Um travequinho nota 1000000

Um conto erótico de Quero vc pra mim
Categoria: Homossexual
Contém 1222 palavras
Data: 03/03/2009 10:39:22
Última revisão: 31/12/2009 14:43:19
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Por favor votem nesse conto que ainda farei muitos.

Fim de ano me dei bem, fodi um travequinho

Bem como todo fim de ano, muitas festas e curtição acontecem por todos os lados.

Fui a festa da minha empresa que todo fim de ano é maravilhosa e cheia de bebidas e atrações. Cheguei na festa cedo, bebi de tudo e curti bastante, pois estava cheia de pessoas lindas.

Por volta das 04:00 horas da manhã a festa estava acabando, fui para o lado de fora e esperava um táxi quando um amigo meu e uma garota vieram em minha direção, perguntaram se eu iria de táxi e respondi que sim, então pediram pra ir junto comigo o que achei normal e deixei. Os dois estavam muito loucos de bebida, no meio do caminho por eu estar muito cansado, devo ter cochilado por no máximo uns 5 minutinhos, ao despertar e quando olho para o lado, pois os dois estavam no bando de traz junto comigo, me deparo com uma cena que me deixou com muito tesão. O meu amigo estava com a menina no colo e chupando o peitinho dela e metia a mão por dentro da calça chegando a buceta que a essa hora já estava a ponto de bala. E o taxista já devia estar louco também. Ficaram nessa sacanagem até chegar a hora do meu amigo descer. A menina não quis ir pra casa dele pois estava muito cansada. Assim que o taxista deu continuidade ao destino a menina louca pulou pra cima e começou a agarrar minha rola que a essa hora já estava muito dura, porém disse a ela que ficasse quieta pois tinha muita consideração ao meu amigo.

Ela se virou ao taxista e disse onde iria ficar e pediu pra quando chegasse ao destino que ele a acordasse pois estava muito cansada, e logo após adormeceu.

Quando chegava próximo a minha casa, vi uma mulher muito gostosa, pensei a essa hora não pode ser mulher deve ser um travequinho, pois bem dava de dez a zero na menina que estava no táxi comigo, então disse ao taxista que ali estava ótimo pra mim. Paguei o táxi e saí.

O travesti já estava um pouco distante de onde tinha descido, então apressei meu passo e cheguei bem próximo daquela bunda maravilhosa e perguntei:

- O que uma menina linda faz a essa hora na rua, esta perdida?

Ela então disse que não era bem o que eu pensava, disse que era quase menina. Eu falei que não tinha problema algum pq eu estava louco de tesão e queria gozar. Ela me disse que custaria (x) pois estava fazendo programa. Perguntei pra onde poderíamos ir e então me disse que ali perto do campo ninguém nos incomodaria, o que de pronto aceitei. Perto do campo tinha uma construção não acabada o que não dava realmente pra ninguém nos ver. Ela se empinou toda na minha frente me deixando mais louco do que eu já estava, levantou a micro saia que usava e vi a maravilha de bunda que tinha, queimadinha do sol, muito grande e lisinha . Fiquei completamente louco. Usava um fio dental que deixava sua linda bunda ainda maior. Seu peitinho duro feito pêras, não resisti e cai de boca por minutos, e ela passava a mão sobre minha calça tentando pegar minha rola que de pronto coloquei pra fora e ela começou a pegar com vontade e me punhetar. Minha rola pulsava como nunca na mão do travequinho, já estava a ponto de gozar.

Quando ela disse que estava adorando mais já estava pra amanhecer e logo estaria cheio de gente ali por perto. Então pegou uma camisinha e me deu, eu devolvi e disse que ela colocasse em mim com a boca, mais antes que me pagasse um delicioso boquete, ela logo cai de boca e ficou por minutos, então eu disse que já estava na hora de entrar em seu cuzinho o que a deixou louca. Ela então colocou a camisinha com a boca com uma perfeição incrível.

Ficou de 4 na minha cara o que não resisti e cai de boca naquele cuzinho gostoso, e que gosto bom tinha, fiquei ali enfiando a língua dentro daquele cuzinho gostoso enquanto o travequinho ficava gemendo gostoso e pedindo pra que eu arrombasse logo aquele cú pois estava muito guloso por pica.

Fiquei de pé e que visão tinha dela de 4 na minha frente, ela pediu pra que metesse bem devagar no início, mais que a arrebentasse quando tivesse tudo dentro, o que me deixou mais louco do que já estava. Coloquei a cabeça de minha rola bem na portinha do cuzinho dela o que a deixou muito louca e urrando de tesão, fui pressionando bem de vagar e a cabeça não entrava de jeito nenhum, quando ela disse:

- Agora deixe comigo, que darei um jeitinho de entrar.

Fiquei ali então com minha rola na mesma posição, quando então ela se jogou pra traz com uma força que minha rola entrou de uma só vez o que a vez dá um grito louco e alto. Ela ficou louca e disse que agora que tinha arrombado o cuzinho dela, teria que meter nela bem gostoso. Meu tesão aumentou e a cada vez que metia sentia o cuzinho dela pressionar minha rola com uma pressão incrível. Ela começou a rebolar em minha rola e eu metia com força e batia naquela bunda enorme, ficamos assim por minutos.

Ela então deitou em uma parte mais alta e colocou as pernas pro alto ficando na posição de frango assado, foi quando meti de uma só vez entrando tudo naquele rabo lindo, que sensação maravilhosa senti em meter naquela bunda e escutar ela gemendo de prazer. Estava tudo muito bom. Segurava as pernas e metia com um tesão que vocês nem imaginam. Foi quando ela ficou louca de vez, se levantou, me pegou e me jogou no chão. Fiquei ali caído e com minha rola ainda cheia de tesão, quando ela ficou em cima de mim e começou a descer em direção a minha rola, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. Minha rola sentiu o calor daquela bunda e ela sentou de uma só vez entrando toca a minha rola. Sentava e subia como uma louca e urrava de tesão e eu já estava a ponto de gozar. Ela ficou mais uns 5 minutos e eu já não aguentava de prazer e disse que iria gozar. Ela gemia de prazer e quando ouviu que eu iria gozar me colocou de pé, tirou minha camisinha e começou um boquete alucinante. Fiquei muito louco e logo gozei naquela boca gostosa e ela não deixou que nenhuma gota saísse de sua boca o que me deixou admirado, que vontade ela chupou e engoliu minha goza.

Ela me disse que nunca tinha tido uma foda tão gostosa e que eu não precisava pagar pois tinha gostado demais da minha rola e iria querer ainda ela muitas vezes. Me passou o número do telefone dela e me deu um beijo na boca.

Tivemos muitos momentos felizes juntos após aquele dia.

Se você estiver afim de ser minha entre em contato pelo meu MSN: estoumuitoafimde@hotmail.com, irei adorar ter você. E não esqueça de votar em meu conto.

Esse conto é verídico.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive quero vc pra mimmm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Impossivel não se excitar; nota 10! Vote e opine, tbm, nos meus, ok?!

0 0
Foto de perfil genérica

gar.cinha2008@hotmail.com - vem fazer isso comigo meu tesão.

0 0