Eu, minha esposa e um casal

Um conto erótico de P.H.O.
Categoria: Grupal
Contém 1187 palavras
Data: 14/03/2009 12:57:54

Meu nome e Pedro, 46 anos, 175m e 75 kg, casado a 20 anos com Ana de 39, 1,56m magrinha, com uma bundinha redondinha, pele clara e bem lisinha.

Já escrevi outros relatos que aconteceram conosco, que começaram eme até a então por três oportunidades acabamos participando de menage maculino.

A terceira oportunidade foi com um amigo meu Flávio, que havia se separado a pouco tempo e aconteceu em nossa chácara. Ana adorou a experiência assim como Flávio e eu, e nesse dia conversamos da minha vontade de ter outra mulher participando também e Flávio falou que iria falar com sua amante Paula e ver se ela toparia.

Passado duas semanas Flávio me liga e fala que Paula a principio não concordou mas que dependendo do clima ele acha que ela acabaria topando e era para passarmos um final de semana na chácara.

Combinamos para o final de semana deEu e Ana chegamos na chácara por volta de 9:30hs e começamos a arrumar o lugar, Flávio e Paula chegaram às 11:00Hs.

Paula é uma mulher muito bonita de uns 30 anos, um pouco mais alta que Ana e um corpo bem modelado.

Como estava muito quente resolvemos tomar um banho de piscina antes de prepararmos o almoço e Ana chama Paula para ir com ela colocar o biquíni.

Eu já como já estava com meu calção de banho fui preparar uma caipirinha e Flávio também foi se trocar.

Alguns minutos depois chega Flávio e logo em seguida Ana e Paula. Ana com seu biquíni branco bem pequeno que fica enterrado em sua bunda e Paula com um biquini amarelo também pequeno meio enterrado.

Ana e Paula pegam um copo de caipirinha e vão em direção da beira da piscina, enquanto eu e Flávio as seguimos com os olhos.

Flávio então pergunta se eu gostei de Paula, no que respondo que adorei e que adoraria sentir seu corpo.

Flávio fala para nos divertir, deixa-las alegres com as bebidas e que com certeza iriamos ter um final de semana ótimo.

Foi o que fizemos, ficamos na piscina, preparamos o almoço, bebemos e convesamos muito e percebi que Ana e Paula estavam se dando muito bem.

Em um determinado momento quando estou na piscina e Paula e Flávio estão tomando sol, Ana vem até mim e começa a me beijar e me acariciar por baixo d'agua e pergunta se eu havia gostado de Paula e se eu queria come-la. Respondi que sim que queria fode-la toda e que Flávio também estava louco para fode-la novamente. Nisso Ana retira meu calção e começa a me masturbar, Flávio percebe e começa também a acariciar Paula que no início fica meio sem jeito mas acaba cedendo e Flávio desamarra a parte de cima de seu biquíni e começa a chupar seus seios.

Ana retira todo seu biquíni, ficando nua dentro da piscina e começa a se esfregar em meu pau para eu a penetra-la dentro d'agua. Com uma certa dificuldade coloco meu pau dentro de sua buceta e começo a movimentar e do lado de fora da piscina vejo Flávio retirar a parte de baixo do biquíni de Paula e começa a chupa-la.

Ana então se afasta e fala que é melhor irmos para dentro de casa para ficarmos mais confortáveis. Saímos da piscina e chamamos Flávio e Paula para entrarmos.

Nos enxugamos e fomos direto para o nosso quarto e Ana já foi pegando em meu pau e começou a chupa-lo. Paula já estava toda solta e pede para Flávio se sentar na beira da cama e também começa a chupa-lo. A visão de Ana e Paula nos chupando era de enlouquecer, parecia que era uma competiçao para ver quem chupava melhor.

Ana então vem e senta em cima de meu pau fazendo entrar todo e começa a cavalga-lo e começa a falar que meu pau é delicioso e pergunta para Paula se não quer experimenta-lo. Paula pára de chupar Flávio e responde que sim. Então Ana sai de cima do meu pau e Paula assume seu lugar. Ana então fica de quatro na beira da cama e se oferece para Flávio, que não perde tempo e começa a fode-la enquanto Paula cavalga no meu pau.

Paula se levanta e também fica de quatro ao lado de Ana para eu come-la igual ao Flávio.

Ficamos assim um bom tempo, mudando as posições, trocando de pares até que gozamos.

Depois de descansarmos um pouco chamo Ana para tomarmos banho e dentro do banheiro lhe pergunto se está gostando e ela responde que sentiu um pouco de ciúmes no início mas que estava muito bom e que queria aproveitar muito esse dia.

Beijei-a e começamos a ficar exitados novamente e resolvemos voltar para o quarto. Quando chegamos Flávio e Paula não estavam, tinham ido também tomar banho no outro banheiro. Eu e Ana recomeçamos as carícias e logo chega Paula e Flávio. Ana então pede à Paula se ela empresta um pouco o Flávio que ela quer sentir dois paus dentro dela. Paula responde sorrindo que empresta e que talvez ela queira também experimentar. Ana pede que Flávio deite na cama chupa um pouco seu pau e sobe sobre ele e senta em cima, fazendo desaparecer em sua buceta, pego o lubrificante passo no meu pau e no rabinho de Ana e começo a forçar devagar. Quando entra todo começamos a movimentar lentamente até que Ana começa a movimentar seu quadril com mais força e fala que adora ser fodida por dois machos que esta uma delícia e fala para Paula que ela também irá gostar. Paula fica nos olhando e se masturbando.

Ficamos assim um bom tempo até que Ana começa a gritar dizendo que vai gozar que é para fazermos bem forte até que goza.

Me levanto vou até o banheiro, me lavo e retormo para o quarto e ao chegar vejo Paula já cavalgando Flávio e Ana observando com o tubo de lubrificante nas mãos.

Ana passa o lubrificante e meu pau e passa bastante no rabo de Paula e fala para eu dar a Paula o mesmo prazer que tinha dado a ela.

Começo a penetra-la enquanto Flávio movimenta por baixo. Fizemos bem devagar até Paula se acostumar e aumentamos o movimentos. Paula começa a gemer bem alto e a falar que sempre teve vontade de experimentar e que estava adorando. Ficamos fodendo assim até que eu e Paula gozamos juntos.

Como Flávio não havia gozado chamou Ana para a cama e pediu para ela ficar de quatro e que era a vez dele comer um rabo.

Ana obecece e pega o lubrificante e passa no pau de Flávio que começa a foder o rabo de Ana que está com tanto tesão que pede pra ele foder muito forte que quer gozar de novo e que é para Flávio gozar em seu rabo.

Flávio movimenta cada vez mais forte e algums minutos depois os dois gozam juntos.

Descansamos um pouco, tomamos banho e preparamos algo para comer, para depois recomeçarmos novamente.

Realmente foi um final de semana inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive p.h.o. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente hoje tive a oportunidade de ler este tesudo relato. Nada como a sadia cumplicidade entre casais evoluídos. Nota 10+3 estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

ana vc quer sentir agora 3 picas e so me falar

0 0
Foto de perfil genérica

oi Edu e Milena,mais eu tb sou assim,sempre que emu marido fala no assunto sinto medo de anum gostar e de naum poder sair da situação depois, e logo digo que naum sei. Eu quero experimentar,mais tenho receio. e quero dar esse prazer pra ele tb,mais.

0 0
Foto de perfil genérica

eu adorei,eu tbm keria muito sentir dois macho m penetrando...fiquei mt exitada

0 0
Foto de perfil genérica

meu esposo tb quer. mais eu tenho o mesmo pensamento de paula. fico envergonhada,tenho medo do que vou achar depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho muita vontade de ser fodida por dois ou mais homens. Me deixou excitada.

0 0
Foto de perfil genérica

SHOW! Esse é único defeito da MILENE, não curtir outra gata por perto mesmo que seja sem elas transarem entre si como foi o lance de voces.

0 0