sexo na praia

Um conto erótico de gabi
Categoria: Grupal
Contém 679 palavras
Data: 02/03/2009 15:24:24
Assuntos: Grupal, Infidelidade

Bem, eu vou começar falando de mim, eu sou uma loira de 25 anos 1,72 altura, 60 kls, bem distribuídos, olhos verdes, bonita.

Sempre fui uma vadia na cama, me lembro da primeira vez que fiz sexo,foi com um namorado, eu tinha doze anos fui logo ficando de quatro ele levantou a minha sainha me pegando de jeito, pois ele era mais velho do que eu ele tinha dezessete anos, eu muito exibida sabia q tinha uns amigos dele nos vendo por cima do muro( nos estávamos em um terrenos baldio) e daí pra frente foi só alegria, isso eu conto outro dia me pedirem.

Hoje em dia sou casada há 5 anos e até uns dias atrás nunca tinha traído meu marido, depois que eu casei fiquei comportada, mas quando estávamos transando meu marido sempre me dizia que queria me ver dando uns amasso com outros caras e isso me deixava cheia de tesão,

No carnaval fomos pro litoral eu me disse que tinha uma surpresinha chegando lá ele me deu um biquininho minúsculo, os que eu costumava usar eram pequeno mais este era realmente mini.

Chegamos no final do dia fomos pra água, todos os caras me secando, mais teve um que me chamou a minha atenção era um moreno queimado de sol grandão, a hora que ele me viu ele ficou hipnotizado e eu percebi que seu pau começou a crescer e não parava mais, era enorme.

Eu fiz um chame mais como já estava escuro tivemos que irmos pro chalé, eu cheia de tesão deu gostoso pro meu marido, que tinha percebido tudo o que havia ocorrido na praia me xingava de puta piranha que mais tarde ia ter que dar pro tão grandão.

Coloquei uma mini saia com uma calcinha pequenininha e uma camiseta com um decotão e como sempre eu fazia ia à frente e meu marido atrás como se a gente não se conhecesse, foi ate um quiosque sentei pedi uma cerveja foi que percebi que o tão grandão estava por la, não demorou muito ele se aproximou de mim pediu se pra se sentar e ficamos conversando um tempo, ele me chamou pra darmos uma volta na areia da praia, fomos até uma local deserto bem no fim da praia, e meu marido nos vigiando.

Chegando la ele me agarrou me deu um beijo, eu fiquei com tesão mas também com medo pois depois de casada nunca tinha traído meu marido, mais como ele sempre me incentivava deixei rolar.

Ele foi metendo a mão na minha bunda, e eu não deixei barato esfreguei a minha xana no seu pau enorme, ele começou a chupar meu peitões arrancando a minha camisa, tirando minha saia, botando minha mão no seu enorme pinto que eu perguntei se ele tinha camisinha ele tirou do bolso e jogou na minha cara e disse põe ai vadia, eu prontamente coloquei e comecei a mamar.

Ele me virou de quatro e meteu com tanta força que quase desmaiei dei um grito de dor e prazer, ele ia socando e eu gritando urrava neste momento eu quase gozando acende uma luz de um sobrado perto da gente e escutamos pessoas falando ele iam sair e pegar nó no flagra ai que me deu mais tesão e gozei, ele me apertava pela cintura e dizia que iria gozar e foi o que fez.

Levantamos muito rápido e saímos andando pois o pessoal que tinha saído da casa havia percebido o que havia ocorrido, eu fiquei super constrangida não seu porque,ele me acompanhou até perto do meu chalé nos despedimos e eu entrei,fiquei com um sentimento diferente sentimento que virou tesão,no dia seguinte quando eu o encontrei-o na praia ele e mais um amigo mais esta também vai ficar pra próxima.

É esta foi a minha primeira experiência com outro homem depois que eu casei e como dizem “trair e coçar é só começar” eu e meu marido estamos procurando alguém pra fazermos sexo a três.

Sei que não sou boa narradora mais espero ter agradado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabi safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc curte uma sacanagem virtual? Eu te mando alguns videos e vc me manda alguns seus... Ja fiz isso outras vezes e é muito legal! Meu e-mail: prbrios@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Psicologa__Primeiro aprenda português antes de criticar alguém. Aprenda que "mau" não é igual a "mal".__Segundo, não há falta de ética em contar algo para o qual fomos autorizados pelos protagonistas.__Deu para entender?

0 0
Foto de perfil genérica

oi deixa eu comer vc meu pau tem 21cm edeneudes@hotmail.com

0 0