Pescadora

Um conto erótico de pescadora de prazeres
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 13/03/2009 12:03:14

Olá amigos! Hoje vou contar como passei a "adorar" uma pescaria.

Bom, eu sou casada , tenho 32 anos . Meu marido sempre que folga adora uma pescaria, eu acho ou melhor achava um tanto chato,não tenho paciencia para isso, mas quando ele me chama para ir a um pesqueiro que tem aqui perto, eu vou pois tomo uma cerveja, me estico na grama e tomo um sol. Eu conheço bem a dona Lurdes e o Sr. Pedro. Nos dias de segunda feira o pesqueiro não abre, mas como somos amigos...Agora vou relatar o que aconteceu. Na semana passada chegamos, meu marido foi logo ajeitando as varas e tal e eu subi na casa dela que fica próximo ao lago. Chamei por ela e ja fui entrando, derrepente abriu a porta e eu fiquei toda sem jeito, era um homem que saiu do quarto, e disse que sua mãe não estava, tudo bem ele era filho e começamos um bate papo e então fiquei a vontade, Ele disse que a dona Lurdes iria demorar e então me ofereceu uma cerveja e ficamos ali. Da onde eu estava dava para ver perfeitamente o meu marido, então melhor ainda rsrs.Papo vai Papo vem e começamos a falar de sexo, vai vendo.Nessa alturas ja estava com um tesão enorme e minha buceta ja estava molhada.Eu me levantei para pegar um cigarro que estava na bolsa em cima do sofá, quando me abaixei senti aquele corpo encostando no meu e suspirei com aquele cacete duro esfregando na minha bunda, que delicia! Não perdi tempo e tirei meu shorts para facilitar a coisa, eu coloquei uma perna no sofá e então ele lambeu deliciosamente minha buceta enquanto eu gemia e olhava meu marido no lago.Hum gozei tão gostoso que minhas pernas amoleceram, então foi a minha vez de mamar bem gostoso naquele cacete quente, senti ele latejando na minha boca e eu mordia carinhosamente e lambia aquela delicia, hum eu adoraria sentir aquele cacete penetrando minha buceta mas como não tomo anticoncepcional isso poderia ser perigoso pois minha buceta alem de ser muito quente é bem apertadinha, com certeza ele iria gozar no mesmo instante, então o que fazer!

Única saída foi dar a ele o meu cuzinho, então fiquei de 4 no sofá, assim poderia ver o meu marido, nossa senti aquele cacete enorme forçando meu rabinho e então comecei a rebolar e senti aquela coisa enorme entrando bem devagar, hum só de lembrar me arrepia, então fui rebolando mais e mais e ele socava a vara toda e me chamava de vadia, puta, vagabunda...eu adoro isso!

Ele gozou enchendo meu rabo com aquele leite quente ...bom depois fui tomar um banho rapido e com a maior cara de safada fui pescar com meu marido, e ainda disse que estava batendo um papinho com a FILHA da dona Lurdes rsrsrs,

Meu marido está querendo pescar em um lago em Sorocaba, onde além de pescadores tbm nos finais de semana reunem verios banhistas e eu ja estou fazendo planos rsrsrs, se acontecer conto tudo p/ vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive exibicionistas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, sou de Campinas, e gostaria muito de conhecer voc~e... rafapow@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tbem sou pescador...soh que jamais me descuido dessa parte que interessa a vc! Sou de Campinas e, quem sabe, ...isso vai depender de vc! ipsilonphoenix@hotmail.com

0 0