A Indecisão

Um conto erótico de Pedro.L.G
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 16/03/2009 00:03:36

Faz uns quatro anos atrás conheci uma pessoa bem interessante, ele andava esquisito interpretava personagens com muito humor, era simplesmente uma pessoa para você rir.

Tinha seu grupo de amigos para conversar inclusive eu que sempre ouvia suas histórias. Ele falava muito sobre mulheres de como são gostosas, entre outras qualidades... Bem em um ano de amizade com ele deu para perceber que ele era hêtero. Um certo dia ele me convidou para ir a sua casa e chamou outros amigos dele e meus...

Bem todos nós concordamos em nos encontrar no dia seguinte às quatro horas da tarde em sua casa. No dia seguinte, fiz o que sempre faço todos os dias, tomei banho, escovei os dentes, brinquei um pouco, dei uma olhada na internet essas coisas... Chegando três e meia da tarde resolvi me aprontar porque seria uma longa caminhada. Quando cheguei lá às quatro e dez da tarde todos já estavam lá, me senti um pouco envergonhado de ter chego depois de todos, mas ninguém comentou nada.

Lá conversamos sobre a vida, aos poucos começaram a ir embora só sobrou eu, meu amigo e o amigo do meu amigo que eu tinha acabado de conhecer. Todos nós tínhamos apenas 13 anos de idade, e o papo começou a ficar mais sacana, os dois começaram a falar sobre sexo e eu só ouvindo, pois nesta idade o interesse em descobrir coisas que os adultos dizem para nós não nos meter é grande. Depois ambos se levantam um passa por mim e meu amigo (ou pelo menos era) foi a minha frente, o cara que passou por mim começou a passar a mão em mim e sim naquele lugar das costas, como foi um pequeno toque pensei que foi um inconveniente, mas depois aconteceu de novo e ele começou a abusar.

Tentei sair na hora! Mas quando fiz sinal que ia sair, meu “amigo” me segurou, e começou a tentar me masturbar, achei aquilo tudo muito estranho, mas uma onda de prazer me fez relaxar um pouco e deixei a coisa rolar... Quando acordei desta incrível onda bissexual estava masturbando um cara e meu amigo estava me comendo todo, tentei fugir, novamente não consegui, mas como viram que eu estava sendo forçado me soltaram porque eu não estava satisfazendo ninguém e sim dando trabalho, me fizeram prometer que não contaria a ninguém.

Quando chego em casa tomo um cafezinho para acordar e pensar, deito no sofá e fico pensando o que aconteceu naquele dia, perguntei a mim mesmo o que diabos me deu para ter feito tudo aquilo? Foi naquele mesmo dia que descobri o que um simples prazer pode fazer com uma pessoa.

Comentários... Bem, este conto foi desenvolvido em geral, para todos refletirem, não sei se todos concordam com o conto, isso não me importa muito, e sim importa o que eu penso sobre mim mesmo, antes que postem algo insuportável e nada construtivo, todos os meus contos não são verídicos, pro motivos de proteger minha pessoa.

Outro motivo também para fazer isto é que gosto de histórias e acho que este não é meu lugar, não por causa da idade, e sim porque a maioria dos contos daqui são basicamente SEXO, não tem historinha, acho muito legal contos com historinhas, com um pouco de humor e aquele toque de amor e sexo, mas acho que é meio difícil de achar algo parecido por aqui, SIM já achei, mas é raro, espero que a pessoa que escreva estes contos nunca desista de escrever por que seus contos são maravilhosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro.L.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra começar a categoria desse conto não e Heterossexual e homo, mesmo...só pelo trabalho de digitar

0 0