descobrindo o lesbianismo

Um conto erótico de Gatinha
Categoria: Homossexual
Contém 545 palavras
Data: 19/03/2009 20:44:37
Última revisão: 07/12/2010 14:50:46

Descobrindo o lesbianismo

Sempre tive um fetiche por mulheres, gostava de apreciar os seus atributos físicos, a sua sensualidade bem, basicamente factores físicos. Nunca dei muita importância a isso porque pensava que só o fazia porque não me sentia nem sensual nem bonita e queria ver o que as outras tinham que eu não. No entanto passados uns anos descobri a verdadeira razão eu sentia me mesmo atraída por mulheres! Como é que eu descobri???

Eu explico

Bem, eu tinha uma professora de educação física que tem um corpinho de meter inveja os rapazes adoravam-na e embora eu não soubesse, eu também. Comecei a dar por mim nas aulas de educação física super desconcentrada a olhar para o rabinho da professora ou para o soutien ( se fosse mesmo para o soutien ) e comecei uma paixão platónica. Certo dia fui sozinha almoçar a um centro comercial perto de minha casa e não é que encontro a minha professora na fila para o restaurante? De repente oiço aquela voz a dizer-me: ‘olá Andreia! Também vieste almoçar?’ comecei a suar em bica ‘olá stora. Vim.’ – respondi. ‘aqui não precisas de me tratar por stora. Vieste sozinha?’-continuou ‘sim, vim sto…’- engasguei me ‘marina trata-me pelo nome’. Disse me. ‘Marina.’ – Conclui. ‘Então podes sentar-te ao pé de mim se quiseres, também estou sozinha.’ ‘tudo bem.’ Estava tão contente eu! Parecia um sonho. Já estava na nossa vez (como o tempo passa depressa) e de seguida fomo-nos sentar. Conversamos imenso, nem sabia que tinha tanto em comum com uma professora, comecei a idolatra-la!! Acabamos de almoçar, eu a pensar que ela depois de tanto me aturar deveria era querer pirar-se para eu não a melgar mais, mas não, convidou-me para irmos ver as montras e comer um gelado. Aceitei de imediato! O tempo corre e quando reparei já estava na hora de voltar para casa. ‘Marina, tenho de me ir embora.’ ‘ A sério? Agora que a conversa estava tão animada não queres ir a minha casa? Lanchar?’ ‘bem, os meus pais eu convenço-os com uma desculpa qualquer! Podemos ir.’ (não queria perder esta oportunidade) fomos no carrito dela e a casa dela era mais perto do que imaginava. Entramos , adorei a decoração, e ela conduziu me a sala, não demorou muito para eu começar a suar. ‘ vou só trocar de roupa’ disse me. ‘ok! Eu espero.’ Quando voltou tinha uns calções minúsculos e apenas a parte de cima do bikini! Comecei a ficar molhada e super excitada! ‘Queres ver o resto do bikini? Ajuda me a desapertar aqui!’ fiz o que me pediu e estava quase a rebentar de tanto tesão. ‘tu gostas…’ disse me com ar de marota super sensual. ‘ e verdade’ respondi. Então ela agarrou me e tirou meu top. ‘como és linda’ ‘sou nada, tu é que és! Linda, sensual, BOAA!’ ela continuou me despindo e eu a ela estava ansiosa para provar daquele mel, comecei a chupar aqueles seios maravilhosos e a mordiscar aqueles mamilos, já estava a sentir a língua grossa dela na minha cona e sentia me nas nuvens, fizemos um bonito 69, que cona gostosa ela tem! Depois fomos para o banho juntas e continuamos com a nossa brincadeira. Só sei que as aulas de educação física nunca mais foram as mesmas!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lencastre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

francisco@fjmoperacoesportuarias.com.br

odoro ler ou ouvir contos, principalmente se for de mulheres como vc.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei,nunca fui tocada por uma mulher,mais mminha calcinha ficou toda mohada.

0 0
Foto de perfil genérica

TI DOU NOTA DEZ, POIS ODEIO PRECONCEITOS E PUDORES, BEIJOS

0 0
Foto de perfil genérica

Já ia me esquecendo. O sistema é o seguinte, se vc kiser achar contos de ótima qualidade, é só olhar no perfil do "FILÓSOFO" qualquer conto q ele tenha criticado! Podes crer, os contos q ele critica são bons mesmos (agora vê se ele escreveu algum) ele assina o atestado de incopetência qndo critica um conto!!

Nota 10 pra ti guria!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é ótimo, mais q raio de linguagem é essa? E q monte de quadradinhos são esses? O conto é adorável... mto bom, mais essa forma de escrever, quase me desenteressou..

0 0
Foto de perfil genérica

"EU VOCE E O SEXO" SERÁ NOSSO LIVRO GATINHA.__DIGA OUTROS CONTOS VERDADEIROS SEUS PRA MIM LER. E PENSE NA IDÉIA DO LIVRO. NELE PODEREI NARRAR TODAS AS MINHAS TRANSAS COM O MESMO SEXO, ATÉ AQUELE QUANDO TREPEI COM MEU MACHO E UM AMIGO DELE E A SUÍTE DO MOTEL FOI INUNDADA PELA ÁGUA PROVINDA DE UM DEFEITO HIDRÁULICO PROVACADO POR MEU MACHO NA HORA DE DAR DESCARGA NA "PRIVADA".__BEIJOS, TE AGUARDO____DEIYSEH.. __

0 0
Foto de perfil genérica

TIVE EXPERIÊNCIAS ANÁLOGAS. HOJE TENHO MEU GATÃO, ADORO O MESMO SEXO. SINTO-ME MULHERÍSSIMA PARA ELE.__PODERÍAMOS NARRAR ESSAS EXPERIÊNCIAS NUM LIVRO, JÁ QUE A ORTOGRAFIA FOI UNIFICADA.__SUGERIRIA O TÍTULO: " EU E VOCE E O SEXO" ____BEIJOS,____DEYSEH

0 0
Foto de perfil genérica

Abaixo os comentários negativos do Filósofo!

0 0
Foto de perfil genérica

esse filosofo ai so gosta de falar mal de todos os contos. so seus contos e que sao bons né mesmo???

pois fique sabendo que este conto é bom sim e os comentários abaixo o comprovam!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EXCEPCIONAL! VERDADEIRAMENTE ESCREVES O QUE SENTIU. SEI QUE ESTÁ ALÉM-MAR OU ÉS DESCENDENTE DE PORGUESES. GOSTARIA DE CORRESPONDER-ME CONTIGO, POIS TENHO UM PLANO LITERÁRIO SOBRE CASOS EXÓTICOS DE TESÃO E AMOR ENTRE O MESMO SEXO.

PARABÉNS. MEU E-MAIL É: jusatual@gmail.com

BEIJOS,

DEYSEH

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente