Festa a Fantasia

Um conto erótico de Lorena Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 19/03/2009 10:31:33
Última revisão: 19/03/2009 10:32:10

Ainda me lembro do gosto daquela pica na minha boca... Não sei de quem era, nem porque resolvi deixar ela entrar ali... mas sei que era maravilhoso senti-la na minha boquinha deliciada.

Dia 31 de Outubro, mais uma festa a fantasia. Mais uma festa que eu não estava afim de ir, mas as meninas não paravam de insistir... que desculpa eu iria inventar dessa vez? Não pensei em nada, pois até a fantasia elas arrumaram para eu ir. Então eu fui.

Aos 20 anos, com cabelos longos, bunda exagerada e seios médios, não dá para dizer ser uma mulher exuberante, e no meio de gente descontraída a gente fica meio na dúvida e acaba se escondendo atrás de alguém, ainda mais quando se é uma pessoa muito tímida. Uma a uma as meninas me deixaram sozinha, e como não sou chegada a bebidas logo senti o efeito das duas caipirinhas. Me isolei e fui para a área da sacada do apt° onde estava havendo a festa do colega de faculdade, pois lá haviam cadeiras.

Não demorou muito e apareceram casais na sacada no maior amasso, então resolvi sair de lá, pouco depois da porta que levava a sacada esbarrei em um rapaz alto, vestido de Wolverine, pedi desculpa, e continuei a caminhar em direção para a porta, só que estava tonta. E tive que me apoiar na parede para não cair. Então ele me ajudou a ficar de pé e perguntou onde eu iria. Respondi que iria embora, ele balançou a cabeça dizendo que não, pois eu poderia ser roubada ou coisa pior. Disse que me levaria em casa. Creio que devido a bebida topei com a loucura de deixar alguém que eu nem conhecia me levar sabe-se Deus para onde. Desci as escadas que levavam ao térreo e pegamos o carro e começamos a andar. No meio do caminho, ele parou em uma rua escura e me beijou, um beijo quente e muito gostoso. No inicio fiquei sem reação, mas com aquele beijo tão bom, comecei a retribuir. Quando percebi, não estávamos mais só nos beijando... estávamos num amasso que só vendo. Ele sentou no banco de trás do carro e eu sentei em seu colo. Quando o fiz senti seu pau muito duro e fiquei ainda mais exitada. Nunca tinha feito nada parecido. Mais uns beijos e sua mão já estava colocando um dos meus seios para fora do meu vestido de fadinha. Ele desceu a boca no meu seio e começou a chupa-lo e mordisca-lo. A essa altura minha xaninha estava ensopada. Ficamos assim um tempo e tomada de uma audácia que normalmente não tenho, coloquei seu pau para fora e comecei a massagea-lo, não demorou muito para que eu descesse começasse a chupa-lo deixando sua respiração mais do que ofegante. Estávamos loucos de tesão. Quando fiquei sentada no banco do carro e ficou abaixado abriu minhas pernas, colocou minha calcinha de lado e começou a chupa-la dizendo que esperou muito tempo para fazer isso. Eu estava ficando louca e gemia alto. Ele me deitou no banco do carro e se colocou sobre mim e me penetrou com uma estocada forte. Fui a loucura e comecei a me mover junto com ele. Mandei que ele se sentasse e subi em cima dele e comecei a cavalgar feito louca. Subia e descia. Tudo que eu sabia é que queria ele dentro de mim. Ficamos assim durante um tempo, quando ele gozou. Me beijou e voltou para o banco da frente. Ficamos calados até que ele guiou o carro até o apt° que divido com as meninas. Só consegui falar quando já estava saindo do carro. Perguntei seu nome, mas ele não me respondeu e foi embora. Nunca descobri quem era aquele homem. Mas nunca esqueci aquela festa.

Peço que comentem e deem nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lorena delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu mail.@ msn> >(liguem06285041214@hotmail.com). . FONE> 06285041214 stou em Anapolis.goias. .

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado que alguns criticam e naum escrevem nada... parabés pelo conto... continue escrevendo. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lorena, bom, não sei se você receu as respostas que mandei, mas por via das dúvidas, falo novamente, sou do sexo masculino, mas escrevo as histórias na pessoa masculina, feminina e às vezes na terceira pessoa, apenas como narrador. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Caros "Filosofo" e "Anapolis", vcs ainda não tentaram escrever nada? Mais intrigante ainda são as notas que vcs deram a todos os textos em q se deu ao trabalho de comentar. Mas de qualquer forma obrigada por tentar pensar e escrever algo, continuem se esforçando na tentativa de pensar, com certeza um dia vcs chegam lá, ok? Beijinhos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhhh ....

Meu e-mail é oipssiu@gmail.com blz !

0 0
Foto de perfil genérica

Lo re naaaa !

Delicia mesmo !

Me manda seu msn no meu e-mail, pode ser ?

Gostaria muito de teclar com você.

Estou esperando, ok

Beijossss

0 0
Foto de perfil genérica

Amigos leitores e escritores agradeço ao carinho e a conseideração de vcs. Tentarei posteriormente colocar mais detalhes. Obrigada!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa um tesao louco hein?!?!?!?!?!

Me add - rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de ser curta e sem detalhes, ficou bacana. Dá uma lida nas minhas histórias, recomendo A PSICÓLOGA. Mitchel967

0 0
Foto de perfil genérica

sabe o melhor desse conto, vc mostrou que é capaz de curtir,

Não sei se é conto ou relato

mas seja oque for adoraria tc com vc

meu msn é doug.bu@hotmail.com

0 0