Cine Marabá

Um conto erótico de Coroa Negro
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 14/03/2009 08:57:48

Aqui no centro de Belo Horizonte, mas precisamente na zona boemia, tem varios cinemas direcionados a filmes de sexo. Alguns sao cabines, outros dark room, etc, mas um em especial, me fez escrever este depoimento.

Sou Negro, tenho 46 anos e nao posso dizer que tenha tido ate o momento nenhuma tendencia a homossexualismo.

Um dia destes, sem ter o que fazer em casa, resolvi ir ver um filme de putaria no cinema, e depois de andar por todo o centro, nao encontrando nada, decidi que o melhor seria ir na zona, transar com uma daquelas mulheres e ir pra casa.

Quando entrei na rua Guaicurus, me lembrei do cine Maraba, e fui pra la. Entrada: 6,00. Entrei.

Logo na entrada, na semi escuridao, varios homens encostados na parede, uns com o pau pra fora, batendo punheta na maior cara de pau

Fui no bebedouro, bebi um pouco de agua e por ali mesmo fiquei, nao me preocupando em me sentar porque logo deu aquela tremida no pau e resolvi que ali seria um otimo lugar pra ficar.

Apos um tempinho, quando eu ja tinha tambem perdido a noçao de perigo e ja tinha aberto a calca e estava alisando meu pau, encostou um carinha na muretinha logo na minha frente, e baixou a calca ( mesmo no escuro deu pra ver que ele estava de calcinha ) e veio um outro e sem a menor cerimonia tirou o pau pra fora e colocou no cuzinho do camarada e comecou a bombar.

Fui pra perto. Atraido pela cena, encostei perto e comecei a bater punheta na cara dura, enquanto lambia os beiços vendo o pau grande e grosso do negao entrando e saindo do cuzinho da bichinha, ali bem na minha frente.

Estava compenetrado... adorando. Dai, sem mais nem menos um outro cara veio se aproximando, pegou meu pau, alisou, ajoelhou - se e colocou minha pica na boca e mamou gostoso. Alguns outros presentes paravam, olhavam e tentavam participar mas viam que nao tinha como. uns vinham, acariciavam a gente e iam embora. Ganhei um monte de beijo na boca ( de homem... veja só )

Tava bom demais... gozamos praticamente todos juntos, so que nesta altura, eu ja tinha gozado na boca do que me chupava e tinha começado a chupar a pica do cara que estava sendo enrabado desde o comeco da minha narrativa.

Resultado: Dai em diante descobri que prazer é prazer, mesmo que para alcança-lo eu tenho que no final chupar uma pica.

Tenho que confessar. Foi gostoso gozar na boca do cara que me chupava, e se eu o ver de novo nem vou saber que foi ele que chupei, mas tambem o cara de quem eu chupei a pica nao vai me conhecer se passar por mim na rua. Quando ao que enrabava o mais corajoso dos quatro, quando acabou a mini suruba, ele me perguntou se eu costumava vir sempre a este cinema, e se podiamos repetir a dose novamente, porque pra ele, segundo me disse, o tesao dele aumentou quando viu aqueles outros ( homens ) se lambendo, beijando e chupando enquanto ele comia um cuzinho ) Disse a ele que nao tinha o costume de transar assim, nao tinha e nao tenho coragem de dar o meu cu, mas que se ele fosse no banheiro, lavasse o pau dele, eu com certeza deixaria que ele gozasse na minha boca tambem.

Ele foi. Voltou e se sentou numa fila no meio do cinema. Sentei - me ao lado do Macho e tirando a pica dele pra fora, sem pensar duas vezes baixei a cabeca e mamei... mamei.... e mamei. O cara já tinha gozado no cuzinho do outro a menos de dez minutos, mas nao se fez de rogado. Depois de uns cinco minutos que eu estava mamando aquela pica grande, grossa, deliciosa, fantástica, maravilhosamente gostosa, encheu a minha boca de porra. Aí foi foda. Nao sabia o que fazer e a unica saida foi engolir. Pronto, viciei e agora, passei a adorar o gosto de porra, pra nao dizer que passei a adora chupar um cacete.

Nao tenho atracao por homens, mas agora vou direto ao cinema e o que vou ser na ocasiao depende de meus instintos. Se alguma coisa fizer meu pau subir, assumo a atitude de Macho, deixando que todos os que queiram chupem minha pica, mas se logo de cara vejo uma pica grande e o meu pau nao sobe, espero uma oportunidade e logo to mamando um cacete e bebendo uma dose de porra.

É muito bom.

Se voce gosta de beijar, ser chupado, chupar... resumindo, se é homem mas gosta de putaria com outro homem, vá conhecer este espaco e veja in - loco o que estou descrevendo, e quem sabe, dependendo de voce, logo logo nao estara mamando a minha pica preta, ou estará me dando a sua pica pica pra mim mamar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CoroaNegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gar.cinha2008@hotmail.com - adorei pois já fiz muito isso e posso garantir que é uma delícia. continue assim

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível