Início no Swing

Um conto erótico de querendomais
Categoria: Grupal
Contém 1294 palavras
Data: 11/03/2009 10:49:41

Já faz algum tempo que não escrevo aqui. Bem vou relatar agora uma fantasia que tenho e que estou providenciando para que se realize e digamos que já está bem encaminhada por assim dizer, bem vamos aos fatos:

Sou branco, tenho 1,75m de altura, cabelos pretos, corpo magro porém com pernas grossas e torneadas pois pratico ciclismo, vou dizer que me chamo Tiago para preservar minha identidade e farei o mesmo com os personagens dessa história. Namoro a quase quatro anos uma menina deliciosa que chamarei aqui de Carol. Ela é morena, cabelos pretos e compridos, 1,67m de altura, corpinho magro mas cheio de curvas, peitinhos pequenos e buceta deliciosamente inchadinha que adoro chupar.

A tempos que fantasiamos ter outra pessoa conosco na transa e até mesmo swing, onde em muitas ocasiões fantasiamos estar fazendo com um casal amigo, que chamarei aqui de César e Juliana. Ele é um cara bonito, moreno, alto, corpo bem definido, surfista, pratica yoga, com algumas tatuagens no corpo e Juliana é uma loirinha deliciosa, gauchinha, corpo parecido com o da minha namorada, porém com uma bunda pouco maior que a dela e igualmente linda.

No começo Carol não gostava de fantasiar isso, brigava comigo e tudo mais, entretanto, de uns tempos pra cá ela aceitou e agora é ela quem puxa o assunto na hora do sexo e fica muito excitada. Pelo fato das duas fazerem parte de um grupo de dança, fez com que eu e o namorado de Juliana nos aproximássemos e como elas são amigas desde a infância, começamos a marcar pra sair cada vez com mais freqüência.

Sempre marcamos e barzinhos, porem César não bebe álcool, digo, não bebia, pois ele passou a tomar uma dose e outra de vodka e ficar animadinho, desinibido, puxando assuntos mais picantes. Sempre que chegávamos em casa após essas saídas eu e Carol transávamos como loucos imaginando uma deliciosa troca de casais.

Semanas passada enquanto bebíamos, Cesar soltou que queria beber pra ficar vendo duas Julianas o que me fez ficar imaginando que talvez eles também fantasiassem uma troca de casais e sexo grupal. Nesse mesmo dia, quando estávamos indo embora ele fez questão de marcar o próximo encontro para esse fim de semana, pois os pais dele viajariam e a casa seria só nossa, pra podermos encher a cara, foi ai que Carol falou:

- Então vamos fazer uma festa do pijama!!

Todos rimos mas ficou só nisso.

Conversando com César no msn brinquei dizendo que com a bebedeira a festa do pijama poderia virar festa do cabide, terminando todos nus, no que ele recebeu muito bem e começamos uma conversa muito interessante, que no final terminou em nós dois combinando pra tentarmos embebedar as meninas e tentar deixar nós quatro nus.

Nessa conversa tive a certeza, pois ele me falou, de que ele e a namorada também fantasiam uma troca de parceiros e comecei a maquinar que da festa de cabide pra swing seria um pulo.

Agora vem a parte de fantasia desse conto, pois até aqui é tudo verdade.

Pois bem, sábado, chegamos eu e Carol na casa de César que já nos espera com Juliana para iniciarmos nossa “festinha”, eu e Carol levamos vodka, petiscos e jogos de tabuleiro. Depois de algumas rodadas de vodka com refrigerante e de jogo estamos todos altos e descontraídos, eu dou um sinal pra César pois as meninas já estão bem bebinhas, daí desafiamos elas em um jogo de palitinhos onde quem perde tira uma peça de roupa e toma uma dose de vodka. As meninas acham meio estranho no começo, mas apóiam a idéia e começamos a brincar.

Devido estarmos eu e César combinados as meninas perdem várias rodadas seguidas estando apenas de calcinha e sutiã as duas e eu e César apenas havíamos tirado a camisa, mas daí elas viram o jogo e conseguem deixar eu e ele só de cueca, nisso Carol perde e todos começamos a rir. Ela olha pra mim e pergunta:

- Posso mesmo tirar o sutiã amor?

Eu falo:

- Claro pequena, se quiser tira tudo de vez, ou melhor, que tal tirarmos todos nossas roupas?

César emenda:

- Opa! Só de for agora, e ai Ju, você topa?

Juliana pensa um pouco e responde:

- Ta certo, já que ta tudo bem pra você!

Então todos nós tiramos nossas roupas, ficamos uns olhando para os outros em silencio, mas em seguida caímos na risada, principalmente porque eu e César estamos com uma ereção incrível!!

Voltamos a jogar mas agora o que apostaríamos? Daí César propôs que aquele que perdesse teria que ficar a disposição do vencedor para fazer o que este quisesse.

Pois bem, continuamos e logo de cara Carol perdeu e eu ganhei, pedi então para que ela desse um beijo na Juliana, elas se olharam e disseram que tudo bem não era problema. Rodada seguinte Juliana perde e Carol ganha e pede pra que ela desse uma chupada rapidinha no cacete do César que estava quase explodindo de tesão, assim como eu.

Daí Carol perdeu e Juliana ganhou e pediu que ela fizesse o mesmo e me chupasse, quase gozo de tanto tezão.

Foi ai que ganhei de novo e César perdeu e pedi que ele chupasse o peito de Carol, minha namorada, e ela olhou pra mim assustada. César me olhou e perguntou:

- Posso mesmo?

Eu:

- Claro vai lá.

Carol falou:

- Ta certo, se é putaria que vocês querem então agüentem e se virou pra Juliana perguntando:

- Ju, tudo bem pra você, vamos começar essa sacanagem gostosa logo?

E Ju:

- Ta certo, já que eles estão de acordo.

Nisso Carol foi pro lado de César e começou a chupar de maneira deliciosa o cacete dele, fazendo ele delirar e gemer gostoso. Ju não ficou pra trás e começou a me chupar de maneira deliciosa, enquanto massageava meu saco. César colocou Carol de quatro e enfiou toda sua pica nela fazendo ela gemer bem auto e eu sentei no sofá próximo a eles e fiz Ju sentar gostoso na minha pica enquanto ela beijava Carol.

Trocamos de posição e César agora comia Carol num delicioso frango assado ao meu lado com ela olhando pra mim e falando:

- Olha amor como ele me fode gostoso, era isso que você queria, me ver fudendo com o César enquanto você fode a puta da Ju? Eu sei que você era louco pra comer ela, então fode, arromba a buceta dessa vadia!

E Ju:

- Ai César, que tesão! A pica de Tiago é tão grande e grossa, to gozando como uma louca ahahahahahahahahahah!!! Fode dafado, me arromba na frente do corninho do meu namorado! Ai Carol, vamos fazer mais festinhas dessas, quero trepar sempre com vocês dois!!

Nisso eu e César já estávamos a ponto de gozar e falamos que queríamos gozar na boca delas, e elas pediram pra gente fazer elas gozarem mais uma vez que depois elas iriam deixar a gente gozar.

Fodemos mais 20 minutos e depois que elas gozaram colocamos elas ajoelhadas na nossa frente e gozamos em suas boquinhas, eu na boca de Ju e César na boca de Carol que fizeram questão de engolir e nisso Carol veio até mim e disse que tinha adorado e Ju fez o mesmo com César e depois nos beijaram com a boca melada com a porra do outro e falaram quase simultaneamente:

- E ai garotos, gostaram de sentir o gosto da porra do outro, ficamos meio sem graça mas o tesão falou mais alto e dissemos que sim, e todos caímos na gargalhada e combinamos de repetir outras vezes.

Bem é isso, a transa não aconteceu mas o fim de semana vem ai e a festa também, vou tentar realizar essa fantasia, se consegui venho aqui contar como foi. Abração pra todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive querendomais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, E OUTRAS QUALIDADES, SE GOSTA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES , COM O ALVARA DO MARIDO , SOMENTE ACIMA DE 30 ANOS, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0