Marido preocupado

Um conto erótico de Esposa safada
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 20/03/2009 14:32:59

Bom dia a todos:

Meu nome é Marcos tenho 30 anos e sou casado com Meyre de 38 aninhos.

Não sei nem como explicar minha historia pq é a primeira vez que escrevo aki!

Minha esposa foi mandada embora do seu emprego onde ela trabalhava com vendas de roupa feminina....então ela decidiu procurar emprego novamente na antiga empresa onde trabalhou no passado.....

Foi numa quinta feira eu acordei para ir trabalhar e ela foi tomar banho para sua entrevista com o seu antigo patrão.....quando foi anoite que retornei do trabalho ela ja avia chegado em casa....então perguntei como foi a entrevista dela...i ela disse que ja tinha arrumado emprego no mesmo dia....então fquei super feliz com sua noticia e resolvi tomar um banho e deitar um pouco com ela em nossa cama para saber melhores detales......quando terminei meu banho ela foi tomar o banho dela normalmente.......quando retornou para nosso quarto pecebi que ela logo colocou a calcinha uma blusa e deitou na cama e falo que estava cansada e que queria dormir um pouco......mas como eu estava muito feliz por ela ter arrumado um trabalho fiquei com um pouco de vontade de transar com ela.......então resolvi agradar ela dando beijos no rostinho dela ja com o Pau duro dentro da cueca....mais ela logo falou:

Amor hoje eu não to afim de nada lindo......então fiquei quieto e fui pro meu lado da cama......e fiquei pensando faz tempo que não transamos e hj que eu quero ela não quer....fiquei meio encucado com a postura dela......e tambem pensei!!!!

Nossa minha mulher sempre dorme sem roupa por que hoje ela esta de calcinha e camiseta?

Então resolvi tentar denovo fazer sexo com ela.....ela novamente falo que não queria ja um pouco brava sem paciencia comigo.

Ai falei pra ela: Amor to morrendo de tesão linda não posso ficar assim....ai ela falo vai no banheiro e bata uma punheta....e deu rizada da minha cara...

Ai ela olho pra minha cara e falo então vamos fazer só um pouco pra vc parar de encher o sacoMais ela falo: eu não vou fazer nada vc me come e depois vai dormir hen?

Eu respondi: sim amor tudo bem

Então ela pego e logo fico de quatro na minha frente e falo passa um pouco be saliva na minha buceta pra ficar molhadaMais como eu estava desconfiando dela ter ido dormir de roupa não fiz oque ela me pediu apenas fingi que passsei saliva no pinto e encostei na portinha da bucetinha dela......

Quando fui entrando na bucetinha meu Deus logo tomei um sustopq a buceta dela estava alagada meu pinto de 15 cm deslizava para dentro dela não sentia nem os labios da bucetinha delaentão perguntei: Amor vc ando transando com alguem?

Ela fico brava mando eu sair decima dela falando um monte de merda pra mim..

Vc ta loko fica com essas suas fantasias de ver eu transando com outro homem e acha que sai na rua pra trepar com alguem??????

Ai percebi que tinha feito uma grande burrado perguntando aquilo para ela ....então fomos conversar e ela estava muito nervosa falando coisa encima de coisa.

Mais no fim da conversa ela falo assim:

Eu deixo vc me comer deiz de que vc não me pergunte nada e não fique falando essas coisas pra mim certo?

Eu respondi sim meu amor tudo bem linda:

Então voltamos onde tinhamos parado.......até hoje pesso desculpas por ter pensado errado sobre elaabraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 36666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

alem do chifre o ricardão ainda era bem dotado. e agora? enquanto voce mete ela lê o jornal ou faz as unhas?

hahahahah. que otário

0 0
Foto de perfil genérica

EI CARA TÚ LEVOU UM PAR DE ENFEITES, C O R N O.KKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

e ai galera? peguem leve com ele... espera ai.... nao, tem razao, corno mesmo... ^^

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cada coisa que eu leio...

0 0