Um Estranho em minha vida

Um conto erótico de Véu
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 16/03/2009 15:54:57
Assuntos: Heterossexual

Era Sábado ,Todos se preparavam para a festa a Fantasia de despedida da turma do Cursinho,eu desde o inicio não queria ir pois era timida e não me sentiria bem,mas devido a pressão dos amigos acabei indo ,me sentia ridicula pois nunca tinha ido a uma festa a fantasia ,fui fantasiada de mulher gato ... as pessoas foram chegando quase ninguém me reconhecia ,pois sem os oculos enormes ficava uma outra pessoa! começei a tomar uns drinques para descontrair,do quarto drinque em diante começei a me sentir mal chamei as meninas para irmos pra casa mais nenhuma quis me acompanhar pois estavam "ocupadas" dependuradas no pescoço de rapazes! resolvi me sentar e esperar a tontura passa ,foi ai que notei um cara me observando era Alto a fantasia parecia uma especie de dracula com Zorro ... sei lá ! não dava pra ver o rosto dele direito mais tinha uma boca linda . ele veio ao meu encontro se sentou ao meu lado e perguntou:

vc está bem?

eu disse:

eu pareço estar bem???

ele sorriu e disse que não ! começamos então a conversar ,ele disse que eu estava linda,que me observava desde que cheguei...Conversamos durante um tempo e ele não perguntou o meu nome nem eu o dele! depois de um tempo eu pedi liçença e disse que precisava ir ao banheiro , eu tinha que lavar o rosto,pois deveria estar péssima! levanteime de vagar pois estava tonta e fui ao banheiro entrei fechei a porta lavei meu rosto e quando levantei ví o reflexo do tal dracula com zorro no espelho ! dei um grito !!! ele me agarrou por traz e disse: calma eu quero vc! neste instante ele começou a me beijar e eu não relutei, o beijei como se o ama-se como se o conheçe-se fomos agarrados até a porta do banheiro e a trancamos , meu coração batia aceleradomilhares de coisas passaram por minha cabeça , mais era gostoso demais pra fugir ! com dificuldade tiramos minha calça preta de couro, ele me ergueu me sentou na pia do banheiro abriu minhas pernas com brutalidade e me chupou de uma forma alucinante mordiscava meu grelinho fazia movimentos de vai e vem com a lingua na minha vagina, quando dei por mim já tinha gozado em seu labios , eu quiz retribuir mais ele disse que aquela noite era minha ! ele mordia meus seios com vontade me apertava contra ele eu me sentia perdida !!! ele colocou no chão apoiada na pia perguntou no meu ouvido assim:

vc quer ser minha quer?

eu nem respondi ! enfiei a mão na calça preta que ele vestia segurei com força o pau dele e coloquei dentro mim ... ele começou com movimentos mais lentos e depois foi aumentando a velocidade! eu gemia como uma Puta nem me importava com o resto da festa ele então me pegou pelos cabelos me colocou de joelhos e disse:

Quero gozar na sua cara

eu abri a boca e fiquei quietinha ali esperando o leitinho!

ele gozou na minha boca nos meus seios , e soltou uma especie de Hurro ... depois eu me levantei ele disse no meu ouvido: vc é uma delicia !!! e saiu do banheiro... eu me limpei, vesti minha calça e percebi que ele tinha lvado minha calcinha , quando sai do banheiro fui embora pra casa morrendo de vergonha! no dia seguinte perguntei a todos sobre o tal zorro mais ninguém o conhecia , tive o melhor orgasmo da minha vida com um cara que nem sei o nome e nunca mais ví!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive véu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!! quero encontrar um "zorro" como este na próxima festa q eu for... kkkk

Adorei o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha...diga s não é uma delicia esse tipo d sx?!...Tive alguns assim,amei...bjo.

0 0
Este comentário não está disponível