Uma noite com o amante

Um conto erótico de Anytha
Categoria: Heterossexual
Contém 1124 palavras
Data: 15/03/2009 21:25:15
Última revisão: 21/03/2009 19:07:41

Oi pessoal!!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas todos. Eu sumi, parei de postar. Não foi por mal não. Apenas estava como posso dizer “vivendo” rsrsrs.

Como relatava em meu conto anterior. Eu mudei e como. Passei a ser mais abusada ( como se fosse possível), mas segura de mim, mas misteriosa e fascinante para os homens ( ao menos é o que dizem). E meu amante: ele se surpreendeu.

Nós sabemos que separar sexo, prazer, de sentimento nunca foi muito fácil, principalmente para mim, mas eu fazia de tudo para manter distância. Contudo aos poucos fui me viciando naquele homem, não conseguia mais ficar sem ele, sem seu toque, sem seus beijos, sem seu corpo.

E ele bem...Eu conseguia o que queria. Bastava ligar e ele já vinha correndo matar minha vontade. Mas também sejamos francos: uma loirinha, 165 altura, 57 quilos, pele clara, cabelos claros, com um bumbum de parar o trânsito, cintura fina, pernas grossas. Até os mais bobos iriam vir.

Até em casa meu marido notou, disse-me que cada vez eu ficava mais linda e sensual. O fogo aumentava. Mas coitado, podíamos fazer de tudo, porém só meu amante conseguia amenizar, porque apagar...difícil..rsrsr.

Sempre que ficávamos juntos ele vinha me pedindo que queria passar uma noite inteira comigo. Coisa difícil para mim, que desculpa inventaria em casa. Até que dias atrás surgiu esta oportunidade. E estava de férias e meu irmão mora em outra cidade, a uns 600 km de minha casa, ele teve que se submeter a uma cirurgia e minha cunhada me pediu para ir ficar com ele. E lá fui eu.

Fiquei com ele uma semana. Mas quase todos os dias eu falava com meu amante. Mas ele, como trabalha viajando, estava longe, em outro estado. Era uma quinta-feira e eu ia voltar para minha cidade. Ele me liga, já sabendo deste fato e diz:

- Ny, o que você vai fazer hoje a noite?

- Vou para casa – respondi.

- O que acha de passarmos a noite juntos? Fica comigo até amanhã?

Não pensei duas vezes, combinamos tudo. Liguei em casa e disse que iria ficar mais um dia. Avisei meu irmão que iria embora a tarde.

Sai umas sete da noite para pegar o ônibus para vir para casa. Minha cunhada me deixou na rodoviária e foi direto para a faculdade. Esperei ela me deixar dei a volta e fui direto para o estacionamento onde meu amante me esperava. Quanta loucura. Ele viajou tanto para passar a noite comigo! Eu não me agüentava de excitação, um friozinho na barriga, parecia uma adolescente de tanta euforia.

Assim que entrei no carro, nos olhos brilhavam. Parecia que tínhamos ganhado um prêmio. Ai que beijo! Quanta vontade. Ele me lembrou:

- Aqui não Ny!

Seguimos caminho. Perguntei onde iríamos.

- Surpresa me respondeu.

Andamos uma hora pela rodovia, ele ia passando as mãos em minhas pernas, colocava minha mão na sua. Eu subia, apertava seu pau, que parecia que iria explodir. Ele mesmo louco de tesão, estava controlado. Me pedia calma apenas.

Paramos. Chegamos a uma cidade pequena e turística, onde já havia um chalé reservado para gente. Um lugar longe, de tudo e de todos.

Nem bem entramos no chalé. Ele me agarrou me pegou no colo e me colocou em cima da mesa, eu estava com um vestido rodado soltinho, cabelos presos e uma sandália bem alta.

Eu sentada na mesa, ele me beijando, puxou a alça de meu vestido para o lado e sugava meus seios com tanta vontade que gritei de tanto tesão. Minhas mãos foram em direção ao seu cinto para abrir suas calças, ele as tirou e ele mesmo abriu, colocando aquele cacete gostoso para fora, enquanto a outra mão afastava minha calcinha minúscula para o lado. E de uma só vez, ele me penetrou, eu gritei...ai como eu queria e precisava daquilo. Cada estocada uma mais forte que a outra me levava a loucura. E cada vez que eu ficava louca ele fica mais. Não demorou muito espasmos sacudiram meu corpo, ai como eu gozei gostoso. Ele aproveitou este tempo, livrou-se das roupas e das minhas também.

Fui tirar a sandália e ele me pediu:

- Fica!!

Me desceu da mesa me colocou de bruços nela, o bumbum ficou todo empinado por causa da sandália e recomeçou.

- Ai que bunda gostosa. Que delicia! – Ele falava e metia.

- Mais forte..mais.... – eu implorava.

Puxou meus cabelos para trás e bombava com mais vontade. Eu estava adorando vê-lo tão louco por mim. Eu ficava mais louca ainda.

- Ai delicia! Como você esta molhadinha! Ele tirava e colocava o pau bem devagar e passava as mãos na minha bucetinha encharcada.

Aproveitando pegou o dedo e o insinuou em meu cuzinho. Eu empinei ainda mais a bunda. Ele não pensou duas vezes tirou e colocou a cabeça na entrada de meu cuzinho e foi colocando e falando:

- É isso que você quer gostosa? Você vai ter. E ia puxando meus cabelos, beijando meu pescoço, me deixando tão louca, que nem percebi quando estava totalmente preenchida por aquele volume todo.

Ele pirou. Socava muito forte, muito rápido. E suas mãos apertavam meu grilinho. Eu Gozei novamente, mas um gozo diferente que não cessava. Um atrás do outro. Que loucura. Ele pirou em me ver assim. Não agüentou me encheu de porra.

Me abraçou bem gostoso, fomos tomar um banho e depois ficamos um tempão na banheira. Até o telefone tocar e nos perguntar se iríamos jantar e o horário. Ele já tinha planejado tudo.

Pegou a comida, arrumou a mesa. Jantamos vestidos apenas de roupão. E de sobremesa. Que sobremesa!!! Que noite.

Acordei de manhã antes dele. E resolvi fazer uma surpresinha. Ele acordou rindo e eu mamando naquele cacete gostoso que mal cabia em minha boca.

Ficamos juntos até a noite. Passamos o dia juntos. Que dia!! Nos saciamos de todas as formas possíveis. Conversamos, brincamos, nos revelamos.

A noite a despedida em nossa cidade foi cruel. Cheguei em casa exausta. Por causa da viajem meu marido disse ( rsrsrs).

Antes de dormi, resolvi entrar Internet para ver meus e-mails e aproveitei e abri o MSN e lá estava ele.

- Vou me separar! Já esta certo. Vamos ficar juntos! Sabia que você ia entra e estava aqui te esperando. Você é tudo que quero para mim, hoje tive esta certeza. Agora falta você tomar sua decisão ai.

- Pirei. Nunca esperava isso dele, apesar a um tempo atrás ser uma das coisas que mais queria na vida. Mas... Sai do MSN sem dar a resposta. Desliguei o computador.

Parei e pensei: - E agora??!!!!?

Pessoal tem mais. Brevemente estarei postando. Isso é se quiserem.

Bjins a todos.

Votem e comente por favor...

Podem me add:

a.n.y.t.h.a@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anytha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem vinda de volta!!! Adorei o conto! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Gata, adorei tua ousadia. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei anytha tbm gostaria de experimentar essa bucheta e esse cusinho ) me add pereiraj27@hotmail.com) nota 10 o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos....seu jeito de escrever...mostra como sentiu tesão em cada toque, beijo...nota 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Beijos de Delicia.

Entre em contato.

jr.amanteideal@gmail.com (e-mail)

jr.amanteideal@bol.com.br (e-mail)

jr.amanteideal@hotmail.com (e-mail/msn)

http://jr.amanteideal.zip.net (blog)

JR O Amante Ideal (Perfil)

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de me cadastrar no site apenas para poder comentar sobre seus contos. Gostei muito de todos eles, parabéns! Espero que você continue escrevendo. Um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amandinha e Joelma...Brigadin...

Douglas: Você é psicólogo. Já te add mas acho que você não está legal. (rsrsrs).

Bjins a todos

0 0
Foto de perfil genérica

ola eu sou o douglas, adoraria ajudar vc a resolver seu problemas,me add ta

Em relação ao seu caso acho que vc gosta de viver assim, o problema nem é tanto seu marido, mas vc ter que deixar de ter esta estilo de vida.

me add doug.bu@hotmail.com

vamos conversar e chegar a um parecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Posta sim...adorei viu...espero q possa postar um montão pq vc postando é sinal de q teve muito prazer e nos proporciona muito prazer tbm ja q no meu caso...tiro dos seus contos idéias para minhas aventuras tbm....rsrsrs

até mais e continue postando...

nota 10

0 0