ajudando a maninha a perder a virgindade part 2

Um conto erótico de aninhaKinky
Categoria: Heterossexual
Contém 1464 palavras
Data: 02/03/2009 12:05:18

Esta e uma continuação, então, para entender totalmente o enredo, e preciso ver a parte um, já postada.

So de ver Deb sair pela porta com uma roupa muito mais sexy do que costumava usar, com aqueles lindos longos cabelos ruivos que ela sempre insistira em prender, soltos pela cintura, pela primeira vez, sabia que algo havia mudado naquele fim de semana. Ela tinha um brilho no olhar que eu sabia bem de onde vinha.

Corri para o quarto, para comprovar minhas suspeitas e, enquanto transferia os arquivos de vídeo para meu macbook, para ver mais a vontade na cama, liguei para Mauricio. Ele demorou um pouco a atender, acho que estava em aula. Quando atendeu disse que não podia falar naquele momento, mas que me ligaria mais tarde para dar os detalhes, que tudo tinha corrido bem e que eu era a melhor cunhada do mundo. A voz dele transbordava felicidade. Fiquei mais excitada ainda.

Tomei um banho rápido e quando voltei os vídeos já estavam prontos para serem vistos, deitei nua e molhada sobre a cama, pois tinha pressa. Acelerei o primeiro vídeo, buscando imagens que pudessem me dizer o que acontecera naquele fim de semana. Tive uma surpresa ao ver que as primeiras imagens não eram de Deb e Mauricio, mas da minha faxineira com o porteiro do prédio, na minha cozinha... Os safados estavam se pegando sem pudor nenhum sobre a minha mesa, ele com as calcas do uniforme arreadas ate o joelho, ela com a calcinha pendurada em uma perna, o vestido levantado ate o pescoço, deixando ver os seios e todo o resto.

Maria não era de se jogar fora... loirinha queimada de sol, com marquinhas de biquíni, seus seios eram firmes e os bicos pareciam que iam explodir. Eu já tinha reparado que ela tinha um jeitinho bem sapeca, mas como era novinha, não imaginava que era tão pra frente... Eu e minha mania de achar que todo mundo esperou ate os 23 anos para perder a virgindade...

João também fazia com ela um belo par. Aquele negao alto e naturalmente forte, tinha um pau descomunal... era delicioso ver como ele penetrava Maria com vontade e fundo, quase a fazendo chorar. Fiquei totalmente excitada com a cena. Mudei o zoom para poder apreciar melhor e me surpreendi mais ainda... João não estava fodendo a buceta de Maria, mas seu cu. Nunca tinha visto ninguém ser enrabada naquela posição, muito menos com uma vara daquele tamanho.. Maria era corajosa!

Fiquei assistindo o dois ali, parecendo animais no cio e gozei junto com eles, me masturbando. Estava louca de tesao.

Acelerei o vídeo um pouco mais e vi Mauricio entrando no apartamento. João já havia ido embora Maria estava de saída. A safada ainda se insinuou para Mauricio mas ele se fez de desentendido e disse que ela podia sair e deixar as chaves com ele, pois iria esperar por Deb. Como já tinha deixado ordens para isso, ela o fez, saiu e deixou Mauricio ali. Acelerei mais e vi Mauricio recebendo uma entrega. Eram flores e outros apetrechos que ele tinha encomendado para incrementar a noite. Senti um tesao enorme por ver “meu menino” com aquele empenho todo para satisfazer minha irmanzinha... que orgulho!

Mauricio espalhou flores e velas pelo apartamento, criando um clima romântico. Eu sei que parece piegas, mas as mulheres, mesmo que finjam o contrario, ainda são loucas por essas coisas.

Deb chegou e, por mais que tentasse disfarçar perguntando o que era tudo aquilo e se Mauricio tinha perdido o juízo, ficou maravilhada com a dedicação dele para vê-la satisfeita.

Mauricio a beijou de um jeito que me fez lembrar as melhores “pegadas” que já tive na vida e disse a ela que subisse e se arrumasse para o jantar. No quarto, Deb encontrou um vestido super sensual sobre a cama e uma calcinha mínima, um fio dental transparente. Ela segurou, olhou e quis esboçar uma reclamação, mas quando viu o bilhete sobre a cama, leu algo que a fez sorrir... nunca soube o que estava escrito ali, mas funcionou, pq ela entrou e saiu do banho com um sorriso no rosto, se vestiu e ficou maravilhosa e sexy naquele vestidinho branco que deixava suas costas nuas, suas coxas a mostra, e seus seios de bicos durinhos e empinadinhos entrevistos na transparência da cor. Deb vestiu a calcinha mini e ficou levantou o vestido para se admirar por alguns minutos no espelho. Minha irma sempre teve um corpo maravilhoso, sem esforço... Eu sempre “invejei” a forma dela, que não precisava de qualquer malhação para se manter perfeita. Meu corpo era bonito, mas eu o mantinha com muita malhação.

Deb se tocou e acariciou por algum tempo, fazendo o sangue lhe corar a face, e desceu de encontro a Mauricio. Ele tinha preparado um jantar romântico, mas quando Deb perguntou o que seria a refeição ele a olhou de forma depravada e disse sem o mínimo pudor, já a segurando pela cintura: VOCE!

Minha buceta já estava encharcada e eu peguei o vibrador na cabeceira, para aliviar o tesao. Gozei em segundos para continuar assistindo Mauricio agarrando minha irmanzinha e a colocando sobre a mesa, depois levantando seu vestido e afastando a calcinha, derramando vinho sobre ela e sugando cada gota com a língua. Deb se contorcia a cada investida da língua e dos dedos de Mauricio. Ele usava cerejas e outras frutas para masturba-la e depois as buscava com a boca. Deb estava com cara de quem não acreditava naquilo, mas não parava de gemer e sorrir. Mauricio então a ergueu no colo, a colocou sobre o sofá. Tirou toda a sua roupa e a dela e a admirou por um tempo. Enquanto pegava uma camisinha ofereceu sua vara que ela agarrou depressa. Obviamente ela já havia tido preliminares antes, pois fez um boquete em Mauricio que me impressionou! Como era hábil com a boca, minha irmanzinha!

Mauricio parecia que iria gozar na boca de Deb, mas tomou de Deb o “brinquedo”, colocou-lhe a camisinha e se debruçou sobre ela, sussurrando alguma coisa no ouvido e beijando sua boca calorosamente. Posicionou Deb e começou a forçar a entrada do seu pau... Deb ficou visivelmente assustada e pareceu querer se esquivar. Mauricio a acalmou com um beijo e, aproveitou para entrar de vez. Deb soltou um gritinho abafado pela boca de Mauricio e lagrimas correram de seus olhos. Eu assistia a tudo apreensiva, mas com um tesao descomunal! Mauricio começou a rebolar e fazer movimentos suaves de vai e vem e Deb foi se acostumando e seguindo o balanço dele... em pouco tempo estava pedindo mais e erguendo o corpo para tornar a penetração mais profunda. Ela arranhava as costas dele como se quisesse faze-lo entrar nela completamente, como se quisesse que se fundissem em um so. Não era so sexo, era paixão, cumplicidade, carinho e desejo que eles compartilhavam; o que fez tudo parecer ainda mais gostoso.

Eles gozaram se beijando apaixonadamente. Depois ficaram abraçados, sorrindo um para o outro e se falando com o olhar.

Eu me senti privilegiada por testemunhar aquele momento, mas as mesmo tempo me senti mal por invadir a privacidade deles. Sabia que se continuasse assistindo aos vídeos certamente veria momentos muito mais excitantes, pois Deb estaria cada vez mais solta e a vontade com o sexo... Mas não achei justo invadir aqueles momentos. Minha missão tinha sido cumprida e eu não deveria deixar essa alegria ser ofuscada por meu tesao.

Guardei os vídeos em um arquivo de disco e o escondi no fundo dos meus arquivos... Quem sabe um dia isso não serviria de presente para eles lembrarem desta noite memorável? E claro que eu ia ter muito a explicar...

Tarde da noite, quando Deb voltou, veio me contar o que tinha acontecido. Claro que ela não contou detalhes, mas pela narração dela foi que tive a real dimensão de como foi bom e prazeroso para ela e de como o envolvimento deles ia muito alem do sexual, fazendo tudo ficar muito mais interessante. Senti uma pontinha de “inveja boa” por não haver tido algo tão especial em minha vida ate aquele momento...

No dia seguinte, enquanto Deb estava na aula, retirei a câmera do seu quarto... Mas por um tempo mantive as cameras da sala e da cozinha, afinal, a casa era minha... Acabei desistindo da cameras, pois tive medo de ficar viciada e neurótica; elas estavam me consumindo um tempo enorme...Tenho algumas historias para contar, dos meses em que elas ficaram ativas... E impressionante o que as pessoas fazem quando pensam estarem sozinhas... mas essas ficam para a próxima, ok?!

Espero que curtam. Este conto e inspirado na historia real. Acrescentei alguma ficção e alterei nomes, mas 90% aconteceu como contado.

Beijo de língua,

Aninha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aninha Kinky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de série de contos, parabéns pela escrita me deixou com bastante tesão. Pena que você não escreveu mais nada durante esses 14 anos, me deixou curioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda! Eu amei sua historia!Eu sou igual a sua irmã, mi chamo Deb tbm, tenho 21 anos e sou virgem, terminei a facudade na saude tbm. A difença q eu não tenho um namorado tão entendido... Não tenho namorado nenhum...(buuuuã...)

Escreve pra mim amaria ter uma terapeuta como vc!

Bjus

deda_mgd@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

~ Adoreii as Duas Histórias .

~ Muito Bem Contada .

~ E Muiiito Real ..

~ Espero Que Sua Irmã Estaav Muito Animada Hoje. =D

~ AdD Awe (Meninas) junior_boy_jnl@hotmail.com

~ Ah! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que pressão é essa heim! Show de bola! Gostei do desfecho e sem dúvida o amigo porteiro fazendo a faxineira feliz foi inusitado, acrescentando um charme a mais pra estória e um bonus a mais para mim que lia tudo, no mais alto teor de tesão, lhe prestando uma linda homenagem com as mãos!

Beijos e parabéns! Excelente!!!

0 0
Foto de perfil genérica

além das histórias, preciso de uma professora, topas, safadodazl@bol.com.br, vamos nos conhecer.

0 0
Foto de perfil genérica

quizera eu ter tido oportunidade de ter uma mestra igual ao do seu conto, nós, a turminha do fla, coringão, vw e fiat aprendemos aos trancos e barrancos, ralando sempre nos barrancos, crentes que estamos fazendo sucesso. aguardamos novos contos, parabens, nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10... Parabéns vc merece mesmo...!**

0 0
Foto de perfil genérica

Ola! Obrigada pelos comentarios! Em breve trarei mais historias. Beijo de lingua

0 0