou não, ela não era mais virgem, o que facilitaria muito pra minha consciencia.

Bom, meu pau entrou apertado naquela buceta linda e enxarcada, primeiro de frente, sentindo os seios dela me roçando o peito,

Depois eu a coloquei de quatro e a fodi com tanta violencia e tanta força que ela gozou, e gozou muito, chegando a soluçar. Mas meu pau ainda estava duro e não parei, continuei fudendo aquela putinha safada com força.

Estava a ponto de gozar quando tirei meu pau pra fora, deitei-a de barriga pra cima e inundei o rosto dela com minha porra, então ela começou a me chupar e a lamber meu saco, como eu não resistia ela desceu um pouco e senti sua lingua passando pelo meu cu.

Confesso que já tinha sido lambido no cu, e é uma sensação maravilhosa, principalmente depois de gozar.

Amigos, depois disso tudo, eu estava acabado. Me deitei ao lado dela e dormimos por quase uma hora.

Tomamos banho e eu a levei pra sua casa, onde sua vó esperava.

Hoje eu ainda namoro com a mãe dela,com quem tenho um sexo maravilhoso, ela é uma delicia e me satisfaz plenamente, porém a Renatinha é minha fantasia realizada.

Nunca mais transamos, mas tenho certeza de que basta eu pedir.

Ela é uma delícia, de entortar a cabeça de qualquer homem.

Abraços a todos e espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pepedotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara muito bom seu conto,cara de sorte,duas mulheres safadas e loucas por sexo,bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

O conto tá bem escrito , mas eu sou contra pedofilia. Nota 5

0 0
Foto de perfil genérica

Acho mesmo é que você queria que sua namorada tivesse um filho, pois penso que você nunca mais papou a ninfetinha pois fiquei com tesão de dar o CUZÃO depois da lambida que te arretou.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom!!! eu tenho só 14 anos também, e pra mim deve ter sido mais excitante do que pra qualquer um de vcs mais velhos! Vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Pedofilia, hipocrísia, não gosto destes contos, pensei que a filha tinha 18 19 anos mas daí!!???

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço os comentários, mesmo os que não concordam.__O bonito de vivermos em um país livre é isso, todos dão sua opinião e são respeitados por isso.__Eu fui acusado de pedofilia, porém não acredito que foi isso o que aconteceu, até porque a menina com quem transei tinha atitudes e corpo de mulher, apesar da pouca idade.__Mas cada pessoa tem suas fantasias, eu por exemplo, nunca aceitaria ver minha mulher ser possuída por outros homens, podem me chamar de careta, mas não me agrada, porém respeito a quem gosta e não critico suas atitudes.__Abraços a todos os amigos e logo volto contando se essa história teve continuidade ou não.__Abraços a todos__Pedro__pegoncalves@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Menina de 14 anos? Sendo fantasia ou não, bem contado ou não, continua sendo pedofilia. Somos contra...

0 0