Paixão por minha tia! Verídico

Um conto erótico de Nonju
Categoria: Heterossexual
Contém 4485 palavras
Data: 12/03/2009 17:05:53

A história que vou contar é completamente verídica e aconteceu comigo ah mais ou menos uns 3 meses. Para te dizer a verdade nunca fui muito de acreditar em contos, principalmente os de incesto. Achava muito fantasioso e uma coisa praticamente impossível de acontecer entre parentes. A história como se pode perceber no título é sobre uma tia minha, na verdade a única que salvava em matéria de beleza. Não vou citar nomes por prevenção.

Como citei acima, minha tia era a única que salvava em questão de beleza entre as minhas tias, porém ela não era lá nenhuma Sabrina Sato ou Juliana Paes como vemos em vários contos citados, mas, para um rapaz com 17 anos, que é a minha idade, qualquer mulher seja por uma mínima qualidade que seja, já desperta o interesse sexual. Minha tia, assim como é comum em minha família, é branca, não muito, é morena, de pele e de cabelo e com os olhos verdes, tem 1,63 de altura e 60kg, e no auge dos seus 37 anos, estava bem conservada, tinha seios médios, porém firmes, uma bunda que para sua idade estava bem demais da conta, e o resto meu amigo, fui descobrindo depois!

Mas como devem estar imaginando e como lêem em muitos outros contos, não foi desde criancinha que eu tinha um tesão por minha tia, até porque até os meus 12 anos fui uma criança normal sem todos esses super estímulos sexuais precoces que lemos por ai, na verdade foi com a ajuda de contos eróticos que comecei a ver minha tia com outros olhos, desde que comecei a ler contos principalmente os de incesto sobre tias e sobrinhos e isso despertou em mim um tesão incontrolável pela minha tia, mas eu sabia que isso, senão impossível, era quase impossível, de acontecer.

Moro em uma cidade litorânea no Espírito Santo, e como em todas as famílias que tem algum parente que mora perto de praias, é para lá que todo mundo vai. Sendo assim todo feriado, verão e férias era a mesma coisa, a casa enchia de parentes por todo lado, nunca fomos ricos, mas vivíamos bem, e podíamos aconchegar os nossos entes queridos.

Com o passar do tempo e com o iminente acesso a Internet, e conseqüentemente aos materiais pornográficos nela contido, tive acesso aos contos eróticos e como disse, assim como disse, surgiu em mim esse desejo pela minha tia. Como também disse, aos 37 anos minha tia era bem conservada, e muito bela de rosto, e com essa tara que eu estava por ela, não conseguia tirar os olhos da minha tia.

Ela sempre foi muito liberal com todos, até com meu pai, seu antigo cunhado (meus pais são separados), ela agia liberalmente, essa liberdade que eu digo é além do que vocês imaginam, coisas como entrar no banheiro com agente usando e trocar de roupa na frente, isso não sei se ela já fez com meu pai, mais comigo já, porém, o máximo que consegui ver foram seus seios. Mas como também em toda família grande, nós também íamos para casa deles, e lá descobri uma coisa que já mais me esquecera; minha tia era uma tremenda safada. Tenho um primo, que também tem computador, e lá era só ele quem tinha, sendo assim para entrar em orkut e-mail e essas coisas eles sempre recorriam a ele. Num dia descobri por meio dele que minha tia marcava encontros pela Internet, e que saia com homens bem mais novos que ela, não da minha idade, mais novos que ela digo 22, 23 anos, isso também ficou na minha cabeça, pois sobe também que nunca era nada sério, era só sexo e depois mais nada, num dia eu estava junto a eles assistindo tv enquanto os dois marcavam os encontros, era sempre assim, meu primo ia digitando enquanto ela falava, quando em um momento o homem que ela estava paquerando enviou uma foto dele só de cueca, nesse momento ela soltou um sonoro “cacete!”, seguindo da seguinte frase, “imagina esse homem me comendo!”, já podem imaginar como fiquei extasiado com aquela cena. E isso foi o começo de tudo, ai sim na verdade que eu comecei a ter um verdadeiro tesão pela minha tia.

Na época do acontecido, eu tinha 14 anos se não me falha a memória, então fiquei remoendo aquilo na cabeça, meio que sem acreditar, mais ao mesmo tempo excitado. No verão do mesmo ano, foi o mesmo de sempre, vieram todos para minha casa, e é claro, minha musa pervertida, é válido lembrar que nesta época, quase todas as minhas masturbações eram em homenagem a ela, e aumentavam a freqüência com a sua presença em minha casa. Como faço aniversário em dezembro, já estava com 15 anos, e mais esperto, já saia atrás de menina na rua, mas ainda sem nenhuma experiência sexual, nenhuma! E isso me estressava muito pois a maioria dos meus colegas já não era mais virgem e só viviam falando disso e eu sempre ficava na minha. Com a idade avançando as brincadeiras avançavam junto, me lembro de ela ter uma mania, de passar a mão de leve sobre meus shorts, e falava, “Hmm, piruzão da tia...” pois é, é difícil de acreditar, eu acho que lendo também não acreditaria mas é a mais pura verdade, e quando ela fazia isso, eu ficava totalmente paralisado, não tinha coragem de dizer e muito menos de fazer nada, com certeza por medo do que poderia acontecer depois. As conversas também aumentavam e sempre pesavam pelo lado mais malicioso da coisa, sempre, fosse por uma mulher gostosa na tv ou qualquer outra situação, e como também lia em vários contos e também achava que era mentira, minha tia um dia me perguntou sobre minha sexualidade, se eu era virgem, ou se já tinha “trepado” com alguém, foi assim mesmo que ela falou, eu sinceramente lhe revelei que não, sem dúvida nenhuma tentando me aproveitar disto para alguma futura ocasião, ela sem prolongar muito o assunto, disse que já estava na hora, isso me deu até uma certa empolgação, porém fui logo cortado por uma mudança de assunto instantânea.

E foi assim por muito tempo, citei esses eventos, mas aconteceram muitos e muitos, dentre passadas de mão e comentários, e isso nada mais fez do que aflorar ainda mais meu tesão por minha tia.

Mais recentemente, eu acho que estava com 16 anos quase fazendo 17, ela arrumou um namorado e para a surpresa de todos, ela acabou noivando, ele não diferente dos outros é jovem, tem 24 anos, e muito gente fina acima de tudo, e ela, aos meus olhos, continuava um tesão de mulher, sempre rebolando e usando roupas provocativas. Já com 17, para a minha desgraça, continuava virgem, e sinceramente já explodia de tanto tesão acumulado, precisava transar urgentemente, com qualquer uma, até porque eu não pretendia comer a minha tia, ainda continuava achando que isso era impossível, graças ao nosso parentesco de 1º grau. Não diferente dos outros verões, foi a mesma coisa, todo mundo lá pra casa, inclusive ela e o noivo. Nesta época eu já fazia academia a 1 ano, e estava com o corpo, diria útil, a muitas meninas da minha idade, e também com 17 anos, já me sentia mais confiante para tentar alguma coisa com mulheres, inclusive minha tia. Numa noite, estávamos só eu e ela na cozinha, não me lembro bem, acho que eu tinha ido pegar água, e encontrei ela lá, lavando louça. Pensei que seria uma boa ora para me aproveitar, tentar alguma coisinha só para ficar mais e mais evidente minha paixão por ela, peguei a água e fui bebendo em sua direção, parei ao seu lado e falei com ela, conversamos sobre o dia quente que estava, então ela repetiu o mesmo movimento que havia feito vaias e várias vezes anteriormente, acariciou de leve meu pau, só que junto me deu um selinho, isso foi totalmente novo, nunca imaginaria que ela fosse fazer isso, conseqüentemente meu pau enrijeceu-se com uma rapidez nunca vista por mim antes, após me dar o selinho, virou-se rapidamente para terminar a louça, ainda voltando do momento de transe, tomei coragem e falei, “assim você me deixa maluco sabia...” e logo em seguida dei um forte apertão em sua bunda, fazendo ela soltar um leve “ai!” e me dando mais um motivo para me masturbar pensando nela. Enquanto me masturbava lembrava o quão carnuda e dura era sua bunda, nunca antes havia apertado daquela forma a bunda da minha tia, terminando num gostoso orgasmo e num legítimo urro no banheiro, vi minha tia comentar pelo lado de fora da porta, “ÊÊh menino...”, na hora fiquei com medo, mas logo passou, terminei e fui me deitar.

No outro dia, me lembro muito bem que logo ao acordar ela me deu bom dia com um sorriso diferente, bem sacana no rosto, só por aquele olhar, vi novas esperanças nos horizontes e pensei comigo mesmo “será?”. Combinamos de sair para almoçar na rua e depois comprarmos algo, minha ta por exemplo, cismou com um tal biquíni que havia visto e não para de falar nele, confesso que já estava enchendo o saco, mais eu nunca iria reprová-la em nada, muito pelo contrário, sempre apoiando. Sinceramente, se eu soubesse do biquíni que ela estava falando, não tinha nem pensado em reclamar, sem brincadeira, pode parecer mentira, mas era um legítimo fio dental, a parte de cima nem tanto, um tanto quanto discreta, mas a parte de baixo, fiquei com tesão só de olhar e imaginar aquilo nela. O seu noivo era um homem batalhador e muito determinado, era funcionário de uma loja de Vitória, sendo que a mesma precisou urgentemente de uma aparição dele lá, sabe-se lá porque, mas ele só iria no outro dia, pela manhã. Passado-se o dia logo depois de uma noite na rua, voltamos pra casa, e ele pensando em já ir dormir para não sair muito cansado pela manhã, claro que minha tia o acompanhou. Eles ficavam em um quarto separado, e após todos estarem dormindo, fui levantar para beber água, quando ouço barulhos vindo de lá, nada de mistério, logo pensei “titia ta fudendo com o noivo.” Raciocinei rápido já com o pau duro e resolvi sair da casa e dar a volta por trás, indo na janela para ver se conseguia ver alguma coisa, chegando lá, a visão mais linda da minha vida surgiu em meus olhos, olhando pela janela pela freata da persiana, vi minha tia no exato momento em que ela estava sentando na rola do noivo, confesso que senti inveja, queria eu estar ali deitado e ela sentando na minha pica, mais só do fato de poder ver sua xoxota sendo rasgada por uma rola para mim já era suficiente, e que linda buceta, depilada, não por completo, um pouco acima do clitóris, e essa era a minha preferida, sabendo por filmes e fotos. Masturbava-me vendo aquela cena espetacular, de minha tia em cima do noivo, hora cavalgando, hora rebolando, e com seus seios pulando para cima, aquilo foi sem dúvida o momento mais feliz da minha vida, olhando fixamente para sua buceta e quase que já alcançando o orgasmo, direcionei meus olhos para seu rosto e para meu susto de desespero, ela olhava para a minha direção, sai na hora da direção da janela, já todo gozado nas mãos, e pensando...”ela estava olhando para mim? Será?” e o medo tomava conta de mim, pensava nas piores coisas possíveis a acontecer com aquilo, dentre um esporro ao delato para meus pais, porém, na mesma hora veio também na minha mente o rosto dela, que no momento não percebi mais lembrando aos poucos consegui vizualizar na minha mente a cara que ela fazia, uma cara de safada, de puta mesmo, que gosta bastante de pica na xota. Pensando por este lado, cheguei a conclusão de que ela podia estar me sacaneando, sabendo que eu era virgem e que estava me masturbando, podia estar me provocando, passava um mundo em minha cabeça além de eu não conseguir tirar da mente a visão daquela buceta, resumindo, nem durmi direito.

No outro dia, acordei tarde devido a madrugada em claro, sendo que nem vi o noivo da minha tia indo embora, acordei lavei o rosto e desci, descendo comecei a pensar, como vou olhar na cara da minha tia, tentei ignorar mais não deu, passei e dei uma rápida olhada e vi seus olhos fixos nos meus, nenhuma palavra dita, só no olhar o clima já estava diferente. Tomamos café juntos em casa, e soube que eles pretendiam ir a praia depois do almoço, já que já era tarde, concordamos todos e decidimos em ir. Indo ao meu quarto pegar uma sunga e uma bermuda, vejo minha tia me chamando na direção do banheiro, vou até em sua direção entro, no mesmo instante ela fecha a porta e diz que quer minha opinião em relação ao seu biquíni, na hora em que me lembrei do biquíni, não deu outra, meu pau subiu e não deu muito pra disfarçar, percebendo ela ri e diz ”nossa, você não sossega hein...” falando em apalpando meu pau por cima da bermuda, um rápido delírio passou por mim mas logo em seguida acordei com ela me perguntando, tirou o short que estava usando e me perguntou sobre a calcinha, virando-se de costas, neste momento juro que quase gozei, meu pau ficou mais duro que antes e apertou na cueca fazendo uma pressão enorme, ela vendo meu estado perguntou novamente, e eu gaguejando disse que ficava maravilhoso, que ficava perfeito no corpo dela, ela virando-se me disse o seguinte “nossa menino você vai morrer assim, olha só o seu estado! Deixa que a tia da uma aliviada em você.

Confesso que no inicio fiquei meio desacreditado do que se tratava aquela aliviada, mas após sentir sua mão sobre meu pau, tudo que estava em volta sumia, eu só via ela com aquele biquíni delicioso em seu corpo apertando meu pau, é difícil de acreditar, eu sei, na hora eu também não acreditei, mais é verdade. Me sentou no vaso sanitário e abaixou minha bermuda, me deixando de cueca, vendo meu pau por cima da cueca, me elogiou, dizendo que era bem grande, eu como todo garoto, tive a curiosidade de um dia medir meu pau ereto, e medi 17,5 , sinceramente não acho isso muito grande, achava normal na minha idade, mas ouvindo isso dela só aumentava ainda mais meu tesão. Apertando ele sobre a cueca, comigo me contorcendo no vaso ela foi tirando de vagar a cueca com a maior cara de vagabunda do mundo, e eu lembrando dos encontros dela e imaginando quantas vezes já tinha feito isso, foi acariciando devagar meu pau já todo melado e aos poucos começando uma gostosa masturbação, enquanto masturbava minha pica falava aquela frase que eu também sempre achava uma piada por haver em quase todos os contos “Olha, não conta isso pra ninguém ta, vai ser nosso segredinho!” não sei bem se isso me deixou mais excitado ou não, só sei que gozei depois de uns 30 segundos dela me masturbando, estava com tanto tesão e havia sentido o toque de uma mulher pela primeira vez na vida, e eu ali vendo ela acabando com o resto de porra que respingava e sua mão transbordando porra, e rindo por dentro, de ter sido instrumento de minha tia. Ela pega se levanta rápido e manda eu me arrumar logo para irmos a praia, confesso que nem lembrava de praia, queria era ficar ali a tarde toda, porém, ela mandou, nem falei nada.

Chegamos na praia, a primeira coisa que aconteceu foi todos os homens que estavam na praia olharem para ela que com aquele biquíni ficava um delícia, inclusive meu pai, que até roçava a mão no pau de tão excitado que estava, daquilo eu achava graça, mas dos outros caras sentia ciúme, talvez pela verdadeira paixão que nascia dentro de mim por ela. Nos instalamos em um lugar agradável e infelizmente não tive aquela fantasia realizada, a de passar o bronzeador nela, fiquei pensando se ia acontecer, mas não aconteceu, mas mesmo assim, só de olhar para ela ali com aquele biquíni já deixava meu pau duro, obrigando-me a ficar sentado o tempo todo para não dar bandeira. Minha tia chegou pra mim e disse bem baixinho, “vamos na água comigo”, e eu já ia levantar, mas lembrei-me da minha excitação, e contei pra ela que retrucou dizendo que eu não sossegava, porém o pessoal foi para a água, ficando só nós dois, sendo que ela teve uma brilhante idéia, isso confesso que achei que era mentira dela, que estava me sacaneando, porém ela falou que era sério e eu aceitei de imediato, fomos até a água colados, eu atrás dela engatado e ela na frente para tampar meu pau que duro que nem rocha já quase saltava para fora da sunga, deu certo, muito certo, pois eu delirei muito naquela curta caminhada até a água, sentindo ali meu pau roçar na sua bunda e ela rindo igual uma vadia na frente, chegando perto da água me soltei e dei um mergulho é claro para não dar bandeira pra família perceber. Chegamos depois na água e é lógico saímos depois, ficamos a sós na água, a sós da minha família pois é óbvio que em pleno verão a praia vai estar lotada e vai haver gente dentro da água, porém resolvemos ir mais pra longe para um lado um pouco menos movimentado, eu logo que tive a oportunidade agarrei ela por trás e engatei meu pau na as bunda denovo, tudo isso sobre as roupas de banho, estava louco por ela, aquela sensação deliciosa de sentir aquela bunda gostosa, ela impulsivamente empurrava a bunda em minha direção, fazendo com que seu tronco se inclinasse e minha cabeça ficasse colada a sua, eu beijava seu pescoço enquanto ela me disse “gostou do showzinho ontem a noite?” eu já nem ligando pra nada, respondi que sim enfiando a mão por trás alcançando sua xota, e que xota, vendo e tocando era totalmente diferente, ela era macia, grande, e cocerteza muito experiente, ela, tirou meu pau da sunga e começou a punhetar mesmo de costas, mas infelizmente não deu pra gente ir mais longe tinham algumas pessoas na água e já stavam começando a perceber, nos recompomos e ela virou-se e disse “a noite agente termina” ouvindo isso pensei comigo mesmo que esta era a noite, a noite que eu tanto esperara por toda a minha vida.

Chegando em casa, fomos correndo para o banheiro, trancamos e nos agarramos lá dentro, nos beijamos com paixão, aquela era a primeira vez que eu beijava a minha tia, e que delícia de beijo, beijo de quem sabe, beijo de especialista, ela era completamente perfeita. Fomos para baixo do chuveiro e ainda com as roupas de banho nos beijávamos, peguei e comecei a desamarrar seu biquíni, primeiro na parte de cima, vendo aquelas tetas com aquela marca de biquíni, me deixava louco, e ela disse o que eu esperava “chupa!”, ainda sem prática, comecei, lambia todo ele e depois permanecia chupando seus bicos, duros, aumentavam ainda mais meu tesão, enquanto chupava suas tetas, ela pegava no meu pau já fora da sunga e punhetava, depois de uns 3 minutos chupando seus peitos, ela se abaixou e disse que ia me mostrar como é ser um homem de verdade, ligou o chuveiro e eu ali, sem ação, nas mãos dela, para o que der e vier. Ela abaixou minha sunga tirando ela por completo depois, e começou a mamar, que delícia! Para um virgem, uma chupada é como nascer denovo, ou passar no vestibular, a sensação é indescritível, para se ter uma idéia, sentia meu pau batendo na sua garganta, ela sabia mesmo chupar um cacete, era profissional, e eu só gemia e tentanva segurar para não gozar, me lembro de ver a baba dela misturada com meus líquidos fazendo uma ponto entre a cabeça da minha pica e se queixo, e ela chupava toda aquela baba e começava denovo. Como vocês podem imaginar, não demorei muito para gozar, gozei, e muito, nunca tinha gozado daquele jeito, não gozei um litro, mais foi muito.

Após isso, eu fechei os olhos e me imaginei no paraíso, quando vejo ela me cutucando e falando a seguinte frase “ta pensando que acabou rapaizinho?! Agora você vai chupa minha buceta!” dizendo isso, nem vi, juro para vocês, meu pau já estava duro denovo, para você ver a força que as palavras tem, ela pegou baixou devagar a calcinha, e pela primeira vez vi aquela buça na minha frente, pelada, ela pegou empurrou minha cabeça para baixo, e levantando uma das pernas mandou eu chupar, te confesso que não sabia chupar, imaginava como era, vendo nos filmes, mas meu amigo, uma coisa é muito diferente da outra, mas com tempo ela foi me guiando, me mostrando o modo certo, ela gemendo alto e derrepente ouve-se uma batida na porta, era minha mãe, perguntando se era a minha tia que estava, ela respondeu que sim e eu continuei chupando, então minha mãe perguntou por mim e ela disse que não sabia, minha mãe completou dizendo que eu devia estar na casa de alguém, sempre tive o costume de sair e não avisar então, sento que a barra estava limpa. Sem exagero nenhum, posso dizer que ela rebolava em cima da minha cabeça, me fazendo delirar de tesão, quando ela anunciou o gozo, fiquei esperando o inesperado, pois não sabia ao certo se a mulher em seus orgasmos liberava mesmo líquidos como o homem, mas tive a comprovação quando senti o suco descendo pela sua xana e escorrendo pela minha boca, ali tive a prova que ela havia mesmo gozado, fiquei muito contente, em saber que havia feito uma mulher gozar na minha primeira transa.

Porém ainda havia um porém, eu queria comê-la, e ainda no banheiro tentei forçar uma penetração, porém ela recuso devido ao fato de não termos uma camisinha, fiquei puto, mas ela disse que não havia problema, que era só eu não gozar dentro dela, mas disse que depois agente fazia, pois já estava a mais de meia hora no banheiro e se começássemos a fuder ali íamos ficar bem mais tempo, combinou que depois agente terminava, saiu primeiro e viu se a barra tava limpa porque pro pessoal eu não estava em casa, sai pelos fundos e cheguei fingindo estar na casa de um amigo, olhei para ela e ela riu, e eu sabendo o porque ri também, vi que meu pai ficava louco com minha tia, não tirava os olhos dela e isso me irritava, porém, tentei esquecer pensando que ela seria só minha em breve.

No fim da tarde, o pessoal resolveu que ia sair, ela chegou para mim e disse para eu dizer que não estava afim de sair, que quando ela estivesse com eles falasse que tinha que voltar para pegar alguma coisa, que seria no caso no meu pau. Combinamos e deu tudo certo, eles saíram, e ela saiu por ultimo fechando a porta e olhando pra mim apontando para a bucetona, tipo que me provocando, e eu maluco. Depois que eles saíram me lembrei que papai guardava camisinhas numa gaveta, fui correndo lá e peguei 2, confesso que estava com o pau duro desde que ela saiu, quando ouço o barulho do portão se fechando já penso comigo “é agora” a porta vai se abrindo e aquela forma linda vai surgindo por de trás revelando aquela Deusa, mostrei a ela as camisinhas e ela ficou mais contente ainda, acho que pelo fato de não corrermos mais risco nenhum, veio em minha direção em me empurrou no sofá, subindo em cima de mim, como estava de saia senti toda sua buceta encostada no meu pau, ela se esfregava aumentando mais ainda o tesão que eu sentia, abaixei o decote e mamei gostoso naquelas tetas marcadas pelo sol, que delícia, falei com ela para subirmos, ela disse que sim, peguei ela pela bunda e encaixei em mim, e fui para o quarto com ela assim, agarrada em mim, chegamos na porta e ela desceu do meu colo e abriu a porta, entrei e ela trancou a porta e me jogou na cadeira do pc, enquanto isso fazia um strip tease pra mim, tirando devagarzinho cada peça que vestia, enquanto eu já batia umazinha olhando, depois de acabar, pedir para ela rebolar pra mim e depois de costas, assim ela fez, e que lindo aquela cena, ela rebolando e aquela bucetona piscando pra mim, e a bunda? Que rabeta, nunca achei que era tão grande a linda, não agüentando me levantei e pedi para fuder com ela, agarrando ela pelas ancas e falando no ouvido, ela disse que ia por a camisinha, me deitou na cama e rasgou a sacola da camisinha, e para me deixar mais louco ainda, colocou em mim com a boca. Após terminar, subiu na cama, já pressentia o que ia acontecer e tentava imaginar a sensação de ter uma buceta arregaçando seu pau, e que engano, ela sentou, devagar, via centímetro por centímetro devagarzinho entrando nela e delirava com aquilo, e como era gostoso sentir pela primeira vez uma xoxota agasalhando sua rola, toda aquela pressão misturada a uma umidade e a um calor corporal enorme, tudo isso fazia eu delirar, meu pau deslizava fácil pela sua buceta, que já era bem alargada, rebolava e me chamava de gostoso, falava coisas como “fode a buceta da tia fode seu safado” e não falava coisas sem sentido como li em vários contos. Mais na verdade o melhor de tudo não era a trepada em si, mais sim a gozada, era uma gozada diferente, e agente tava usando camisinha então gozei metendo, e pra quem já fez isso sabe que a sensação não tem explicação. Mesmo após gozar ela continuou cavalgando, impedindo que meu pau amolecesse, não satisfeito ainda, mandei ela levantar, sentei na cadeira do pc novamente e mandei ela rebolar de costas pra mim, essa posição é perfeita, pois via marca do minúsculo biquíni que ela utilizara na praia, e nova mente assim gozei. Naquela noite, trepamos em todas as posições que você imaginar, sem exceção. Sem dúvida, minha primeira relação sexual foi inacreditavelmente inesquecível.

Porém, para a minha infelicidade, ela teve que ir embora logo 2 dias depois, então não tivemos outra oportunidade. Agora ela comprou um computador, e ela fica compensando a falta me mostrando sua xota e sua bunda pelo MSN.

E fica aqui meu relato da minha história com minha tia, estou tentando convencê-la a me dar novamente, apesar de ela não estar muito animada com a idéia graças ao nosso parentesco, mas se conseguir, volto aqui para relatar mais! Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nonju a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lixo, vc fala mais sobre o seu pau do que sobre a mulher. Começou até bem mas daí em diante foi um conto medíocre.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM GOSTEI TOMARA QUE VC CONSIGA.RSRSRSRSR NOTA 9

0 0

Listas em que este conto está presente