DESCOBRINDO O PRAZER

Um conto erótico de Universitaria Ninfeta
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 13/03/2009 12:04:15

Olá , como ja contei que minha primeiras vez foi com meu primo irie contar o que aconteceu depois de ele tirar meu cabaço.

Pois como ele morava longe , eu não iria ficar esperando ele para me comer. Então quando tinha apenas 16 anos mudei de escola e fui para um escolamais perto de minha casa. Como sabem escola nova, o rapazes logo fala CARNE NOVA NO PEDAÇO. Logo ja conhecia todo mundo e toda as festa que tinha eu era convindada, Minha primeira festa eu chapei o coco e fiquei com um cara que bem mais velho do que eu (ele tinha 25 anos) e logo comecei a beija-lo e fui para cama com ele. Foi maravilhoso mais não satisfeita ,fui embora para casa. Depois fiquei com outro cara que de satisfeis por inteira , pois como gostava dele e daquele pau delicioso disse que tinha uma fantasia , que era de transar com dois homens ao mesmo tempo. Meu sonho foi atendido, ele convidou um amigo que era mais lindo ainda e saimos para conversar e beber ,para que eu pudesse ficar mais sussegada e mais solta com toda akela situação. Ai fomos para o carro de um deles ,eu comecei a chupar o pinto de um na frente do outro que disse que eu era louca , eu apenas ri e continuei depois cai de boca no outro e continuei , enquanto chupava um o outro veio por tras e meteu a vara na minha buceta e chupava mais rapido ainda . Derrepente eles tiveram a ideia de ir para o motel ,pois eu era menor de idade não daria certo, então fomo para DRIVE . Quando chegamos no DRIVE eu ja estava semi-nua no carro chupando o pinto deum enquanto o outro foi pagar e conversar com o cara que era dono do lugar para convece-lo para deixarmos ali por algumas horas , pois menores não pode frequentar . Enquanto eu transava com um eu chupava o outro deu um se deitou e subi em cima e outro por tras de mim ia enfiando em meu cuzinho devagar com cuidado . Que delicia foi a delirio eu não parava de gritar de tanto tesão e eles gostavam ainda mais eu naquela situção . Nossa como gozei naquele dia , quando deu umas 23h fomos embora ,eles muito educados me deixaram em minha casa e foram embra.Nunca mais os vi.

Mais no dia seguinte como uma aula muit dedicada aou estudos (rsrsrsrs), fui para a escola . E como sempre havia um festa na casa de alguem, fui com algumas amigas que tambem adoravam aquilo como eu. Chegando lá logo meus olhso cruzaram com um rapaz LINDO de mais. Mais logo pensei nunca que irei conseguir ficar com ele ,pois era muito desejado por todas. Mais como eu era safada e conhecido por NINFETA (pois eu era a mais nova da turma e a mais safada de todas) dei encima dele e comecei a beija-lo como nunca e ele muito gostoso foi me deixando muito excitada eu estava a ponto de bala louca por ele, então entramos no quarto de uma amigo dele e começamos a tirar a nossas roupas eu louco beijava a cada centimentro de seu corpo ele fazia o mesmo. Eu tenho mania de usar calcinha pequenas e de renda ,e naquele dia não foi diferente .Estva com uma pequena de renda preta ,quando ele viu fui a loucura tirou com a boca e logo caiu de boca na minha buceta nossa como gozei . E depois com aquele pau maravilhoso meteu em mim loucamente, e como adoro fazer sexo de 4 ,pois sinto mais prazer ,ele fez e continuava a me elogiar com a minha performace . Pois como estavamos em uma festa a musica estava rolando alta , não ouviam meus gemidos . Rolava muito black , e quando escuto algumas musica fico mais excitada a cada minuto. O colquei deitado e subi nele e comecei a cavalgar em sue pau, e depois rebolei muito ai ele não aguentava mais acabou gozando lindo!!!!!! pois como eu estava ainda com muita vontade , não o dexei sair do quarto. Ele ficou mais louco ainda pois eu não parava, cai de boca em seu pau maravilhoso e não demorou nada ficou duro novamente e continuamos a fazer sexo selvagem. Foi tudo de bom e um pouco mais, ele me pegou de 4, frango assado, fez 69 ,de ladinho ,de frente ,de costa ...fez tudo comigo e eu sempre querendo mais. Ficamos mais ou menos quase 2 horas no quarto , quando saimos eu sai primeiro e ele em seguida com cara de que não aguentava mais . Todos da festa ficaram olhando e um falou "Ai como foi??" ele disse "Cara essa mina nao existi, ela é uma maquina de sexo" , neste momento todos me olharam eu meia sem graça disse que não .Ele falou para todos ,pois eramos todos amigo e não tinhamos vergonha pois tudo que acontecia ali naquela festa morreria ali, "Ela não para , nem deioxu eu descansar direito e subiu em cima de mim" mais conclui dizendo" Que terei masi e mais oportunidades para continuarmos com aquele momento tão gostoso" Me beijou e disse que me adorava e que não queria peder contato. Assim foi ficamos por 5 meses juntos ,mais sem compromisso serio.

Quem tiver o enteresse de conversar comigo e saber mais sobre meu apetite sexual, me add e se indetifique em meu msn tete_teca@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Universitária Ninfeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUniversitária NinfetaContos: 7Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários