Quis ser chupada por um velho e ele me fodeu

Um conto erótico de Carentezinha
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 02/03/2009 11:07:22

Guardei por muito tempo o desejo de ser chupada por um velho. Era uma coisa que muito me animava mas não tinha a menor idéia de quem seria o tal, pois sentia uma pouco de nojo dos velhotes que me olhavam com cara de tarado.

Antes de me casar passei a frequentar mais a casa de minha tia, que por sinal tinha um vizinho viúvo, bem frágilzinho, mas cara de velho babão. Todas as vezes que passava por lá ele esfregava seu pau e olhava para mim. Aquilo me incomodou um pouco, mas como estou sempre de decote e roupas bem insinuantes, tenho um corpo bonito e seios fartos, achei que o estivesse provocando. Um belo dia olho para ele e percebo que ele está sem cueca, de shorts e quando passei por ele ele colocou a cabeça do pau "mole" para fora do shorts. Escondido de minha tia, baixei minha blusa e mostrei meu peito...saí de lá rindo mas com mil idéias da na cabeça. Dois dias depois, sabendo que minha tia não estava lá, perguntei na casa dele se sabia onde ela estava, e ele disse que não, mas que na casa dele tinha alguém esperando por mim. Me liguei que ele queria algo a mais e já imaginando essa sacanagem, fui com um vestidinho leve, sem calcinha (adoro ficar assim). Passei por ele rebolando e arrebitando os peitos, percebi que ele esfregava o pinto feito doido. Eu fingia que nem percebia e quando virei ele estava nú, na minha frente. Quase ri porque o pau dele estava mole e tudo muito caído. Era um pau grandinho, deve ter feito sucesso na sua juventude. Então falei que ele era louco e que deveria se vestir...mas olhei para ele logo em seguida com cara de puta e falei: Ok, sei que quer se divertir então veja e mostrei meus peitos para ele. Ele se sentou e eu pensei que ele fosse morrer...rs, ainda querendo graça, ergui meu vestido e ele arregalou os olhos dele por perceber que eu estava sem calcinha. Esfreguei a bunda na cara dele e ele me chupou por um tempo, mas não estava muito confortável e então me coloquei de quatro e aí sim ele me chupou, sentia seu corpo tremer e ajudei ele a me masturbar, gozei na cara dele e ele lá se tremendo todo. Mesmo com nojo falei que naquele dia ele ganharia muitos presentes. Chupei o pau mole dele que logo ficou duro, chupei, mordi, batia ele na minha xaninha e ele gritava de prazer...Sentei de leve naquele pau grandinho, mas não tão grosso, e rebolei um pouco. Esfregava meus peitos na cara dele e ele se balançava todo. Em menos de 3 minutos senti que ele gozava na minha boceta e logo senti seu pau mole, levantei-me e ele mesmo assim quis me chupar, hummm....que velho chupador. Gostei mas ainda queria mais e então comecei a me masturbar com tudo o que via pela frente e ele ali se tremendo, gemendo, quando percebi que ia gozar pedi para ele por a boca e assim ele fez. Ficou todo melado do pouco da sua porra e o meu gozo. Daí me senti realizada e me vesti, ergui o vestido e o fiz dar mais um beijo na minha xana e fui embora. Voltei lá mais umas duas vezes e já tinha até um vibrador me esperando. Fiz loucuras com aquilo, inclusive nele...mas isso conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carentezinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara gostei .Espero que tu contiuas ser alegria do velho.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 42 anos se você quiser esperimentar minha rola me mande um e-mail ou visite meu orkut; taradopbundas@ig.com.br / (orkut)taradopbundas@googler.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia... ainda vou envelhecer!!!! rsrs rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

demente__puxa que velho de sorte e eu aqui louco pra comer uma bucetinha nova.

0 0