Lylyan, minha sobrinha dos coração

Um conto erótico de druidas
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 11/03/2009 12:05:19

Lylyan

Tio JR sempre despertou paixões em suas sobrinhas, com Lylyan, a primeira filha de um irmão seu(só por parte de pai), não foi diferente, um ano mais velha que Tiozinho, sempre o tratou com muito carinho e surgiu entre os dois uma paixão proibida, suspeitada e evitada por todos. A vida os distanciou, mais não apagou a chama existente entre os dois, até que o destino, senhor das razões, fez com que as mesmas pessoas que se colocaram entre ambos, os fizeram aproximar-se novamente.

Primeiro foram os telefonemas, muitos, juras de amor e a paixão escondida, aflorou definitivamente. Quando soube que seu tio iria ele casar, Lylyan procurou encontra-lo em outros homens e não conseguiu. No fundo, sempre soube que sua hora com ele chegaria e tinha certeza que era agora, não perderia a oportunidade por nada. Lylyan faria tudo para agradar sua grande paixão, mesmo sabendo que não podia tê-lo por completo. No primeiro encontro, ambos tímidos, falaram de suas vidas, dos caminhos seguidos, das saudades que sentiram um do outro... No final um pequeno beijo,tímido,singelo, mas cheio de sentimentos.

A segunda vez, porém, três dias após, Lylyan cuidaria para que fosse diferente. JR dormiria em sua casa. Ele por sua vez, planejava levá-la para jantar, comprar-lhe flores, passear de mãos dadas... encontro a moda antiga.

Finalmente o dia tão desejado chegou, na hora marcada, sem nenhum segundo de atraso, JR bate na porta da casa de Lylyan,para ele um segundo parecia uma eternidade, pensava em toda sua vida, o coração pulsando loucamente. Até que ela abriu a porta, vestida para matar, linda num hobby vermelho que ia até os pés. JR ficou confuso, iria ela ainda se arrumar? Lylyan pegou suas mãos e o puxou para dentro, trancou a porta e jogou-o no sofá, cobrindo-o de beijos. Abraçados disseram juntos que se amavam. JR ficou sem ação, mas o instinto masculino e o Juninho começaram a se assanhar. Ele correu as mãos pelo corpo pequeno de sua sobrinha, apalpou cada pedacinho daquele corpinho tão amado. Palavras não eram necessárias neste momento e em silêncio foram para o quarto.

A única coisa que JR pode observar é que o quarto estava todo arrumado, cheirando a novo, Lylyan tinha usado seu enxoval de noiva, um noivado nunca acontecido. Ele jurou para si mesmo que aquela noite seria a tão sonhada núpcias de dela. Ele, seu titio menino se encarregaria disso. Em cada carícia revelava seu amor guardado, recolhido, durante o tempo de afastamento. Iria colocar tudo pra fora naquela noite... Dar tudo para seu amor.

Enquanto conseguia pensar, Lylyan saiu dos braços de seu tio e lentamente começou a se despir e cada parte sua que surgia uma palavra de amor era ouvida.

JR não se conteve mais, quando para seu deleite, Lylyan fica a sua frente apenas com uma minúscula calcinha. Caminhou em sua direção e a abraçou fortemente. Como desejou te-la nua em seu braços. Esse momento tinha certeza, era a realização de todos os seus sonhos.

Ficaram abraçados, sem preocuparem-se com o tempo, carícias e palavras de amor eram trocadas calmamente. Agarradinhos, foram para cama. Muito ainda tinha a ser feito.

Começando dos lindos pés de Lylyan, cada pedacinho foi experimentado por JR, com as mãos e a boca. Lylyan apertou a cabeça de seu tio, quando esta chegou entre suas pernas e encontrou sua bucetinha cheirosa e lisa. Ela gritou de prazer, tendo sua intimidade invadida por uma língua faminta. Pela primeira vez, goza na boca de um homem, do seu “homem”. A exploração continua, e os seios recebem o mesmo tratamento das demais partes do corpo. Querendo proporcionar a seu tio o mesmo prazer, coloca entre seus corpos sua mão e começa uma suave punheta, vendo seu tio prestes a estourar de prazer.

Enfim, quando encontra a boca de Lylyan, os corpos já encaixados, JR afasta as pernas de Lylyan e lentamente começa a penetrá-la. Os movimentos cadenciados, não revelavam o violento desejo de se introduzi total e profundamente dentro de Lylyan.

Começaram a mover-se devagar, mas o desejo era mais forte e as metidas tornaram-se rápidas e violentas. O tempo e o espaço deixaram de existir. Impossível contar se foi um minuto ou uma hora que se passou até que ambos sentissem o momento do clímax. JR, tentou se retirar de dentro de sua sobrinha, mas sentiu seu cacete prezo àquela bucetinha sedenta. O gozo foi simultâneo e os jatos que ele lançou dentro de Lylyan foi algo que nem ele se imaginava capaz. Ficaram mais um tempo quietos e sem saber quem começou a se movimentar, novamente foi iniciada a dança do prazer. Palavras desconexas eram ditas, mordidas eram dadas sem preocupações com possíveis marcas que ficariam, o que comandava os dois, era o desejo, puro e animal. Estocadas vigorosas passaram a castigar também o cuzinho de Lylyan, que num momento de puro erotismo pediu a JR que fosse o seu “Cachorro”, e no chão, d4,posição que muitos acham vulgar, Lylyan sente seu tio enche-la de porra novamente. Parece que o tempo de espera serviu para que por duas vezes, JR gozasse uma quantidade inimaginável. Ainda atreladinhos, caíram abraçados no chão do quarto.

Nenhum dos dois queria pensar no amanhã, só vivenciavam o momento. Carícias leves eram trocadas, mantendo assim o desejo aceso.

Eles sabiam que a noite estava apenas começando... e aproveitavam cada segundo juntos, antes que a dura realidade viessem tomar seu lugar novamente.

Pela manhã, exaustos depois de toda uma noite no cio, volta a realidade.

JR tem que voltar para a esposa e Lylyan volta para sua realidade de um amor impossível. Mas fica a certeza que a partir daquela noite, a vida de nenhum dos dois seria a mesma. Era possível ver cor onde antes só existia escuridão.A história continuaria, essa era uma certeza.

PS.: Este conto foi começado por Druidas e Terminado e revisto por Lylyan

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Druidas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários