Uma noite de Luxúria

Um conto erótico de Lolaaaa
Categoria: Heterossexual
Contém 748 palavras
Data: 10/03/2009 17:01:44
Assuntos: Heterossexual

Foi em uma noite dessas que eu resolvi dar uma volta com minha amiga e ela encontrou um menino lá que ela já saia fazia tempo e o chamou para entrar no nosso carro, detalhe tinha um amigo dele junto que também entrou. Nisso ele já começou com gracinha e me apertou... Senti um tesão enorme.Chegamos no lugar os outros dois começaram a se agarrar na mesa e o Buba e eu ficamos conversando, mas eu já imaginando que iria acontecer alguma coisa. De repente, ele vira pra mim e diz “peitos lindos que você tem” e eu já imaginei aquela boca me chupando loucamente.

Não deu 2 minutos, ele me puxou pelo cabelo e me beijou... Aquela mão me puxando o cabelo, com força já fiquei inteira molhada. E logo pensei que a noite ia ser ótima, mesmo não conhecendo ele, já sabia que ia ter fazer alguma loucura.

Terminamos o lanche e fomos para o carro, e ele me puxando pelo braço, me apertando, me beijando, meio que me encostou com tudo no carro e suas mãos já estavam quase dentro da minha calça e eu senti o pau dele já se esfregando em mim, ele começou a me beijar, me chupar o pescoço, meus peitos e eu sentindo um tesão enorme, por mim já teria arrancado a calça dele ali mesmo e chupar ele no meio da rua.

Então fomos para outro lugar, deixamos o outro casal, e fomos dar uma volta de carro. Paramos em uma rua deserta, ele já enfiou a mão por dentro da minha calça e já sentiu que minha calcinha estava muito molhada, e eu já abri a calça dele e caí de boca naquele pau duro dele que enfiou ate a minha garganta. Nessa hora já sabia que seria inevitável em dar tudo naquele dia, estava louca, cheia de tesão e o jeito que ele me pegava, me chupava, me lambia ia me deixando cada vez mais com vontade, e o fato de fazer tudo com quem eu nem conhecia me dava mais tesão ainda.

Ele lambia meu rosto, eu o beijava, ele chupava meu pescoço e ele abriu minha calça e me chupou com vontade. Ai os vidros do carro começaram a embaçar e resolvemos ir para um lugar mais tranqüilo.

Eu não via a hora de chegar logo, porque estava excitadíssima com a idéia. Chegamos lá trocamos de carro, eu fui para o dele e o casal ficou no meu. Assim que entrei no carro dele, ele me pegou forte pelo cabelo, me puxou e me beijou. Nisso eu já peguei no pau dele segurei com muita vontade e ele começou a arrancar minha roupa. Eu comecei a lamber o peito dele, a barriga e cheguei no pau e chupei..enfiei o pau dele com tudo na minha garganta... Daí ele arrancou minha calça e começou a me chupar, ai foi um tesão só, me deu uns tapas de leve,acho que era pra ver se eu gostava, daí pedi pra dar mais forte, ele me puxou pra cima e me deu uns tapas bem gostoso. Daí veio pra cima de mim, me apertando o pescoço me chupando e eu nem sabia mais aonde estavam as mãos dele. Entrava dentro de mim, saia e de repente entrou com o pau dele com tudo... sem piedade e me comeu. Começou a me chamar de safada, cachorra, e enfiando e tirando... morri de tesão...Nessa altura os vidros estavam embaçados, eu já tinha gemido muito alto e tinha esquecido do casal do nosso lado. Mas fiquei mais excitada ainda só de imaginar alguém ouvindo ele me comer com tanta vontade.

Me beijava , me mordia, me batia, me xingava e de repente me virou de costa dizendo que ia comer meu cuzinho... ai eu fui a loucura porque adoro dar minha bunda, e como ele nem pediu e já foi me virando do jeito que eu gosto.Começou a me morder, me virou e nem esperou nada, já enfiou o pau dele dentro de mim, na hora nem senti dor nada, estava com tanto tesão que ele começou a comer meu cú me dominando totalmente.Me comia com tanta força que logo gozei, ele também, e falando que eu era sua cachorra. Terminamos ali, ele foi embora e eu também como nada tivesse acontecido e eu ali jogada cheia de prazer de ter feito sexo com um desconhecido.

Achei que a estória ia parar por aí. Mas, não parou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolaaaaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários