Minha namorada dando pro NEGÂO (Parte 1)

Um conto erótico de Vinicius 21cm
Categoria: Heterossexual
Contém 4252 palavras
Data: 11/03/2009 07:17:20

Olá, segue meu primeiro relato real por aqui, dividi em 8 capítulos para ficar mais organizado.

Quem quiser contato, faça por aqui!!

Em breve mais relatos.

Espero que gostem.

Sds

MINHA NAMORADADA DANDO PRO NEGÃO.

INTRODUÇÃO

Me chamo Vinicius tenho 28 anos, 1,85, loiro escuro, muito bonito, tatuado e 21 cm de pica, namoro com Camilla a 5 anos, ela é baixinha, tem 105 cm de quadril, um farto par de coxas e seus seios são bem grandes com as aureolas lindas, ela é branca, levemente bronzeada e seus cabelos são da mesma cor que o meu.

Algumas vezes enquanto transavamos, botava o dedo em sua boca para ela chupar, reparava que sempre quando fazia isso ela chupava ele como se fosse um pau!

Sempre mamava o dedo com muito tesão, como se fosse um vara e parecia adorar a sensação de ter meu pau entrando nela e ao mesmo tempo outro na boca.

Comecei a provocá-la, mandando ela "chupar o pau" enquanto fodia ela, Camilla sempre gemia e mamava com tesão, parecia adorar fingir que o meu dedo era uma piroca na sua boca... e passou a ser freqüente...

Sempre fodiamos e eu falava em outra pica na boca dela, mandava ele chupar a rola do negão, e ela sempre obedecia, gemendo gostoso e me provocando, falando que adorava duas pirocas.

Depois de alguns meses ela comprou um vibrador e passou também a chupá-lo enquanto eu a fodia, me dava em todas as posições mantendo aquele caralho de 18 cm na boca...eu adorava aquilo! Ela ficava maluca e sempre tranbordava de tesão quando brincava com aquele dildo, as vezes dava a buceta pro vibrador, enquanto sentava nele, chupava meu pau e gemia me olhando nos olhos, dizendo que aquele caralho tava gostoso e que adorava duas varas, me obrigava a olhá-la dando em todas as posições pra aquele vibrador, pedia pra eu tocar punheta e ,botar o meu pau na boca dela enquanto ela levava vara daquele cacete de plástico...sempre acabavamos gozando muito.

CAPÍTULO 1

Estávamos na casa dela acomodados no sofá, víamos um filme na TV e nos acariciávamos, ela passava a mão no meu pau por cima da cueca e já sentia ele meia-bomba, suavemente abriu minha bermuda, a cabeça da minha rola grande aparecia pra fora da cueca branca, Camilla foi direto nela, deu um beijo no cabeção inchado e sugou com a língua o mel da minha porra que escorria do meu pau, tirou a minha vara pra fora, totalmente ereta, ergueu e observou meu mastro inchado de tesão, estava enorme!

Abocanhou ele tentando engolir como sempre fazia, deu umas 3 goeladas com força e tirou a boca dele, exibindo minha pica latejando de tesão e escorrendo saliva até o saco,

continuou a me mamar gostoso, me punhetando mas mantendo sua boca trabalhando na minha cabeça, caprichando na mamada.

Ela levantou os quadris ficando de quatro no sofá, empinou sua bunda e sua mini-saia subiu mostrando aquela calcinha minuscula cravada naquele rabo grande e gordo, sua bunda ficava ainda maior quando ela empinava e se curvava com vontade, eu batia na sua bunda levemente e forçava sua garganta contra meu pau, ela mexia a bunda com se estivesse dando de quatro, batendo suas nádegas contra minha mão e gemendo com a boca no meu pau:

-Ta fingindo que ta dando? ta sua safada?!

-To sim, to, eu gosto...

-Vou chamar um negão pra te comer de verdade hein!

Ela inusitadamente, respondeu o que nunca havia ouvido:

-Sim amor, chama. Chama que eu quero sim!

Eu não acreditei, não sabia se parava por ali e chamava, ou se continuava a foder a boca dela, me afastei e fui correndo pelado para o quarto, sem dar tempo dela falar alguma coisa, em minutos achei Wesley, um negão de filme pornô, 1,90 forte e com a pica enorme, sem pensar muito liguei e chamei-o, expliquei rapidamente a situação, falei sobre tudo e pedi que tivesse calma e que ele só fizesse o que eu pedisse pois era minha namorada, ele entendeu e marcou em 30 minutos.

Ao desligar, vi melhor as fotos de Wesley e observei que ele tinha um dote de 25cm!

Fora isso, o que mais me chamava atenção era seu pau grosso (realmente uma grossura anormal)... de qualquer forma não me preocupei, pois no caso sabia que Camilla não agüentaria aquele mastro e eu só deixaria ela chupar Wesley e mais nada.

Voltei pra sala, ela ainda estava de calcinha e com aqueles peitões pra fora do sutiã, me olhou sem graça e sorriu, falou que não queria mais, que estava com medo, achava melhor marcar pra outro dia, eu rebati e falei que já havia ligado, e que só aconteceria o que ela quisesse, pedi que confiasse em mim, ela meio indecisa, aceitou.

CAPÍTULO 2

A campainha tocou., abri e recebi Wesley.

Camila ficou no sofá, agora já estava de saia e top e parecia pouco a vontade.

Pedi que ele entrasse e senta-se na cadeira, para ficar à vontade, avisei que nós estávamos meio sem-graça, ele gentilmente compreendeu e se sentou enquanto eu me dirigi pro sofá e sentei ao lado dela.

Botei a mão no seu rosto pra beijá-la e ela sussurrou em meu ouvido: não.

Eu pedi a ela que relaxa-se e logo fui beijando seu pescoço, coloquei-a sentada sobre mim, para que ficasse de costas pro Wesley e assim mais a vontade, calmamente eu ia beijando sua boca e acariciando aquele rabo grande, sua mina-saia estava na metade da bunda, deixando arreganhado e a mostra as paredes daquele rabinho lindo, eu alisava sua bunda perto do cuzinho e beijava sua boca com carinho.

Ela já se sentia mais a vontade, gemia timidamente em meu ouvido e segurava meu cabelo, roçava sua calcinha contra meu pau que já estava ficando duro embaixo da bermuda, levantei a sua saia toda e segurei aquela bunda grande com força, mantendo as duas nádegas em minhas mãos, ela não se importou, já gemia mais alto e beijava meus ombros, eu balançava aquela bunda grande com tesão enquanto ela mexia aquele rabo gostoso em cima do meu pau e me beijava timidamente mas cheia de tesão.

Reparei que Wesley alisava seu pau por cima da calça, pedi discretamente com um movimento de mãos que ele se aproximasse, pegou a cadeira, botou a 1 metro de nós e sentou novamente, Camila não reparou, continuou mexendo sua bunda grande em

cima de mim, eu já arreganhava suas nádegas com muito tesão, abria as maçãs daquela bunda e segurava firme, ao mesmo tempo que ela a empinava com vontade.

O fio dental da calcinha delineava aquela bunda grande, enquanto Wesley olhava de perto e já alisava a cueca com a calça levemente abaixada, reparei que seu pau preto marcava um volume fora do comum naquela cueca branca, dava pra reparar que estava meia-bomba e mesmo assim já se via um tamanho irreal! Eu beijava a nuca de Camilla, brincando sem parar com seu rabo, agora abrindo e batendo de leve nela enquanto observava Wesley olhar e acariciar seu membro grosso sob a cueca.

Puxei seu cabelo e coloquei sua orelha em minha boca, sussurrava:

-Roça gostoso no meu pau, vai..roça !

Ela obedecia de olhos fechados, chorando baixinho perto do meu rosto e num rápido movimento, reparou a presença de Wesley próximo a nós, sem deixá-la pensar puxei sua boca para a minha e suavemente botei uma de suas tetonas gostosas pra fora do top, beijei seus bicos com carinho e depois mamei um deles como um bezerro, mantendo o bico todo na boca e sugando sem parar, como se ela fosse uma vaca, Camilla mexia mais rápido em cima do meu pau e tornou a beijar meu pescoço, morrendo de tesão.

Wesley se levantou cuidadosamente e tirou a calça e a cueca, sentou-se novamente,

não acreditei no que vi, sua rola estava meia bomba mas a grossura era inacreditável, parecia um tronco!

Aquele mastro caia pesado sobre o saco gigante dele, seu pau preto alem de desproporcional, era gordo como o de um cavalo e sua cabeça rosada ainda estava meio encoberta pela pele, mas brilhava de tão rosada e se mostrava ainda maior do que

o diâmetro daquela piroca de cavalo, fiquei preocupado, imaginei que Camilla ficaria assutada quando visse aquilo.

Wesley, agora sem calças, observava Camilla rebolar e mexer a buceta sobre meu corpo, ele acariciava seu mastro caído para o lado, passava a mão por todo o seu caralho acariciando do talo até a cabeça, minha rola latejava, tirei o outro peito dela pra fora do top, agora os dois peitões estavam estufados, o top mantinha-os inchados e maiores do que já eram e eu alternava a mamada nos dois como ela gostava de receber, Camilla já quase gemia a ponto de Wesley ouvir e roçava sua bucetinha agora com mais força contra meu pau.

CAPÍTULO 3

Wesley pediu permissão pra botar a mão na bunda dela, eu autorizei.

Nesse momento puxei sua boca contra a minha e beijei-a com vontade, ela sentiu a mão grande dele encostando em seu corpo, mas não reclamou, eu beijava também sua nuca para que pudesse observar o que Wesley estava fazendo, suas mãos eram grandes e ele apertava a bunda dela suavemente unindo e afastando as nádegas, vi que ele olhava com tesão pro cuzinho da minha namorada, se deliciava com a bunda grande dela, apertando aquele rabão com tesão e olhava aquele cuzinho que estava escondido pelo fio dental... Estava louco pra meter a cara naquela bunda!

Eu continuava beijando a nuca de Camilla e olhava o que Wesley estava fazendo... Estava passando a mão na bunda da minha namorada!

Aproximou a sua boca e começou a beijar com carinho cada parte do rabo dela, apertava com as mãos e passava a língua com tesão em toda circunferência de seu rabo - Camilla gemeu em meus ouvidos - Sentiu a pegada mais forte e uma língua se aproximando das paredes de seu cuzinho, sentia a boca dele passear bem próximo do seu rego - Me beijou com tesão gemendo mais uma vez – Ele continuava, beijava sobre a calcinha com bastante carinho o meio daquela bunda grande, dando estalinhos com os lábios na portinha do rabo dela, Camilla apoiava o rosto no meu ombro e só gemia, deixava Wesley fazer com muito tesão o trabalho dele enquanto descansava o rosto sobre mim, eu via que aquele crioulo, tava sentindo o mesmo tesão que eu sentia, tava dando um banho de língua naquele rabo e usava aquela bunda com carinho, passavaa língua do finalzinho da buceta até o final da bunda, sentindo o gosto das paredes daquele buraco..

Sem me perguntar, Wesley afastou sua calcinha segurando-a nos dedos e deu uma leve passada de língua no cuzinho dela, beijou aquele buraquinho com cuidado, Camilla soltou um gemido alto, segurei um de seus seios com força e cheio de tesão chupei forte - Ela gemeu alto mais uma vez - Tornei a repousar a cabeça dela sobre mim e via agora a cara de Wesley atolada no rabo da minha mulher, Camilla continha os gemidos meio sem graça:

-Pode gemer amor, ta gostoso a boca dele, ta? Geme gostoso, eu deixo.

Nessa hora ela soltou um grito de tesão, vi que Wesley estava fudendo devagarzinho o cu dela com a língua, a cada linguada ela soltava esse gritinho, as mãos de Wesley arreganhavam sua bunda e ao mesmo tempo mantinha aquele buraquinho arreganhado pronto pra receber a linguada dele, de olhos fechados ela continuava gemendo e curvava seu corpo mantendo sua bunda empinada, realmente estava gostando daquela língua no rabo, meu pau pulsava de tesão, ela me abraçava com carinho, beijava meu pescoço com muito amor e gemia delicadamente, mostrando todo tesão que estava sentindo ao ser chupada pelo crioulo, seu gemidinho em meu ombro era de enlouquecer.

Voltei a abrir aquela bunda com vontade, me curvei pro lado e vi que Wesley continuava linguando carinhosamente o rego da minha namorada, agora era eu que abria a bunda dela! Eu bufava de tanto tesão, olhei aquele rabo gigante e o arreganhei ao máximo, Wesley suspirou e observou aquela bunda totalmente arreganhada e esticada, mais uma vez puxou a calcinha pro lado e começou a passar a ponta da língua no buraquinho fechado da minha namorada, arrrastava a língua sem dó, mexendo pra lá e pra cá, lambia que nem um cachorro e penetrava com carinho a pontinha da língua na porta daquele cuzinho, depois se afastava rápido, só pra ver o buraquinho dela piscar de tesão, tava dando um trato naquele cuzinho.

Eu não aliviava, mantinha seu rabo arreganhado e pronto para as linguadas de Wesley, o gemido dela já era intenso, de segundos em segundos ela chorava baixinho...

Soltei seu rabo e beijei-a gostoso, nesse momento Wesley afundou toda a língua no rabinho dela, empurrando as duas maçãs da bunda dela contra a própria cara com bastante força, ela gritou sobre minha boca e me abraçou, me beijava loucamente, tinha certeza que estava gostando da linguada no cu, sentia ela pressionar sua bunda contra a face de Wesley, estava gostando de sentir a língua molhada do negão no meio do seu cuzinho.

Sem parar de beijá-la, tirei-a de cima de mim colocando-a sentada no sofá, vi que Wesley olhou com tesão para aqueles seios e abocanhei um de seus peitões, deixando ele observar a teta da minha namorada sendo mamada por mim, passei a mão por cima de sua calcinha e senti tudo molhado, fiz sinal pra que Wesley tirasse a calcinha de Camilla, com cuidado ele o fez e ela não reclamou, continuava a gemer discretamente e com os olhos fechados, eu mamava seu seio e olhava agora a buceta da minha namorada sem calcinha e toda molhada., seu grelão estava inchado e avermelhado, enquanto os lábios grandes daquela xaninha estavam abertos e melados, parecia até que ela havia gozado, até os poucos pentelhos de sua xaninha estavam úmidos, susurrei em seu ouvido que iria chupar toda a baba daquela buceta, quando me abaixei, vi que Wesley olhou aquela racha com tesão e não agüentou, meteu a cara e sugou forte toda a extensão daquela buceta limpando todo traço de gozo que havia nela, chupou todo o suco que aquele buraco tinha, Camilla gritou alto.

Ele continuou agora passando a lingua no grelo dela e linguando sem dó, lambia que nem um cachorro alternando chupadas fortes nos lábios com linguadas no meio da buceta dela, eu mamava seu peito e a beijava, admirava aquilo tudo com meu pau latejando enquanto ela chorava baixinho de olhos fechados, estava louca de tesão!

Aquele filho da puta chupava a buceta dela com vontade, ela gemia sem parar e abria com as mãos uma das pernas, só pra se arreganhar mais praquela língua.

Wesley fazia exatamente o trabalho dele, beijava com tesão e abocanhava todo o grelo dela no interior da sua boca, roçava a língua com força naquele sininho e abria ele com a mão, dava linguadas fortes na buceta dela.

Tentei beijá-la e ela gemeu na minha boca, tentei novamente e ela esquivou, tirando a boca novamente e gemendo alto mais uma vez...nessa hora minha vara latejou!

Vi que se não fizesse algo, ela ia gozar na boca de Wesley! Pedi :

-Para, para, para...se não ela vai gozar!

Ele obedeceu, diminuiu o ritmo e passou a beijá-la devagar no grelinho, ela respirava ofegante e recuperava o fôlego da quase-gozada.

Eu não aguentava de tanto tesão, levantei e tirei a bermuda de uma vez só, Camilla olhou meu pau balançar ereto enquanto Wesley me obedecia e beijava aquela bucetinha bem devagar mamando com carinho a xana da minha namorada, sentei no sofá pelado, a perna dela caia sobre a minha enquanto eu segurava e observava Wesley mordiscar seu grelinho, via tudo do mesmo ângulo que o dela mas Camilla reparava que eu a olhava ser mamada por ele, nesse momento botou a mão direita sobre meu pau, esfolou até o talo e exibiu minha barra dura e latejante, tornando a punhetar e esfolar sem parar, inchando a cabeça do meu pau

Wesley agora atolava a língua toda no fundo da xerequinha dela, ela olhou pra ele, reparei que moveu levemente suas pernas para trás fazendo com que seu buraco ficasse mais aberto, Wesley reparou e tornou a atolar a língua de uma vez só, agora abrindo com suas grandes mãos a perna dela, Camilla olhava aquilo e gemia, ela punhetava meu pau freneticamente não tirando os olhos da mamada na buceta que estava tomando, tocava uma punheta forte e desajeitada, gemendo a cada penetração que recebia,

CAPÍTULO 4

Levantei completamente fora de mim e coloquei meu pau na direção de sua boca, ela segurou com a mão esquerda, o esfolou até o talo lambendo delicadamente toda a baba que havia nele, depois abocanhou de uma vez só, escondendo a metade da minha rola no interior de sua boca, ficou com meu pau na goela por segundos, completamente imóvel, eu de pé no sofá via Wesley sugar seu grelo com força e puxar com a boca os lábios daquela bucetinha, ao sentir aquela sugada forte, ela afastou a boca do meu caralho e com a respiração ofegante e engasgada, olhou para ele, observando os lábios de sua buceta sendo sugados com força, posicionava meu pau duro para era linguar enquanto observa aquele preto chupando ela, Camilla segurava meu pau como um microfone e o beijava com os olhos virados pra Wesley, olhando a boca dele passeando em sua buceta, movimentava seu quadril girando a buceta na cara dele, roçava seu grelo em seus lábios enquanto sentia sua mão apertar meu pau com força, ela segurava meu mastro e olhava a boca daquele crioulo brincar na sua xerequinha molhada.

Camilla estava louca de tesão... soltou meu pau e segurou a cabeça do negão contra o grelo, gritava e forçava a boca dele mexendo pra cima e pra baixo, esfregava com vontade segurando seu pescoço com força e pressionando o clitóris contra seu rosto, ela gemia alto observando tudo e eu olhava aquilo morrendo de tesão, tocava punheta com a porra já quase saindo, via Camilla “perder a linha” e gemer sem escrúpulos, se esfregando no rosto dele.

Enfiei meu pau na boca dela com força, a cabeça batia dentro de sua bochecha e saia, ela gemia com a rola atolada na goela, eu tirava e passava a pica toda melada no seu rosto, pelo seu nariz, olhos e tudo mais – Ela gemia de olhos fechados - esfregava na cara dela toda, enquanto olhava ele gritar sentindo a mamada daquele preto.

Wesley levantou, ambos paramos e observamos seu mastro duro! Ficamos assustados!

Aquela cabeça grande já estava totalmente inchada e seu pênis apesar de muito grande, mantinha-se duro que nem um ferro e totalmente ereto.

Quando ele andava, sua vara balançava para os lados e seu saco gigante batia em sua perna, olhei aquilo perplexo, Camila disfarçou e fingiu não ver, continuou na mesma posição que estava , sentada no sofá com meu pau na boca enquanto eu em pé, recebia aquela mamada gostosa.

Wesley sentou-se no lado oposto ao meu, começou a punhetar seu pau mantendo sua mão no talo daquele mastro e empinando ele rígido e duro pra cima, prendia a circulação de sua pica e inflava aquela chapeleta rosada, eu sentia Camilla me chupando com tesão e observava ele se masturbar olhando minha namorada pagando boquete.

Desviei a mão d eCamilla em direção a pica de Wesley, ela sem desviar o rosto, aceitou e apalpando encontrou seu mastro, pegou desajeitada e com suas mãos pequenas segurou o talo daquele cacete, era tão grosso que as mãos dela mão conseguiam dar a volta nele, segurava o pau preto sem jeito enquanto continuava a me chupar, Wesley botou a mão dela eu seu saco, via Camilla acariciar suas bolas grande que mal cabiam na palma da mão, segurava aquelas bolas pretas e puxava com vontade.

Wesley levantou e ficou de frente para ela, botou novamente seu mastro na mão de Camilla, ela virou e observou sua mão sobre aquela pica preta, não largou meu pau mas parecia hipnotizada, esfolava delicadamente com a mão esquerda e observava a cabeça inchada de Wesley pulsar com força, esfolou novamente até o talo e olhou a pele daquele pau se esticar, escondendo e mostrando aquela chapeleta gigante e rosada, tudo a centímetros de seu rosto, tentou forçar a mão e punhetá-lo, não conseguiu...

Soltou meu pau e uniu as duas mãos no inicio do pua dele e começou a tocar punheta devagar e com bastante força, esfolando e puxando seu mastro usando as duas mãos.

Ao mesmo tempo que brincava com o cacete, observava perplexa aquele varão preto que mal conseguia segurar, sentia o peso da pica na mão, admirava aquele mastro de cavalo que nuncã havia visto igual na vida.

Eu tocava punheta e observava tudo em segundo plano...

Minha namorada admirarava aquele caralho timidamente, se mostrava fascinada e morrendo de tesão, esfolou novamente e falou:

-Nossa, grande né?

Wesley sorriu, eu reparei que ela comentou com timidez mas olhava aquele cacete preto doida pra chupar:.

-Quer chupar amor? Chupa meu amor....

-Eu não consigo é muito grande...

-Pode tentar se quiser.

Timidamente ela olhou a cabeça daquela tronco e suas duas mãos ao redor dele, eu via a baba saindo do pênis de Wesley, escorrendo de sua uretra, em segundos Camilla deu um beijo carinhoso na cabeça daquele pau – não acreditei – Ela continuou segurando firme e começou a beijar suavemente com os lábios a chapeleta daquela pica, tentava botar a cabeça toda na boca, abocanhava e estalava com os lábios beijos carinhosos bem no centro da chapeleta dele, despejou um pouco de saliva e passou suas duas mãos sobre o início daquela vara, espalhando a baba por ele todo e punhetando do inicio ate o fim, deixou aquele ferro totalemtne melado, por 3 vezes repetndo tuudo, cuspindo um pouco na chapeleta e espalhava saliva pelo membro todo, Wesley olhava aquilo e gemia, eu observava tudo perplexo!

Camilla continuou a mamar a cabeça e a espalhar baba naquele mastro, estava adorando, punhetava carinhosamente com as duas mãos toda a extensão daquele cacete, enquanto depositava saliva na cabeça de Wesley para lubrificar sua pica.

Camilla babava no pau daquele crioulo, Wesley segurou um de seus seios, adm irou seu bicão rosada e balançou a teta da minha mulher, ela gemeu e esfolou por completo aquele pauzão, tentou engolir a cabeça dele e acabou copnseguindo, Wesley admirava com tesão minha namorada engolindo pouco mais de 1 cm a frente da chapeleta de seu pau, sua bocquinha estava totalmente aberta, ela queria botar mais pau preto pra dentro mas não conseguia, tirou a boca num movimento rápido e ofegante, cuspiu na pica dele e a esfolou novamente – Wesley gritou – Ela novamente admirava aquela pica preta toda babada e dura que nem uma barra de ferro, olhou a cabeça e novamente escondeu-a na boca, dessa vez forçou até fazer barulho e escorrer baba sobre o chão, eu delirava com meu pão duro, sua saliva caia sobre seus seios, enquanto Wesley os balançava com força, via saliva escorrendo pelo saco gigante de Wesley, ela observou e com a mão esquerda direcionou pra cima aquela vara enorme, com a outra mão segurou seu escroto com a palma da mão e abocanhou uma das bolas dele mantedo-a na boca por segundos e depois cuspindo-a com força.

Levantei e me posicionei ao lado dele, ela parecia não me ver e punhetava Wesley passando a língua em seu pau, peguei sua mão esquerda e botei sobre minha vara, fiz ela me segurar enquanto tocava Wesley com a outra mão e o chupava ao mesmo tempo, meu pau é grande, mas perto do de Wesley , paercia mínimo, tirei a boca de Camilla e botei ela pra me chupar, logo de cara abocanhou meu pau até a metade, soltou as mãos da vara de Wesley e passou a me mamar com força, punhetando e abocanhando meu pau que nem uma puta, segurava no meu saco e jogava minha pica contra sua boca, escorria baba pelo seu rosto enquanto Wesley se tocava e observava minha namorada mamar com tesão.

Ele aproximou seu pau mais próximo ao meu, Camilla reparou e botou sua mão esquerda nele, se afastou e passou a observar os dois paus em suas mãos, um do lado do outro, olhava a mão dela mexer pra lá e praça, com os dois paus na frente do seu rosto,

Olhava o pau do seu namorado bem duro e latejante enquanto na outra mão, sentia o peso daquele cacete negro anormal, beijou de novo o cabeção dele e depois a minha,

ela admirava aquilo com tesão e nos gemíamos olhando ela se revezar nas picas, passou a alternar beijo nas duas chapeletas, beijando e olhando ambas, ela adorava tentar engolir a cabeça de Wesley, mais uma vez tentou abocanhar seu pau ao máximo forçando sua garganta contra aquele tronco preto, Wesley pressionou sua cabeça contra ele, ela engasgou e cuspiu....não conseguia, era muito grosso.

Ela direcionou as duas cabeças pra sua boca e começou a linguar sem parar, ao mesmo tempo passava a língua e cuspia nas duas, colocou as chapeletas lado a lado e tentou botar na boca, estava dando um show!

Punhetava as duas picas grandes e passava a língua em ambas as cabeças, não dava pra acreditar....minha namorada estava mamando dois cacetes.

Continua na próxima parte....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno 21cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado!

Assim que tiverem alguns comentários e notas , mando a segunda parte!

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto!! Se a segunda parte for tão boa quanto essa, tá louco!! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que tezao,continua,,minha pica ta em pedra,to louco pra saber que o caralho do negao entrou alargando a bucetinha da namoradinha...vaiiiiiiiiii

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh, continua, continua... Please..! Ta mto foda (literalmente.. kkkk)

0 0