Me senti mulher com um moreno gostoso

Um conto erótico de Anjinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1087 palavras
Data: 12/03/2009 11:58:48
Última revisão: 12/03/2009 15:17:18
Assuntos: Heterossexual

A internet é mesmo uma coisa fascinante, podemos nos comunicar com uma pessoa de qualquer lugar do mundo; e é assim que minha história acontece.

A alguns meses conheci o Gu, ele é um homem muito bonito, divertido, educado, inteligenteamor.

O conheci através de um comentário que ele fez sobre um conto que publiquei, e daí então começamos a trocar email e a tc pelo msn, nos tornamos bons amigos. Quanto mais conversávamos mais íntimos ficávamos, falávamos sobre tudo, família, namorados, trabalho, sexoDe repente nossa amizade colorida se tornou em desejo, e começamos a tc com cam, nosso desejo era tanto que começamos a nos exibir um para o outro e a se masturbar.

Nossa, aquele homem lindo e maravilhoso se masturbando pra mim, eu ficava muito excitada, e me masturbava bem gostoso pra ele tbm.

Era muito bom, mas começamos a combinar um possível encontro. Ele morava fora, no Canadá e disse que viria pra visitar sua família, e nessa viajem tentaríamos realizar tudo o que fazíamos na frente da cam.

Ate que em fim o dia chegou, ele viria ao Brasil, visitaria a família dele e depois se hospedaria na minha cidade, para que pudéssemos nos encontrar.

Combinamos de nos ver numa sexta feira a noite, marcamos de nos encontrar no hotel que ele estava hospedado e no horário combinado eu estava lá. Cheguei na recepção e pedi que avisasse minha chegada e ela me retornou que esperasse no saguão. Eu sem entender muito fui e esperei, de repente ele surge na minha frente cm aquele sorriso lindo e fascinante e vem em minha direção. Nos cumprimentamos com três beijinhos e ele sussurrou em meu ouvido: Oi minha musa!!! Nossa aquilo me deixou louca, seu perfume me embriagou ( um bom perfume me deixa excitada na hora). Ele disse, vem comigo e fomos em direção ao elevador, assim que as portas se fecharam ele se aproximou de mim e sem nenhuma palavra nos beijamos. E que beijo. Um beijo com carinho e desejo ao mesmo tempo, intenso, apaixonado.

Quando chegamos no quarto ele disse: __Entre e fique a vontade. Eu sentei no sofá que estava em frente a cama e disse: __Ainda não acredito que estou aqui com vc, achava que isso nunca iria acontecer. Ele perguntou se eu estava nervosa e eu disse que estava um pouco, mas nada que atrapalhasse aquele momento. Ele me serviu um copo de champanhe e conversamos um pouco.

Ate que eu pego o copo da mão dele e largo na mesa junto com o meu, e digo: __Mas vc não veio de tão longe só pra conversar comigo né!? E começamos a nos beijar, agora com mais desejo. Fomos nos beijando para cama e nos jogamos nela. Ele beijava minha boca com vontade e desejo, fazendo acender ainda mais aquela chama que tínhamos um pelo outro.

Eu tirava sua roupa e ele a minha, logo estamos quase nus. Ele foi descendo beijando meu pescoço, lambendo meus seios, minha barriga, aquilo me deixava louca de tesão.Eu me virei em cima dele e comecei a beijar sua boca, seu pescoço, e fui descendo, beijando aquele moreno maravilhoso, ele tinha um corpo lindo, malhado, e eu tirei proveito daquela situação é claro, beijei, dei mordidinhas, aperteiFicamos naquele agarramento gostoso por um tempo, ate que ele tirou minha calçinha e começou a lamber minha bocetinha bem de vagarinho e bem gostoso, eu gemia baixinho. Ele dizia que em fim estava se deliciando com aquela bocetinha que ele tanto desejava pela cam

Ele chupava tão gostoso que não demorei para gozar gostoso, me contorcendo de tesão..... eu dizia: __Isso vai, faz tudo que vc tinha vontade de fazer e não podia, isso vai......faz sua musa gozar.....faz......q delicia...

Nos beijamos novamente, agora nossos beijos eram mais picantes e ardentes, nossos corpos exalavam desejo. Disse pra ele que eu queria chupar aquele que muitas e todas as vezes foi a inspiração da minha masturbação; me virei de costas pra ele e começamos o melhor 69 da minha vida, tanto que eu desejei aquele pau gostoso, agora ele estava ali bem pertinho e todinho meu, hummmmmmmmm, só de me lembrar fico toda molhadinha.

Comecei lambendo toda sua extensão, depois fui subindo ate chegar na cabeça, que era grande, lisinha, e avermelhada, uma delicia.......chupei, chupei, tudo que deu ate ele não agüentar mais e me segurar forte pelos braços e dizer: __Vem cá minha anjinha, vem cá que eu vou te dar o que vc sempre quis...... Me pegou como se fosse uma boneca e me jogou em cima da cama e me penetrou com força, que eu fechei os olhos e só gemia, gemia de tesão, que homem era aquele, lindo e gostoso por cima.

Sabia como comer uma mulher, ficamos assim por algum tempo, depois eu fui por cima dele e comecei a cavalgar no seu cacete delicioso, e não demorou nada pra mim gozar pela segunda vez, eu dizia: __É assim que vc imaginava sua anjinha cavalgando no seu cacete, era???? Ele ficava louco, me agarrava e me puxava pra baixo dizendo:__É assim sim minha putinha, minha musa, assim que vc gosta de ser fodida né?!

Foi uma loucura, quase que indescritívelE assim ele anunciou seu gozo e foi mais incrível ainda, ele gemia muito e falava coisas que me faziam sentir a mulher mais amada e desejada do mundo, foi muito mais gostoso do que nós dois juntos podíamos imaginar.

Depois de recuperarmos o fôlego, ele me pegou no colo e me largou dentro da banheira cheia de espumas e entrou junto, tomamos um banho bem gostoso, nos beijamos e trocando caricias.

Beijos aqui, mãos ali e logo logo, nos acendemos novamente. Ele sentou na beira da banheira com aquele cacete maravilhoso duro que nem pedra e eu não perdi tempo, e comecei a lamber aquele pau, chupardepois levantei e fiquei de quatro com cara de safada dizendo:__ Vem meu lindo, vem provar da sua anjinha vem, ele não perdeu tempo e meteu com força na minha bucetinha, me arrancando um grito de prazer.

E assim ficamos, depois ele sentou dentro d’agua e eu fui por cima, a cada estocada era uma onda na banheira, foi incrível, assim gozamos juntos, junto com muitos beijos e carinhos.

Depois mandamos vir alguma coisa pra comer pois estávamos famintos, conversamos, rimos, foi uma noite maravilhosa e incrível, que nunca vamos nos esquecer com certeza.

anjinha2535@yahoo.com.br

Por favor, deixei recados, abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loirinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UM BOM CONTO. NADA ESPETÁCULAR...MAS UM BOM CONTO.

0 0