Banheirão

Um conto erótico de Ricky Donovan
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 21/03/2009 06:28:25

Sexta-feira, fim-de-tarde e eu sem ter idéia do que fazer. Tenho 34 anos, pareço menos, malho e sou bem alto.

Sem programa, caminhei pela Álvaro Alvin no centro do Rio. A rua, que fica no bairro da Cinelândia, é cheia de cinemas pornôs e lojas de produtos eróticos.

Andei de um lado pro outro, passei em frente de um monte de lugares e voltei e entrei na sex-shop.

Chegando lá, comprei 10 reais de fichas e subi para as cabines que ficavam nos fundos.

Lá dentro, num clima de boate decadente, cheia de luzes vermelhas piscantes, alguns senhores respeitáveis e sérios circulavam sem parar. Alguns garotos com uns 18 ou 19 anos, malhados e vestidos com roupas apertadas, ficavam pelos cantos, exibindo paus duros sob os jeans.

Certamente michês, pensei. Andei um pouco, sentei no balcão e pedi uma cerveja. Logo um guri baixinho e louro sentou do meu lado e ficou puxando papo.

__ Você não é muito novo para ficar frequentando este buraco? Aqui só vêm velhos e michês...

__ Eu não conhecia o lugar. Você faz programa aqui?

Ele me olhou meio ofendido. Os olhos eram verdes e felinos, os cabelos castanhos-claros e finos. Talvez tivesse 1,70m se muito e uns 19 ou 20 anos. E respondeu:

__ Olha, eu venho aqui pra curtir e se me agrado de alguém e a pessoa quer me presentear com algum, eu não vou recusar, né? Me paga uma cerva aí!

Outro garoto, parecia um índio de tão moreno, com cabelos escuros lisos e meio compridos. Sentou no outro banco ao meu lado.

__ Aí, Marcelo... Rapa fora que o bonitão aí não vai querer um passivão feito você. O pessoal que vem aqui quer saber de caralho. E caralho grande feito este aqui!!

E apertou o pau duro sob o short apertado. Era grande mesmo, talvez mais de 20cm.

Mas o guri moreno estava enganado, eu nunca curti ser passivo. Meu lance sempre foi curtir um cuzinho apertado, de preferência de alguém mais novo.

Então falei:

__ Eu não tenho nada contra se seu amigo gosta de ser passivo. Aliás, eu curto muito que ele prefira assim. Você é bem gatinho também. Pena que eu só tenho 50 reais aqui comigo, senão...

Ao falar de grana, os olhos dos guris brilharam. Não era muito, mas devia ser raro alguém pagar mais que alguma micharia por lá.

Logo, logo estávamos os 3 numa cabine. O louro tirou toda a roupa e exibiu um corpo que não acreditei. Ele tinhas as coxas muito grossas e malhadas e uma bunda branquinha e lisa que também era enorme. A barriga estilo tanquinho, coberta de uma penugem alourada. O moreno fazia o estilo magro malhado, todo liso, com um pau e bolas enormes.

O incrível, foi o guri moreno se ajoelhar e começar a pagar o melhor boquete que já recebi na vida em nós dois. Nunca senti uma boca tão quente e molhada. Nunca ninguém me sugou com tanta pressão. Ele conseguia encaixar na garganta, sei lá. O fato é que conseguia engolir o meu pau inteiro - que tem uns 19 cm - sem fazer muito esforço ou engasgar.

Logo, o lourinho se colocou de costas, peguei uma camisinha, embalei o pau e comecei a botar pressão. Cuzinho fantástico também, o guri gemia baixinho e ele mesmo mexia. Me pedia pra ficar parado, enquanto ele subia e descia.

O indiozinho ia chupando o pau do lourinho, que era rosinha e pequeno, enquanto ele sentado no meu pau, subia e descia com cada vez mais força.

Logo tivemos uma idéia e deitamos os dois no colchonete no chão e juntamos os paus. O lourinho, veio se agachando, devagar, rebolando e encaixando. Gemia baixinho, e quando fomos reparar, estava com nossos dois paus dentro.

Nossa, que sensação incrível! Eu sentia tudo apertado, o cuzinho do louro quente e pulsando e o pau do moreno, pulsando também colado no meu.

Bombeamos o cuzinho rosa até que não aguentamos mais. Agilmente, o lourinho, saltou de cima da gente, tirou as camisinhas e começou a tocar uma punheta e a chupar a gente também. Que louco!! Chupando os paus que estavam enterrados no seu cuzinho até o talo, não faz nem um minuto...

Enchemos a cara dele de porra. O moreno gozou tão forte que pingou no olho do lourinho, que ficou reclamando que ardia.

Paguei 30 pilas para cada um. Dei meu número de telefone e penso em marcar de novo uma orgia destas no meu ap. Quem sabe se eu der uma graninha a mais, o indiozinho também me deixa conferir seu cu virgem? Hehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricky Donovan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoroooo, a rica tá meu bem!!!! por 30,00 bunita a srª casava com os dois kkkkkkkkkkk vai na boate ki a senhora come bichinha de graça huahaua vou dar 5 pela propaganda do sexshop já conhecidissimo das gays do Rio!

0 0