Depois de 5 anos consegui

Um conto erótico de José M. Gonzales
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 11/03/2009 02:14:18

Olá! Tenho 24 anos e quanto comecei a namorar minha atual namorada (Kely) eu tinha 19. Nesse 5 anos sempre reparei na minha cunhada, ela sempe foi muito bonita, charmosa, sabe aquele jeito de mulher menininha, que deixa toda hora a calcinha aparecer, se perde com os olhos, olhando para a nossa calça... Ela é do tipo de mulher que faz essas coisas por saber que você esta olhando e reparando na malícia daquela safada. O nome dela é (Jéssica)

Sempre tive muito cuidado com isso pois sou apaixonado na minha (Kely). Mesmo sendo apaixonado um dia aconteceu....

O dia começou assim; -Estava na casa da minha Kely e fazia muito calor, nós tinhamos acabado de acordar, eu estava com um short bem largo, sem cueca e de camisa. Me levantei para ir até o banheiro o meu pau estava duro de xixi, sabe aquele duro da manhã que é duro mesmo... muito grosso, o short largo não conseguia segurar muito, por esse motivo tomei cuidado com o caminho até o banheiro pois para chegar no banheiro passava pelo quarto da Jéssica. Passei rápido pela porta do quarto dela e notei que ela não estava, continuei correndo até o banheiro quando abro a porta (meia aberta) reparo ela depilando a bucetinha, ela estava passando espuma de barbear (que delícia essa cena) ela olhou assustada e eu sai correndo do banheiro mais fiquei com aquela cena gravada na cabeça.

O dia continua e ela não me saía da cabeça. Ela sabia disso e passou o dia inteiro me provocando. Ela colocou uma saia bem larga e um decote que mostrava aqueles peitos deliciosos quase todo. Ficava brincando com a cachorrinha (Dicta) e mostrava a calcinha, ajeitava ela e olhava pra mim. Minha namorada disse que sair pra fazer um monte de coisas. Nem eu nem a Jéssica queriamos ir e ficamos só nós dois em casa. Não deu 10 mim que a Jack saiu a Jéssica falou:

- Eu vou tomar banho.

De repente ela me chama e pedi uma toalha. eu levo até a porta e ela fala pra entra que ela não queria molhar o banheiro todo.. e fala com um sorriso safado demais:

- Vê se não vai olhar igual hoje de manhã!

Eu entro com o pau já latejando, tomo coragem e pergunto se já eu eu vi a buceta dela ela não quer olhar o meu pau? Ela com um sorriso muito safado fala:

- Ela já ta duro desde manhã.

Quando ela falou isso eu entrei no chuveiro com e comecei a beijar ela com corpo peladinho. Mau tirei a roupa ela já caiu de boca no meu pau, chupava gostoso, a cabeça, depois decia até o saco... que delícia. Falei pra ela pra gente ir até o quarto ela topou na hora, já chegou na cama e deitou de costa pra cima empinou a bunda deu um tapinha e falou:

- Coloca aqui gostoso... enfia tudo com força...

Eu fiquei doido e já encaixei meu pau naquela buceta gostosa batia muito forte, com a mesma força que eu batia ela gemia, de repente eu tirei pra não gozar e comecei a chupar a buceta, dava umas labidinhas bem de leve no cuzinho dela, ela adorou, acho que nunca ninguém tinha chupado aquele cuzinho virgem. Ela me pediu pra colocar ela de 4 e enfiar todo o meu pau puxando o cabelo dela, mau ela falou eu já virei ela e bombei até gozar. Ela gozou junto de mim, dava pra ver aquele cuzinho dela todo lambuzado se contraindo. Eu dei um beijo gostoso nela. Nesse momento ouvimos o carro chegar, fui correndo para o banheiro vigir que estava tomando banho. Nunca ninguém reparou nem nessa vez nem na próxima que eu vou contar, quando tirei a virgindade daquele cuzinho....

mandem e_mail ggbb69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GgBb69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cunhadas,sempre deliciosas e cobiçadas por nos cunhados..feliz aquele que tem estas oportunidades,ja que tenho uma deliciosa cunhada..peninha ser muito fielzinha ao maridinho ..nota 10.... mas cunhadas no minimo sao inspiraçoes pra nossas punhetas e fodas...rsrs

0 0