Preocupaçao de mãe, com garoto de 18 anos...

Um conto erótico de Kamamy
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 14/03/2009 21:12:11
Última revisão: 14/03/2009 21:15:50

É de manhã. Carlos passa apresado pela cozinha e se despede de sua mãe e da empregada.

- Tchau Maria, tchau mãe! Vou mais cedo hoje.

- Tchau, filho! Espero que vá bem na escola hoje.

- Falô, mãe. Tô indo!

Dona Janaína, a mãe, toma uma xícara de chá. Pensativa, vira-se para a empregada e diz:

- Preocupo-me muito com ele, Maria. Depois que me separei do Erich, ele mudou tanto. Quase não sai, conversa pouco. Talvez a separação o tenha afetado.

- Acho que não, Dona Janaína. É a idade, 18 anos é fogo! O meu também é assim, mesmo com o pai e os irmãos em casa.

Janaína tem 40 anos e vive sem marido há três anos. É uma linda mulher, com tudo em cima, mas até agora não se interessou por homem nenhum, só pensou em criar seu filho.

De repente toca o interfone, é a entrega do supermercado. Janaína atende e manda subir. Ao abrir a porta se depara com um rapaz muito bonito e forte, que entra com a caixa de compras. Nunca o tinha visto, mas admira o que vê e fica muito interessada. Enquanto confere as compras, percebe que ficou falatndo o café. Agradece o rapaz e diz que vai passar mais tarde no supermercado para pergar o café.

Durante a manhã, ela ficou pensando naquele rapaz. Sentiu calafrios e ficou umedeciada por várias vezes. Há três anos que ela não sabe o que é orgasmo. Janaína sente vergonha de si mesma, tenta se controlar e esquecer. Após o almoço, ela se arruma, coloca uma roupa que realça suas curvas e passa um belo baton. E sai para ir ao supermercado.

Chegando lá, vai procurar o rapaz e o encontra perto do depósito carregando caixas. E fica exitada com sua força.

- Oh, Dona Janaína?

- Se você estiver ocupado, ou posso voltar mais tarde.

- Não, por favor, vou buscar agora o café.

Perto dali, Carlos volta da escola com Fernanda, sua namorada. Fernanda está exitada e quer passar a tarde num motel com ele, mas falta grana. Ela diz:

- Tudo bem Carlos, dinheiro é o de menos. Venha comigo. Conheço um lugarzinho muito dez onde podemos nos divertir bastante, sem pagar nada.

O lugar secreto de Fernanda é um depósitonos fundos do supermercado do seu pai. Os dois entram lá discretamente e começam a tirar a roupa. Carlos encosta Fernanda em uma caixa e abocanha seus seios grandes... Ela se torce e geme:

- Uhummmmmm! Me chupa toda, meu gatão.

- É perigoso aqui Fernada, alguém pode nos ver.

- Com perigo da mais tesão, tá escurinho, vai em frente me devora...uhmmm.

Carlos beija o corpo toda de Fernada descendo com sua língua maravilhosa, passa pelo umbigo e chega a sua xaninha, que já está toda molhadinha. Fernada não aguenta de tesão com a velocidade dos movimentos de Carlos, e logo goza em sua boca. Ele se delicia com seus líquidos..., mas ainda esá de pau duro. Ela percebe e ajoelha-se a sua frente abocanhando todo aquele pau, ele geme de tesão e sem conseguir controlar logo goza, no fundo de sua garganta. Ela ainda com o pau dele na boca ouve um barulho, de uma outra porta se abrindo.

É o rapaz do supermercado entrando no depósito para pegar o café para Dona Janaína. Fernanda o vê e comenta:

- É o Nilo, meu tio, que veio trabalhar com meu pai. Espera, tem uma mulher com ele, e que mulherão.

- É minha mãe! O que este cara vai fazer com minhaPsiu! Não podemos ser vistos, fique quieto e se controle.

Enquanto Nilo procura o café, Janaína se abaixa para ver uns outros produtos. Nilo percebe e admira o pelo espetáculo de mulher, uma bunda maravilhosa, naquela calça justa que desenha tudo, inclusive seu fio dental... Ela percebe e o encara. O pau de Nilo já está fazendo volume sobre as calças. Ele se aproxima dela e rola um um delicioso beijo, seguido de um abraço, que faz com que seus corpos grudem... Ele começa a beijar seu pescoço e já vai tirando sua blusa. Por alguns instantes admira a beleza de seus fartos seios e se delicia neles... já tirando suas calças... Tira sua calcinha, a deita por cima das caixas e cai de boca na sua xaninha, ela não controla e já goza. Ele com o pau estourando diante daquele mulherão, o pega e fica roçando nela, fazendo com ela se contorça como uma cobrinha, implorando por pau... Ele numa estocada enfia todo aquele majestozo pau nela, que entra como faca na manteiga, devido a lubricicação dela... Ela alucinada goza sem parar uma, duas , três vezes seguidas. Nilo segura Jana pela cintura e manda ver violentamente pra dentro dela, e urrando de tesão enche ela de leite em jatos fortes...

Não dá nem tempo de descansar pra outra. Com medo de serem vistos, eles se vestem rapidamente e saem do depósito, mas ficam no lado de fora abaixo da janela. Nilo quer marcar um novo encontro com Jana.

Lá dentro, exitadissíma com que viu, Fernada faz uma observação jocosa:

- Hora, hora, sua mãe esta um perigo, hein!

- Não gostei de ver isso! Resmunga Carlos.

- Sem essa, meu gato, ela é mulher. Ninguém é de ferro. E eu já estou morrendo de tesão denovo, vem me satisfazer, me faz gozar como sua mãe...

Os dois muitos excitados começam a se roçar novamente. Fernada geme alto quando Carlos colaca sua mão na sua xaninha deixa ela bem molhadinha... Deita ela no chão e a soca com força, seu pau gostoso...

Nilo ouve e espia pela janela. Jana curiosa olha também...

- Putz! É minha sobrinha, e está com um cara.

- O cara é meu filho...

Daquele dia em diante, Janaína não se preocupor mais com o seu filhinho, pois ele estava feliz e em boas mãos... rs, e ela também, é claro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Karka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bem Amado

Parabéns Karka!

Criativo ao extremo, ... gostei muito, ... quanto ao seu pedido vou ver o que posso fazer já que minha experiência não é lá essas coisas.

Abraços, amigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é conto, não é obrigado a ser vdd néah, mas ta bom msm, podia ser só mais longo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom pessoal nao sou muito experiente ainda, pretendo passar a escrever contos meus e veridicos... mas por enquanto somente imaginaçao....

0 0
Foto de perfil genérica

agora poderia fazer o 2 filho como a mãe e tio sobrinha fica ai minha idéia

0 0
Foto de perfil genérica

boa historia bem detalhada mas como ja falaram pena que ñ é veridica!!!Nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM PARABENS NOTA 7 PORQUE VC NÃO CONTO UMA HISTIRIA VERITICA .

E QUE FOSSE DE VC MESMA !!!

0 0