Quase o menage com o amigo

Um conto erótico de kasal32.27
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 11/03/2009 22:31:04
Assuntos: Heterossexual, Menage

Olá pessoal, oque passo a narrar aconteceu no ultimo final de semana.

Eu e minha mulher temos um relacionamento aberto a novas experiências, ela já teve contatos com mulheres com as quais rolou pouca coisa, mas, ainda não realizamos nossa fantasia maoior o menage feminino.

No ultimo final de semana tinhamos bebido um pouco e tem um amigo nosso passando uns dias com agente,ele se separou e tava na pior então chamos pra passar uns dias aqui em casa. Então a noite quando fui tomar banho com minha mulher, começamos a nos amassar e ela veio me chupar, derrepente batem na porta querendo fazer xixi,temos dois filhor, mas não era nenhum deles, abri a porta e mandei entrar, minha mulher gelou quando percebeu que era ele, mas mandei continuar me chupandoe abri um pouquinho a porta do box pra ele ver ela não ligou e continuou aí ele falou que iria entrar no chuveiro tambem e ela disse: Vc que sabe ! E ele tirou o calção e entrou aí ela se esquivou brincando e disse: Vc não pegou camisinha!!!

Eu me surpreendi com a conversa dela.

Saimos do banheiro e fomos pra cama transar.

Ela tem um vibrador quase igual ao meu pau e de vez enquando usamos pra variar um pouco.

Eu fodia ela com o vibrador enquanto ela me chupava, depois comi ela com o pau e o vibrador juntos na xana.

Ela disse que queria experimentar dois paus de verdade na buceta,ela não gosta muito de anal, queria uma dp na xana, eu disse que se ela queria eu poderia xamar o nosso amigo pra experiência, depois de um tempinho quieta ela perguntou se eu teria coragem e no auge do tezão misturado com um pouco de babida eu concordei e fui até o quarto ao lado e chamei o amigo que se masturbava vendo meus filmes pornôs.

Perguntei se ele ja tinha acabado e ele respondeu que não, então conversamos e expliquei a cituação que se tratava de uma fantasia de momento ele concordou e fomos pro quarto.

minha mulher estava pelada de pernas abertas eu dei o pau pra ela chupar e ele caiu de boca no bucetão carequinha dela, ela se centorcia e gemia e eu atolava o pau naboca pra ela não fazer barulho e acordar as crianças e ela só mamando no meu pau e levando uma chupada feroz na xana, ele bufava como um cachorro que não ve comiga a muito tempo e ela gemia e puxava a cabeça de pra dentro da buceta, isso mesmo pra dentro da buceta , era o que parecia,

Eu não aguentei e a mandei ficar de quatro pra ser fodida e mandei ele por camisinha pra ganhar uma chupada no pau, quando elel se levanta e mostra o pau mole e dis:- Que jeito eu coloco camisinha nisso ? Ele tava a fim , mas o fator psicológico travou e o derrubou. Ele disse que não conseguia se consentrar e que só se lembrava da ex e saiu do quarto.

Nós não ligamos e contiamos no embalo fodendo, eu perguntava se ela gostou e ele dizia que sim, mas quando era chupada só pensava que era uma mulher quem a chupava a xana, gozamos muito e ficou por isso mesmo não voltamos a tocar no assunto com ele, afinal a fantasia ficou pela metade mas serviu pra definir oque ela realmente quer, ou seja, ela quer mesmo é uma gata pra chupar e ser chupada e eu incentivo, quanto a outro homem talves outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasal32.27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários