Aconteceu em Brasília

Um conto erótico de casado
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 15/03/2009 18:31:01

Há algum tempo venho lendo os relatos na casa dos contos e percebo que alguns são falsos. Felizmente, a maioria é real, como o que vou contar agora.

Tento 50 anos, casado e com filhos. Por força do trabalho tive que ir a Brasília. Após um longo dia, cheguei ao hotel onde estava hospedado e, como de praxe para homens sozinhos na capital, fui “gentilmente” apresentado a um book pelo ascensorista Não estava interessado mas pedi para ficar com o book. No quarto comecei a ver as fotos de homens, mulheres e travestis; Aí começou o problema!!! Nunca havia transado com travestis, mas uma das fotos era muito excitante: morena de cabelos longos, seios fartos e belo quadril.

Tomei dois uísques e mandei tudo à merda: entrei em contato com a agência e pedi aquela coisa linda no meu quarto.

Mal saí do banho ouvi alguém batendo em minha porta. Não sei como (claro que sei) a moça havia passado sem ser vista pela portaria! Ao abrir a porta fiquei perplexo: era realmente linda e com coxas grossas com leve penugem, Meio sem jeito mandei entrar e fui direto ao assunto. Falei que nunca havia ficado com um travesti mas que queria ver uma mulher com pinto! Lentamente ela foi tirando a roupa e, ao mesmo tempo, desenrolando a toalha da minha cintura. Fiquei nu, com o pau meia bomba, e ela de calcinha sob a qual antevia um grande volume.

Sheila, seu (falso) nome então disse:

-Calma, já fiquei antes com pessoas sem experiência mas com muita vontade de esdtar com um travesti!

Aquilo me relaxou. Tirei lentamente a calcinha de Sheila e vi uma linda piroca, ficando dura e com a vcabeça vermelha e grande. Ela, com carinho, disse: -Chupa gostoso e devagar.

Nossa, como chupei!! Senti o pau crescendo e a cabeça ficando maior dentro da minha boca!! Após um tempo ela disse: -Gato, deixa EU te chupar!!!! Deitei na cama e senti a boca e a língua gostosa de Sheila lambendo e chupando meu pau, minhas bolas e, finalmente, meu cu! Gemi de prazer e ela, então, lambeu um dedo e começou a enfiar bem devagar no meu cuzinho. Para minha surpresa, entrou fácil!!! Ela percebeu e enfiou mais um, entrando a saindo bem devagar...

Perdi a noção de tudo!!! Pedi a ela para colocar o pinto gostoso dentro de mim. Apesar de ser virgem e do pau dela ser grande, a sensação da cabeça abrindo meu anel eliminou a dor. Senti aquela carne gostosa entrando até o fundo, saindo devagar e entrando de novo...

Não sei quanto tempo ela me comeu. Gozei muito, pelo cu e pela esporrada que dei...Ela também gozou nas minhas costas, um leite quente e farto.

Depois, conversamos um pouco. Paguei, ela se foi. Dormi bem, com o cú sentindo uma ardência gostosa.

Que bela experiência!!! Acho que vou repetir!!! rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive e-mort a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesudo . . .tem mais que aproveitar os momentos . . . 10 × 3 estrelas. ( laser.meditec@gmai.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bacana seu conto, so acho que poderia enriquecer sua experiencia com mais detalhes, mas e bem excitante, continue escrevendo !!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Deve ter sido assim mesmo!!!

0 0