meu sonho foi realizado

Um conto erótico de putão da esquina
Categoria: Homossexual
Contém 530 palavras
Data: 20/03/2009 22:33:28
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Romance

Meu sonho foi realizado

Olá, tenho 19 anos, sou loiro, olhos azuis, musculoso, com ferramenta de 17 cm e com uma bunda bem redondinha e empinada que de vez em quando acaba atraindo os olhares de muita gente. Esse relato é verídico e aconteceu quando eu tinha uns 15 anos aproximadamente.

Estava na 8ª série, e na minha classe havia um garoto muito gostoso, moreno, olhos verdes, peitoral bem definido, alto e pelo jeito tinha uma rola enorme, pois de vez em quando aparecia um volume grande por debaixo das suas calças. Seu nome era Wiliam. Meu maior sonho era sentir aquela rola gostosa dentro de mim.

Um certo dia, no corredor, eu estava dirigindo-me para minha sala de aula, e como já havia batido o sinal, era meio difícil passar por entre as pessoas. De repente, senti uma mão passar na minha bunda, e qual não é a minha surpresa ao olhar para trás e ver que o dono daquela mão era o William? Como eu queria muito sentir aquela rola, aproveitei a oportunidade e levei a minha mão para trás e dei de encontro com o seu pau. Ele estava duro como pedra, e foi maravilhoso sentir aquele pau na minha mão. Olhei para trás e vi estampada na cara dele um expressão de satisfação ao ver que foi correspondido.

A aula parecia uma zona de guerra. Havia vários aviõezinhos e bolas de papel voando de um canto para o outro. De repente uma bola de papel acerta bem na minha testa. Quando olho para a bolinha, vejo que nela estavam escritas algumas palavras. Curioso , peguei a bolinha a abri lendo as seguintes palavras:

“Fique na sala na hora do recreio”

Como a sala estava numa baderna não consegui distinguir quem havia jogado a bolinha, mas tinha um certo palpite.

Como não queria dar a impressão de que queria mesmo ficar na sala (coisa que queria, pois já sabia o que iria acontecer) guardei demoradamente o meu material. Quando só restava eu e William na sala resolvi sair, mas fui barrado pelos braços fortes do meu homem, que em envolveram num delicioso beijo. Quando já estava ficando sem ar ele se separou de mim e disse:

- Você não sabe como esperei por esse momento e dizendo essas palavras me deu outro beijo, só que desta vez suas mãos, antes comportadamente colocadas em minha cintura, agora desceram para a minha bunda e começaram a massageá-la.

Empurrei o gostosão pra a mesa do professor, e comecei a despi-lo. Quando eu tirei a calça e a cueca me deparei com um pau enorme e caí de boca nele. Foi mutio gostoso chupar aquela rola. Ficamos assim durante uns 5 minutos até ele gozar. Enguli tudo e me deitei de berriga prara cima, levantei as pernas, e ele me penetrou de uma vez só. Doeu muito, mas esperei tanto por aquele momento que não desisti logo, e deixei ele começar as estocadas. Ele ficou me fodendo até o fim do intervalo. Foi muito gostoso.

A partir daquele dia nos transavamos todos os dia, em lugares diferentes. Mas um ano ele foi para são Paulo e nuca mais pude ver o meu homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive putao da esquina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional!!Gostoso esse conto!!Achei mto excitante pelo fato d ser na sala d aula!!mto perigoso!!+ legal!!

0 0