A Primeira vez que fui a Zona !

Um conto erótico de Bitelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1484 palavras
Data: 17/03/2009 01:25:22

Pra quem não me conhece , meu nome é Bitelo e quando do ocorrido a lhes relatar , minha aparência era mais ou menos assim :

1,79m de altura cabelos e olhos castanhos boca carnuda que se destacava no meu rosto magro ainda adolescente , 65 kg braços longos ,pernas grossas ,21 cm de pau grosso que nessa época era quase impossível de encontra-lo em posição de descanço tinha acabado de completar 15 anos e estava vivendo no interior nessa época por causa do trabalho de minha mãe .

A vida era engraçada nessa época como na roça não se tinha muito o que fazer , eu e um grupo de outros garotos locais que variavam de idade entre 13 e 19 anos , tentavamos nos divertir com o que tinhamos , por isso , bebiamos demais , fumávamos demais , jogavamos sinuca todas as noites às vezes durante o dia , alguns de nós vez em quando trepava , com uma dakelas meninas feinhas que eram carentes de migalhas de atenção , faziamos isso quando já era tarde da noite e as pessoas de bem já se encontravam dormindo e não poderiam nos recriminar .

Foi num dia qualquer que a notícia chegou , Pedro , um cara que tinha fama local por ser daquele tipo que vive de rolo e tambem por ser dono de uma kombi e duas veraneios que garantiam o transporte escolar dali, tinha novamente diversificado de négocios e abrira não longe dali um Bordel e o melhor era que qdo terminava o transporte dos alunos do noturno , garantia o transporte para a farra dos marmanjos de forma gratuita , afinal o consumo e as garotas de lá lhe garantiam o lucro , além de não ter gastos com a gasolina , pois essa a prefeitura pagava sem saber junto com o gasto dos escolares .

Eu e dois amigos é claro já nas primeiras noites de funcionamento nos garantimos na veraneio , Pedro não se importava que fossemos menores de idade , pois nos conhecia e sabia que todos ali já haviam passados pelo ritual de desmame , sendo assim lá fomos nós rumo ao puteiro novo.

Túlio que tinha 19 e fábio que tinha minha idade estavam também anciosos como eu em conhecer talvez , o novo point de encontro , depois de cerca de 45 minutos de estrada de chão chegamos ao local .

Era uma casa não muito grande com uma varandinha de frente e pintada de rosa a base de cal , tinha umas lampadas coloridas de verde e vermelho dando um tom de zona mesmo .

Entramos e vimos vários rostos conhecidos , inclusive o Pai de Fábio , o que já foi motivo de chacotas noite adentro apesar de Fábio não aprovar o tom das brincadeiras.

Haviam 6 mulheres ao todo na casa , Bilú uma mulher branca de olhos verdes e cabelos pretos do tipo carnuda mas sem ser gorda , era dona de uma anca que mereceria ser espalmada e toda lambida de quatro , Nao fosse ela puta .

Morena , que era uma morena jambo de labios carnudos e voz rouca , tinha os seios médios do tipo pêra e cintura de pilão , era também muito atrevida e desbocada egostava de falar sacanagens conosco por gostar de garotos .

Silvia era uma mulher magra que gostava mesmo era do bar , sempre me parecia bebada até os ossos , era aquele tipo de puta que fica dizendo o tempo todo :"Benhê paga um drink"

Babalu que se parecia com a Letícia Spiller na época do personagem .

e as siamesas , que eram duas mulheres que nem mesmo eram parentes , mas só faziam programas juntas , depois coto algumas estórias que elas contavam !

A noite estava animada e a mulherada reclamando que os caras só ficavam de papo e sacanagem , que foder mesmo que era o Business , tava fraco demais .

Foi quando Arnaldo , veio Bêbado em nossa mesa e disse : "Hoje eu quero ver se esse minino num perde esse cabresto " Se referia a mim , e disse que me pagava uma foda pra que eu deixasse de ser virgem .Quando Fábio já ia enten rrompendo o homem dizendo que não era mais virgem ele me perguntou : Ah não é não ? Eu mais que depressa : Sou sim e já peguei Morena pela mão me aproveitando da boa vontade e sora de dinheiro do coitado aquela noite .

Entramos pro quarto Morena e Eu, ainda escutei Arnaldo gritar , cuida direito dele , e você vê se mete os ferros cabrito! e gargalhavam todos à mesa .

Morena foi ao banheiro no quartinho que cheirava a perfume barato e tocava aquelas canções do tipo Agepê, Wando, Fagner e Roberto Carlos .

Quando ela voltou , já me encontrou completamente nu e de pau duro esperando por ela , ela riu e disse nossa mais que rápido voce , e já assim duro?

Sabia que não podia tratá-la como uma mulher comum, nao poderia beija-la , chupa-la ou mesmo ter muito carinho , afinal ela era mulher de muitos e nós dois sabiamos disso ali.

Ela então me pegoou de surpresa quando disse : Deixa eu te ver e te alisar , deixa eu sentir seu cheiro , pois aqui são raras as vezes em que temos prazer em nos deitar com alguém de fino trato , na sua maioria são maridos que não tem coragem de foder as esposas como mulheres ou peões que só conseguem se deitar com alguém qdo pagam .

Vou te tratar direitinho, disse já pegando uma camisinha e abrindo com os dentes , ela usava lingerie branca e eu estava louco de tesão por aquele mulherão eu só conseguia pensar: que rabo, que bucetão , que peitinhos deliciosos . Pois é , mesmo sendo puta , eu não resiti àquelas duas peras deliciosas e mamei seus peitos doces como se fossem acabar ali.

ela pôs a camisinha com a boca , desenrolando ela em meu pau com os lábios .

Ficou me chupando por um tempo , fazia gostoso , hora sugava forte e descia e subia a cabeça , hora agarrava meu pau com as duas mãos , apertava até inchar fazendo uma cabeçorra e lambia ele todo em volta , mamando e lambemdo meus bagos ela sabia muito como chupar gostoso , de tanto atiçar meu caralho que já pulsava em movimentos de empurrao e latejava rijo. Ela se rendeu ao tesão e disse : me fode , enterra esse caralho em mim e veio sentando engolindo meu cacete em meio aquelas coxas grossas e definidas sentou em meu colo e passou as mãos em minha nuca e começou um galope gostoso , eu enfiado com a cara no meio de seus peitos apertava sua anca e puxava a cintura dela , que as vezes se empolgava no galopar e completava com um bate estaca mais empolgado , quase ri de ver aquela mulher da vida gemendo comigo dentro dela , achava que ela tava me sacaneando quando ela disse: Muleque Gostoso , esse seu pintão tá me fazendo gozar , mete , mete mais que eu to quase indo macho!

Confesso que fiquei meio puto de pensar que ela devia estar de zoeira , daí passei os braços de entrelaçe em suas coxas e fiquei em pé com aquela tesuda agarrada em minha cintura num coqueirinho mágico , eu sentia seu cabelo me chicotear com os movimentos bruscos dela , senti então um jorro de gozo que saiu de uma vez , tão forte que molhou todo meus pés foi então que ela parou tudo desceu de mim , ficou de quatro e disse: Enterra no meu cuzinho , ainda conferi pra ter certeza que o melado em meus pés não eram da camisinha que havia se rompido, estava atônito nessa hora , Ufa! estava tudo certo, camisinha inteira e pau apontando praquele cuzinho pequenino no meu de tanto quadril . ela se arreganhava agarrando as nádegas com as mãos e implorando ,"Enterra!!! Fode , meu macho, Mete gostoso na sua Morena , me fez gozar , agora me completa , come minha bunda !"Aquilo era uma ordem , Fiquei de pé por trás dela ,segurei firme meu pau forçando pra baixo, apertei forte pra abrir a cabeçorra e comecei a enterrar meu cacete naquele cuzão que ela piscava empurrando pra fora fazendo engolir gostoso meu pau inteiro .

Sabia que não duraria muito tempo ali , sentir aquele calor abraçando meu pau todo e batendo o saco em sua anca quando movia era demais pra mim , gozei em meio a um urro que me escapou ,soltei grandes gorfadas enchendo a camisinha dentro das entranhas de Morena .

Amolecemos por um instante , ela ainda me fez um carinho alisando meu peito , me disse , de hoje em diante voce é meu boyzinho , sempre que quiser eu dou pra voce . Realmente trepamos outras vezes , mas nunca tivemos tamanho frenezzi como nessa vez.

Saimos do quarto e fomos exaltados pelos caras que estavam na mesa , Arnaldo ainda perguntou ela enquanto pagava os préstimos. E então , como é o garoto? Ela disse: Achei ele bastante experiente pra sua primeira vez .

Gargalhamos então Eu, Fábio e Túlio deixando os dois sem nada entender .

Boas lembranças da Zona do Pedro, espero que tenham aproveitado o conto e que tenha sido bom pra voces ler assim como foi bom pra mim retomar a lembrança !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive b-telo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários