Quanto vale 0,5 pt em Português

Um conto erótico de bitelo
Categoria: Heterossexual
Contém 984 palavras
Data: 11/03/2009 18:14:15

Depois de muito tempo como leitor do site , resolvi dar inicios a relatos verídicos acontecidos ao longo de minha vida , porém sem compromisso de fidelidade aos nomes envolvidos na trama dos fatos , por motivo de resguardar a privacidade de outros.

Então vamos às apresentações, meu nome é Bitelo e hj em dia , me aproximo da casa dos trinta , tenho 1,78 m , 82 kg e alguns outros atributos fisicos .

Lembro que na época eu tinha quase 17 anos , repetia a sexta série e me lembro ter mantido quase os mesmos professores do ano anterior , salvo a parte a professora de Português de nome juliana que deu lugar a outra juliana e Cristina , professora de matemática que entrou no lugar de Ana que perdeu o pai ao longo do ano e tirou férias seguida de licença.

A segunda Juliana de Português era diferenciada da primeira por vários motivos os que vem ao caso agora eram o fato de ela ser mais nova e ter um corpo de deixar qualquer marmanjo babando , o que pegava com ela eram os olhos , tanto que era conhecida como "A zóiuda " , Ela era do tipo de professora bacana , gostava de conversar com as garotas da classe , e numa dessas conversas ja sabia que tinha dito algo a elas sobre dois garotos da classe , Rafael e Eu , como sendo os mais interessantes .

No final do ano como era de se esperar de um repetente pouco dedicado ao estudo , fiquei em recuperação final em português por 0,5 pt que completassem os 60% que me eram necessários.

Resultado: Fui parar na porta da professora Juliana no meio de uma tarde de terça . Ela morava com a mãe , tipo filha solteira que cuida da mãe , uma senhora velhinha de extrema doçura e educação aliados a um sorriso beatificado e muito carisma .

Fiquei surpreso já no portão pois Juliana que veio saber quem estava lá , após anuncio de sua mãe , já chegou de short jeans e blusa do tipo Top colado emocionada em me ver e me abraçou dizendo "Olá , que bom vc ter vindo aQui hoje." Estranhei tudo aquilo , pois não tinha o costume da imagem dela com aquelas roupas e tampouco tinhamos tido um contato tão físico na escola .

Entrei a convite dela , e já fui direto ao ponto , "Desculpa eu ter vindo assim , de surpresa , mas é que hj chegaram as notas e eu fiquei com 59,5 no ano , como já passaram as ultimas provas antes da final eu queria saber se era possível fazer algo que compensasse esse meio ponto que falta .

Ela fingiu que não ouviu nada e depois de um breve silêncio disse:

Espera um café e conversamos , senta ai no sofá e fique a vontade, vc gosta de cavalos? , espera que já venho!

Me sentei e fiquei pensando :"Será que vou ter de estudar mais 1 mês" .

Daí chega sua mãe e serve numa mesinha de centro um cafe da tarde com pao, mel , bolhacha, manteiga , chá, café e leite , e saiu de novo .

Foi quando Juliana apareceu com um livro grande , porém fino de expessura e se sentou do meu lado no sofá , começou a me mostrar figuras com várias raças de equínos diversos e cada vez mais aproximando de corpo empinado pro meu lado , sentia as vibraçoes do corpo dela e a mudança em seu tom de voz qdo perguntava coisas do tipo e assim , voce gosta ? como voce prefere?

Foi até que não aguentei mais estar tão próximo que lhe segurei entre a lateral do pescoço e os ombros e beijei fundo em sua boca apertando a cintura puxando em encontro ao meu corpo enquanto movimentava surrando o peito contra ela . Explodiu então toda tensão sexual que pode se imaginar , a partir daí , ela alisava e apertava meu pau por sobre a roupa e eu já lhe alisava as coxas enquanto descubria as curvas do resto do seu corpo com o outro braço e sentia com a cabeça o gosto de sua nuca o cheiro de perfume atras de sua orelha e respirava quente proximo ao seu ouvido.

Ja sem aguentar aquele sarro só de esfrega ,esfrega , ela me puxou pra um jardim de fundo que havia do outro lado de sua casa .

Prensei ela contra a parede e comecei a afastar sua roupa e mordiscar sua pele em locais como costelas com uma mão, enquanto a outra entrava gostosoem seu short com meus dedos dentro de sua gruta que a essa hora pegava fogo e estava toda enxarcada .

Juliana caiu de joelhos e abocanhou meus 21cm de pau grosso chupando com tanta vontade que parecia um picolé num dia de extremo sol quente .

Aquele short jeans dela agora parecia até uma armadura que dizia :

Sem que eu saia todo, voce não fode essa bucetinha .

Estavamos loucos com isso e eu passei a me sentir incomodado com a presença de sua mãe . Então ela agarrou meu pau e me punhetou até que eu gozasse em sua boca que e a visse engulir tudo e deixar meu pau limpinho sem desperdício de uma gota sequer .

Nos recompomos então e ela se prontificou a me levar até o portão de saída , não conseguia processar ainda a informação, custava entender que minha professora de português era a mulher ali comigo , ainda balbuciei antes de sair após uma caminhada silenciosa até o portão ."E o 0,5 pt voce me dá ? Ela respondeu : "Eu sei que vc passa , vou te manter na final só pra te ver de pertinho daqui um mês" .

Fui embora dali pensando "Filha da mãe , se esbaldou toda e não me deu alívio. Porém eu tinha certeza que só havia acontecido tudo aquilo porque Cristina , professora de Matemática substituta com quem eu mantinha um pequeno affair . Havia falado demais , de outra forma nunca teria acontecido.

Mas isso eu conto a vcs em outra hora , espero que aproveitem e Até os proximos contos .

No

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive b-telo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários