As infieis

Um conto erótico de stosão
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 16/03/2009 10:07:59

Foi numa linda manhã que esse caso aconteceu eu 28 ela 25 foi como se fosse uma lenda, eu fiz um anuncio no jornal que tinha maior circulação e preço baixo R$0,25 o anuncio dizia: Vc é feliz no casamento sua vida sexual é excelente? Quer sentir fortes emoções ser dominada por um homem? Que te faça tudo que seu marido não tem coragem e não sabe fazer? Mande um e-mail com foto que retornarei com prazer...

Sei que isso foi loucura e que não iria dar em nada mas publiquei para vê o que daria...Para minha surpresa foram mandados diversos e-mail e fiquei muito contente, pois um era de Daniela uma mulher fina que não gozava de todos os momentos ´prazerosos da vida, foi então que mandei o e-mail e marcamos um encontro depois de muito tempo, trocando msn, foi então que fomos encontrarmos num lugar bastante descontraindo e discreto, digo numa sala de cinema de um determinado chopp, combinamos que fosse na ultima fileira do fundo. para minha surpresa ela tinha chegado com bastante antecedência, e quando fui para o local ela já estava lá uma loira sensacional que espetáculo de mulher um corpo malhado com silhuetas e uma formosura de causar inveja que delicia de se observar, eu logo cheguei e não falei nada no inicio, ela me olhou de cima em baixo, e ficou meio que constrangida com o meu silencio, isso não foi tudo ela logo perguntou se eu era quem ela esperava? se vc acredita que serei seu dono sou eu mesmo, ela deu um sorriso sacana.. logo olhei dentro dos olhos dela e perguntei se era isso que ela queria mesmo? eu não perdoaria e nem teria dó pois ela agora iria ser minha escrava...

Daniela agora não quero que me chame pelo nome e sim de meu dono,ela sim meu dono, quero que diga a partir de hoje serei sua puta,___ sim meu dono sou sua puta daqui em diante, então minha puta, vc vai fazer o que eu te ordena? __sim meu senhor.

Ela estava com um vestido indiano que mostrava os contornos de seu corpo e para completar só existia o vestido e sua calcinha que tesão que me deu!!!

Mandei que ela tirasse sua calcinha e me desse ela ficou meio que constrangida e fez o que eu pedir...imediatamente mandei que abrisse as pernas e ela o fez, coloquei minha mão em suas entranhas e percebi que já estava encharcada a tal ponto de molhar minha mão inteira, estava tão exitada que seu vestido ficou comum a marca de umidade.

Mandei que ela abrir-se minha calça e ordenei que ela colocasse o meu pau em sua boquinha e assim ela fez, comecei a dar tapinhas em seu rosto e falava al pe do ouvido dela... sua putinha agora vc vai experimentar o que seu marido ainda não te deu, ela não tinha experiência mas eu fui logo encaminhando ela para a perversão,coloquei uma camisinha e ela disse aqui não eu respondi faça o que estou mandando minha puta, agora é tarde vc aceito então vai senta nesse caralho logo, mas ela só tava fazendo cú doce, no fundo ela estava gostando muito e o filme que estava passando era um filme de romance sexual no qual tinha umas cenas picantes, logo que sentou em meu membro duríssimo foi uma loucura ela gozou antes mesmo dele chegar até o fundo daquela gruta, parecia que era uma cadela no cio uma verdadeira niféta furiosa com uma volúpia irresistível foi uma serie de orgasmos fiquei todo molhado com aquele necta que saia dela e escorria pelas minha pernas nunca vi mulher gozando daquele jeito parecia que nunca gozara tanto.eu acabei querendo comer o cuzinho dela pedir para ela colocar meu pau naquele buraquinho ela dize que nunca tinha dado seu cusinho ne para o marido, eu logo disse não estou pedindo estou mandando ela logo mudou de buraco e percebi que o buraquinho era muito estreito e que meu cacete estava sendo espremido pelo orificio daquela putinha mas logo ela relaxou e entrou a cabeça como se estivesse rompendo sua pregas ela ia dar um grito eu logo abafei com minha boca num beijo de língua ardente e já não tinha mais resistência o meu caralho já estava todinho enterrado naquela bunda maravilhosa que delicia ela não parava de gozar e parecia que estava mijando em mim que coisa a posição que era muito confortável tipo papai e mamãe só que sentado deu um tesão inesquecível.

pedir para ela chupar até eu gozar em sua boca e logo o fez com todo prazer parecia que pegara experiência naquele momento, que puta gostosa eu fiquei loquinho por ela e depois de imensos jatos de porra que ela bebeu arrumamos nossas roupas e fomos para um local mais adequado para terminarmos de nos conhecer.

Depois irei contar como foi a primeira dupla penetração de dani a infiel!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive stosão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Razoavel. Muito curto, poucos detalhes e forçado demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Toda puta que se preza.....se trata desse jeito...que delícia dar o cu....lsdc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mesmo!!!

lorinhobonitinho@yahoo.com.br

0 0