Café da manhã

Um conto erótico de esposa feliz
Categoria: Grupal
Contém 596 palavras
Data: 10/03/2009 22:04:44
Assuntos: Grupal, Orgia

A família de meu marido alugou uma casa de praia para o feriado de carnaval e , lá fomos todos ( filhos , sogra , cunhadas , cunhados e sobrinhos )

Realmente muita gente , tanto é verdade que um sobrinho ficou em outra casa que os amigos dele haviam alugado duas quadras da nossa .

Na segunda-feira de carnaval estava usando somente saide de praia e biquini nem um pouco comportado , como sempre acordo cedo , fiz o café para todos e resolvi chamar o sobrinho de meu marido na casa em que ele estava para tomar o café e , fui . Lá chegando vejo que a porta da sala está aberta e fui entrando , vejo que estão dormindo na sala dois amigos dele , nem olho direito e em silêncio vou procurá-lo no quarto . O encontro dormindo com uma moça , totalmente nús , que visão linda os dois jovens com seus corpos entrelaçados . Eu com meus 35 anos totalmente excitada com a situação , fechei os olhos e me toquei e pude sentir a minha bucetinha toda encharcada , resovi deixá-los . Ao passar pela sala parei para apreciar os dois nos sofás da sala e não pude deixar de reparar que não estão usando cueca , somente os shorts , um calor volta a percorrer meu corpo , fico parada sem saber se apreciava ou saia de lá correndo . Fui firme e fiquei . Fui chegando perto , mais perto , até que , com receio comecei a tocar por cima do short de um deles , não se moveu , o tesão não me deixava pensar , levantei a barra e pude ver o pau dele , coloquei a mão , o toco e o tiro para fora , minhas mãos tremem . Começo uma pequena punheta nele mesmo mole , ao mesmo tempo começo a me tocar , para minha surpresa começa a ficar duro , fecho os olhos e , por instinto sinto minha boca e língua envolvendo um pau diferente , delícia . Tomo um susto quando a mão dele acarecia meus cabelos , olho para ele e quero fugir daquela situaçao , ele pede para continuar , meu coração pára , sem poder raciocinar , continuo , agora posso deixá-lo totalmente nú , ele fica sentado no sofá , continuo a chupá-lo ficando de 4 no chão , quando escuto um velcro se abrindo , olho assustada e o outro acaba de acordar e me vê naquela posiçao e , diz que também quer ser chupado , digo que não e vou saindo , só que não aguentei de tesão e falei : tem que rápido pois tinha que voltar , claro que aceitaram . Tiraram minhas poucas roupas , fiquei de joelhos e comecei a chupá-los alternadamente , me deitei e um deles começa a me chupar e , comenta : toda molhadinha , parece uma putinha . Enquanto chupo um o outro me faz gozar gostoso . Subo por cima de um e começo a cavalgá-lo , o outro vendo meu bunda empínada fala que vai comer meu cuzinho , digo que não mas , não adianta querer sair daquela posição pois , o cara debaixo segura forte a minha cintura . Sinto as mãos do outro me segurarem pelos quadris , sem saída relaxo e começa a minha primeira dupla penetraçao . Doeu um pouco , nada absurdo , começo a gostar e aos poucos volto a cavalgá-los . Sensação maravilhosa ter um na bucetinha e outro no cuzinho , Eles bombam firmes e vigorosos , os 3 gemendo , eu feito louca beijando a ambos , uma perfeita putinha , não aguentei e gozei muito , sinto também o gozo deles escorrendo pelas minhas partes íntimas .

Volto a realidade , me visto correndo e saindo da sala peço segredo aos dois , não sei se adiantou muito este pedido pois , parece que víu o vulto do sobrinho de meu marido no corredorpaciência , agora já aconteceu , depois falo com ele .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive esposa10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha tenho uma casaem Ubatuba, quem sabe um dia possamos nos encontrar lá,, mto bom o seu relato, nota10

0 0
Foto de perfil genérica

krinhas sortudos nossa si vier na bahia mim avisa quem saiba num estou bm do lado de sua ksa com a porta aberta ai vc pode entra e mim acariciar nota 10 add ai renegato_13@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Um conto curto, objetivo, com muito tesão! E tome 10!! Gostaria de saber que praia é essa! Quem sabe um dia...

0 0