Meu amigo me fez mulherzinha

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 733 palavras
Data: 13/03/2009 13:59:57
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Tenho 18 anos e me chamo Carlos. Até a semana passada só havia saído com mulheres, mas meu amigo Juninho, de 20 anos, me ensinou a gostar de homens.

Estávamos tomando uma ducha no vestiário do clube, depois do futebol, e éramos os únicos no vestiário.

As duchas são uma ao lado da outra sem nenhuma separação, de modo que estávamos ali lado a lado quando o vi ensaboando seu pau com mais força do que o necessário. Tentei tirar os olhos mas o pau dele começou a crescer e olha que ele tem um pauzão. Fiquei curioso e olhava sempre disfarçadamente, mas vi quando ele já estava super duro e inchado. Enorme.

Foi quando ele pediu:

- Carlinhos, coloca sua mão nele e veja como esta inchado.

- Vc esta louco Juninho, ta me achando bicha?? – respondi.

- Nada, põe sua mão nele, depois eu seguro o seu.

- Por que isso?

- Só pra eu sentir.

Por incrível que pareça aquela idéia me deixou excitado e meu pau também começou a ficar duro.

De repente me vi chegando mais perto dele e segurando seu pau. Ma logo tentei tirar minha mão mas ele a segurou e puxou de volta e pediu:

- Vai Carlinhosmexe nele um poucoPára Juninho...me largaVai.......só um pouco......

Naquela altura meu pau já estava super duro também e eu estava com muito tesão segurando o pau dele.

Comecei então lentamente a mexer em seu pau e ele falava:

- Isso.....que deliciamexe gostoso.....

Minha cabeça era um enxame de abelha mas meu corpo pedia que eu continuasse e eu continuei. Estava praticamente batendo uma punheta pra ele quando ele pediu:

- Chupa Carlinhosme chupa um pouquinhovaiO que é isso, ta louco??Vai Carlinhoschupa meu pauDe novo acabei cedendo e me agachei e comecei a mamar no seu cacetão. Preciso confessar que adorei. Estava sentindo um puta te~são com o pau dele na minha boca. Claro que não cabia tudo mas estava adorando lamber seu pau enquanto ele falava:

- Isso......chupa gostosoque deliciaJá fazia uns 5 minutos que eu estava chupando quando ele pediu:

- Fica em pé Carlinhos.

Me levantei e ele pediu que eu me virasse de costas pra ele e abrisse minhas nádegas com as mãos e eu obedeci.

Ele começou então a passar o sabonete no meu reguinho e com seu dedo a lambuzar meu cuzinho. Uma delicia. Nunca imaginei que podia gostar de alguém enfiando o dedo no meu rabo. Estava muito bom. Meu pau até doía de tesão.

Daí vi quando ele lambuzou seu pau com o sabonete e encostou no meu rabo. Me segurou pelo quadril e enfiou forte. Precisei apoiar minhas mãos na parede para não bater a cabeça, e quase implorei:

- Pára Juninho.....ta doendo pra caralho......tira ele daíAo invés de tirar ele começou a me punhetar com sua mão enquanto enterrava tudo dentro do meu cuzinho virgem.

Claro que a dor foi passando e o tesão só aumentava. Quando entrou tudo ele voltou a segurar forte meu quadril e me fodeu com força enquanto falava:

- Que cuzinho gostoso vc temrebola na minha pica.....issovc vai ser minha mulherzinha de agora em dianteVai Juninho.......mete gostoso......assim.....enfia tudo seu taradoEnquanto ele me enrabava eu comecei a me masturbar e logo vi os esguichos de porra na parede. Minhas pernas até amoleceram. Mas ele bombou seu cacetão no meu rabo por uns 10 minutos até me mandar agachar de novo e abrir minha boca perto do pau enquanto ele se masturbava. Logo recebi os jatos de porra na minha boca e no meu rosto. Não resisti e enfiei seu pauzão na minha boca e limpei até a ultima gota de porra. Foi maravilhoso.

Juninho vem me comer quase todos os dias em minha casa. Aqui, ao invés de sabonete usamos um creme que minha mãe usa para passar na pele. E ele me ensinou uma posição deliciosa. Ele coloca um travesseiro debaixo do meu quadril e eu dobro bem as pernas sobre minha barriga e ele me fode num papai e mamãe delicioso, enquanto me beija a boca e meus peitos. Meu pau fica preso entre nossas barrigas o que parece uma punheta e já nos lambuzamos com minha porra varias vezes. Mas ele só goza agora no meu cuzinho. Ficou viciado. E eu fiquei viciado no pau dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, como é bom sentir um pau no cu, não é mesmo?.

1 0
Foto de perfil genérica

gar.cinha2008@hotmail.com - já fiz muito isso e é uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, delicia de conto, poderia me emprestar o junhinho uns dias para mim, obrigado, rsrs

0 0

Listas em que este conto está presente