Um cuzinho é bom d++++ , adoro!!!

Um conto erótico de Quero vc pra mimm
Categoria: Homossexual
Contém 888 palavras
Data: 13/03/2009 23:15:47
Última revisão: 31/12/2009 14:43:01
Assuntos: , Gay, Homossexual

Por favor votem nesse conto que ainda farei muitos.

Um cuzinho é bom d+++++

Todos esses contos que escrevo são reais e vividos por mim.

Aqui vou contar mais um que aconteceu algum tempo atrás. Estava com muito tesão e um bom tempo sem transar o que me deixa muito louco. Tenho um amigo que adora sexo, então entrei em contato com ele pelo telefone e disse que estava doido pra fazer uma sacanagem pois já estava algum tempo sem sexo, ele de pronto disse que também estava com muita vontade de fazer uma sacanagem porém não encontrava ninguém. Então resolvi convidá-lo pra fazer uma sacanagem o que de pronto ele aceitou. Disse a ele que estaria em casa praticamente sozinho, pois morava em uma casa que tinha dois andares e eu morava em baixo e minha tia e minha avó em cima. Disse a ele que poderia ficar bem avontade em minha casa naquela noite, ele disse que adoraria e seria ótimo mesmo que fosse aquela noite.

Marcamos então e durante o dia me preparei pra ele. Me depilei pois não gosto de cabelos, meu pênis e minha bunda ficaram lindos e meu pau parecia bem maior.

Ao se aproximar da noite, fiz minha higiene, fui para o banheiro e tomei aquele banho demorado e passei tudo o que tinha direito, sabonete maravilhoso, óleo dos deuses, fiquei muito cheiroso.

Então fiquei esperando ele. Ao se passar aos minutos ele aparece em meu portão, fui buscá-lo e entramos rapidamente.

Ao chegar em meu quarto ele me abraçou e começou a beijar o meu pescoço me deixando louco, disse que estava com muitas saudades minhas e que não via a hora de me dar, fiquei mais louco do que já estava.

Ele então começou a tirar a roupa, ficando apenas com uma cueca box branco, sua bunda estava maravilhosa e bem maior que das outras vezes. Tirei minha roupa toda e me deitei na cama. Ele ficou louco quando viu minha rola depiladinha, disse que nunca tinha visto uma rola tão linda. Não perdeu tempo e caiu de boca em minha rola me deixando daquele jeito, ele chupava a cabeça a deixava bem molhada e começava a assoprar, depois colocava tudo bem sua boca o que dava pra sentir sua garganta que era muito profunda. Chupava num vai vem frenético me deixando com muito tesão.

Pedi pra que ele tirasse a cueca e ficasse de quatro na minha cama o que ele loco fez, que visão maravilhosa estava tendo daquele cu maravilhoso. Não resisti e cai de boca naquele cu tirando vários gemidos daquele viadinho gostoso, ele rebolava feito uma puta na minha cara e eu enfiava cada vez mais e mais minha rola naquela bunda. Ele ficou tão louco que foi em sua bolsa pegou a camisinha e o KY, disse pra que eu comesse logo ele pois não agüentava mais.

Coloquei ele sentado em minha cama e disse pra que colocasse a camisinha em mim, mais que tinha que ser com a boca, ele colocou com total experiência, me chupou um pouco.

Coloquei ele de pé, em frente a um espelho imenso, ele colocou as mãos no espelho e empinou o máximo que podia a bunda, me implorando com uma carinha de puta pra que eu o comesse logo. Peguei o KY e emplastei o cuzinho dele e passei um pouco em minha rola também. Cheguei bem pertinho de sua orelha e disse que essa seria a hora em que faria ele virar minha putinha novamente, pequei minha rola e encostei a cabeça bem no cuzinho dele e comecei a empurrar, porém a cabeça não passava e ele já estava gritando feito um louco, então ele pediu pra que eu continuasse com minha rola parada na portinha do cu dele que iria fazer força pra que ele entrasse. Fiquei com minha rola na portinha do cu dele e ele com muita calma foi empurrando a bunda em minha direção bem devagar. Quando e derrepente ele jogou sua bunda com uma pressão e a cabeça de minha rola entrou rasgando aquele cuzinho, nessa hora ele deu um grito feito um louco e disse que agora era comigo pois se a cabeça passou agora era só sentir prazer. Eu ia empurrando minha rola bem devagar naquela bunda gostosa e ia sentindo um tesão muito louco. Minha rola ia entrando cm a cm até que senti meu saco encostar em sua bunda, ai ele começou um vai e vem frenético em minha rola com aquela bunda, e eu logo comecei a bombar com toda minha força.

Coloquei ele de quatro e coloquei minha rola todinha naquele cu e ele urrava, eu bombava com muita pressão e ele rebolando como um louco, eu fui ficando com um tesão imenso e logo me veio a vontade de gozar. Quando eu ia gozar, tirei minha rola daquela bunda e coloquei na boca dele e o viadinho não desperdiçou uma gota se quer. Disse que tinha amado a foda e que queria mais rola, eu disse a ele que sempre teria minha rola e ele começou a me chupar novamente.

Adoro um cuzinho gostoso e ainda tenho muitas fodas minha a contar, me add no MSN: estoumuitoafimde@hotmail.com e quem sabe vc irá me sentir dentro de vc!!!

E vote em meu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive quero vc pra mimmm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom; delicia de trepada.

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , gostei, minha nota é 10. queria ser esse amigo.

meu e-mail zyz0634@hotmail.com

0 0