Incesto com as duas filhas da minha prima.

Um conto erótico de Rafaél Rodrigues
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 19/03/2009 03:59:41

Olá,

Meu nome é Rafael e tenho 22 anos.

Isso que vou contar, aconteceu a algumas semanas atrás...

Foi uma surpresa para mim, pois num sabado, minha mãe costuma sempre sair para trabalhar, e neste sabado especial, minha prima pediu para que minha mãe deixa-se suas filhas "Natalia e Natiély" ficassem algumas horas até que ela resolve-se algumas coisas na cidade. Nisso minha mãe esqueceu de me acordar, pois eu costumo dormir até as 12h, e nem me passava pela cabeça que depois das 12h estaria alguém em casa, pois nunca aconteceu isso.

Minha rotina aos sabados, era levantar, ir no banheiro e logo depois ligar o computador e começar a assitir algum filme porno e bater uma boa punheta para começar o fim de semana.

Pois então, eu levai lá pelas 11h e abri a porta sem fazer barulho para não acordar o meu cachorro que dorme sempre próximo ao banheiro, e entrei no banheiro, fiz um xixi... e deiw uma breve olhada no quarto da minha mãe, pois eu havia escutado um pequeno barulho, mas nem liguei, pois pensei que não tinha ninguém na casa.

Volteiw para o quarto e deixei a porta-entre-aberta e liguei o computador, e logo depois executei um filme "Brasileirinhas - Carnaval 2009" e começei a assitir enquanto tirava a cuéca para começar a diversão.

... as gorotas ouviram os gemidos do filme, e foram até a porta e ficaram me olhando, elas tem entre 13 e 14 anos, 100% virgens, moram no sítio e não entendem muito a respeito de sexo, namoro, essas coisas.... Eu senti que tinha alguém na porta, mas pensei que era meu cachorro e continuei a bater uma punheta, quando eu ouvi uma risadinha inocente... levantei e corri na porta com o pau duro, esqueci completamente em me cobrir, pois cheguei a pensar que era algum ladrão. Mas derrepente vi que eram elas, e perguntei o que elas faziam aqui, simplesmente não falaram nada, pois estavam olhando fixamento ao meu pau.

Parei e pensei, mas num instante eu as levei para dentro do quarto. Pedi para que elas não contassem nada do que elas viram para a mãe delas, a minha prima. Elas disseram que não iriam contar nada, pois já viram a mãe delas transando com os pais delas e queria saber como era... Isso mesmo, cada uma tem um pai, e minha prima ainda tem relações com os dois. E não me surpreende ela ter largado as duas aqui para ter ido ao centro, pois deve ter ido foder com alguém.

Deite-me na cama e pedi para que elas sentassem ao meu lado, e ficassem olhando e me vendo bater a punheta. Logo depois, troquei o filem para algo com mais sacanagem, com muito oral e anal. Que por sinal eu tinha uns vídeos da "LittleLupe" que foi muito util, já que ela tem carinha de menina, o que facilitou na hora de abusar das duas.

Pedi para elas pegarem no meu pau e elas começaram a bater uma punheta para mim, nossa eu estava muito excitado... muito tesão, elas são lindas, tem um corpinho pequeno, olhos castanhos, parecendo uma princesinha.

Começei a tirar as roubas delas, no começo ficaram com vergonha, mas depois foram se soltando, pois acho que o filme da LittleLupe as ajudou a se soutarem mais e mais... Elas começaram a revisar na chupada...eu peguei as duas e deixei numa posição 69... comecei a chupar aquelas bucetinhas e elas chupando meu pau. Peguei um pacote de camisinha que tinha na gaveta e pedi para que elas colocassem... elas não sabiam o que fazer, começaram a assoprar e encher de ar e estourar - EU FIQUEI PUTO - mas depois voltamos a brincar.

Eu tinha um creme que usava para me masturbar, era de helcalipto e mentol...muito bom, passar antes de uma trepada. Eu passei no cuzinho delas e logo comecei a enfiar bem devagar o penis... elas começaram a gritar.

- Eu falei... Calma! Vejam o filme, ela sente dor no inicio mas depois relexa

- Uma delas começou a chorar - Tive que parar e partir para a outra.

- Mande ela chupar os seios da irmã enquanto eu enfiava o pau no cu da outra, a outra suportou mais o que fez com que eu enfia-se ainda mais o pau nela, mas não consegui enfiar tudo... lógico, mas gozei geral dentro daquele cuzinho.

Foi uma ótima experiência. Elas voltaram algumas outras vezes, num periodo semestral, mas nunca consigo refazer o que fazia antes, e só pedia para elas chuparem, usavamos alguns brinquedinhos.

É isso pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ThiagoSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito podre esse conto vai ser ruim de conto assim lá na china

0 0
Foto de perfil genérica

legal, mas poderia ter explorado, não prende o leitor, tem quq ser mais criativo, entra em contato comigo, tenho e-mail em meus relatos, beijos.7

0 0
Foto de perfil genérica

cara se um dia elas resolverem te entregar tu ta ferrado

0 pela pendofilia e 3 pelo enrredo

0 0
Foto de perfil genérica

vc deve ser louco! pedofilia é crime!

odiei!mandei errado esse ai de baixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou virgem, e tenho 19 anos. Posso dizer q tou viciada nesses contos. Adorei esse. Foi mto interessante mesmo.bjs

0 0
Foto de perfil genérica

"Eu passei no cuzinho delas e logo comecei a enfiar bem devagar o penis... elas começaram a gritar." Você comeu o cu das duas ao mesmo tempo, ta faltando cronologia nisso. Revise seu conto antes de puplicar... Talvez você estava bebado e duplicando o numero de garotas...

Por fim pedofilia é crime...

0 0
Este comentário não está disponível