minha esposa por um contrato na empresa

Um conto erótico de Empresario casado
Categoria: Grupal
Contém 795 palavras
Data: 11/03/2009 15:27:39

Sou empresario 30 anos casado com uma gatissima de 19 anos. Surgiu uma oportunidade de negocio que me tirava o sono pelo resultado financeiro e projeção no mercado por se tratar de um orgão máximo do seguimento. Algo que me garantiria por muito tempo, um sonho.

A negociação seguia com muita dificuldade, até que um dia me encontrei com o poderoso que decidiria o novo parceiro em um Shopping.

Naquele dia minha mulher estava maravilhosa como sempre e ainda mais formosa pelo bronzeado da recem viagem a praia.

Quando foram apresentados vi que ele deslumbrou pois tinha 48 anos e uma esposa linda para aquela idade, mas muito aquem da minha obviamente. Nos sentamos na praça de alimentação e depois de certo horario fomos a seu Apartamento. Eu estava incomodado pois sabia o que ele queria. Bebemos e ficamos intimos em palavras e brincadeiras em geral.

Estava ótimo e aquela aproximação poderia garantir meu futuro, até que fomos a varanda e ele se abriu dizendo que pela posição social, falta de tempo e idade não conseguia realizar uma fantasia e que gostaria que eu pensasse a respeito.

Queria transar com um casal sem a presença de sua esposa e com o marido assistindo e no meu caso o contrato seria o pagamento pela sua satisfação. Fomos embora e fiquei atormentado pelos pensamentos ora de razão, ora de raiva e ora de excitação.

Não contei a minha mulher, mas fomos para o sitio dele no fim de semana como se fosse uma cortesia. No sábado como combinamos ele ligou por um motivo qualquer e minha esposa atendeu-o confirmando o quanto era bom ali e o convidou para vir. Fato consumado ele disse que daria uma passada, mas estava sem a esposa que faria um encontro social naqueles dias.

Fim de tarde e lá estava ele. Nadou um pouco se aproximou de minha esposa que já havia bebido algumas cubas e lhe convidou para conhecer uma cachoeira nos fundos, obviamente consenti e neguei desejo de acompanhá-los.

Esperei por 30 minutos e segui a trilha até quando ouvi-o tentando convencê-la dizendo sobre o dinheiro que ganharíamos, posicionamento no mercado, o quanto eu merecia... Até que se aproximou e ela mesmo lentamente reclinou-se sobre a grama e ele veio por cima despindo-a e devorando-a com lambidas e chupadas de frente e de bruços.

De onde fiquei me choquei pois vi que sentia tesão e aliviei minha consciencia. Ele a tratou tão bem que ela se virou e ajoelhada o chupou de tal forma que pareciam velhos amantes e o levou a um gozo urrado alí ao ar livre.

Ela se levantou foi até a agua e ele a alcançou com uma camisinha na mao. Foram até onde havia umas pedras onde ela se debruçou sobre a toalha e empinou para ele iniciar uma penetração forte... muito forte ele batia na bundinha, mordia a nuca até que ela, sempre olhando as vezes para tras, deu um grito e gozou e em seguida novamente falou em voz alta que gozava.

Quando tentou se desvencilhar ele a prendeu nos braços e a forçou a deitar um pouco mais e forçou aquele cuzinho.

Ela tentou empurrá-lo com o corpo e depois com as mãos e vão e cedeu aos berros a entrada do cacete dele. Como ele demorou a gozar... como castigou aquele cuzinho poucas vezes explorado por mim... até que gozou punhetando no reguinho dela.

Ela se abaixou, se lavou, sentou sobre um tronco descansou e retomaram a trilha até certo ponto onde fingi nos encontrarmos e ela meio sem graça seguiu para a casa. Voltamos para a cachoeira onde ele me contou o ocorrido e fingindo não ter visto me expantei e confirmei sua palavra.

Ainda haviam surpresas... ele abaixou o calção e disse para eu sentir o cheiro de minha esposa relutei, mas vi que era burrice a aquela altura colocar tudo a perder.

Ele forçou minha cabeça até atingir seu cacete que não endureceu mas deu sinais suficientes para ele mandar chupá-lo. Era um caminho sem volta e o fiz sem vontade, mas sabendo o que significaria. Chegou a endurecer o cacete e ele confirmando todas suas promessas me cantou... cedi e ele tentou me penetrar e tão logo conseguiu foi até o fundo me fazendo ver estrelas e sentir muita dor por nunca ter feito.

Felizmente ele se excitou tanto que gozou rapido e deixei-o para trás muito confuso e fui para a casa onde encontrei a esposa na banheira e ali mesmo ela me puxou e chupando me fez gozar como nunca.

Ele foi embora despedindo-se rapidamente pela janela da suite.

Estavamos todos meio sem jeito.

Hoje além de ter minha empresa como favorita no seguimentosou vice - presidente do sindicato da categoria... e quem é o presidente?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casada traindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, E OUTRAS QUALIDADES, SE GOSTA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES , COM O ALVARA DO MARIDO , SOMENTE ACIMA DE 30 ANOS, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

realmente você entrou num beco sem saida. e tambem passou por um momento que e minha fantasia ver um macho fudendo minha esposa. Ainda não consegui convence-la mas ela vai acabar topando pois fica molhadinha quando toco no assunto. Se tiver alguem intereçado em fuder so a minha gata, ou seja eu não dou a bunda. Ela e loira, 31 anos, alta, olhos verdes e grande, bundão e uma xaninha linda. memande email com fotos. de preferencia região de Varginha sul de minas. antoniotoninho51@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mas faltou voce informar uma coisa:

ainda continua dando a bunda?

a tua mulher ainda é amante dele?

voce contou prá ela e apartir daí passara a praticar o swing?

tem arrematar o conto rapaz

nota 5

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente um belo negocio, hoje em dia temos que ser prostitutos na vida profissional para realmente conseguiur o que queremos... Muito boa historia!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos