A FODA NA FESTA

Um conto erótico de don gostosao
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 10/03/2009 02:38:19
Assuntos: Heterossexual

Na época quando aconteceu este fato eu tinha 15 anos e minha ex-namorada tinha 14 anos. Namorava com ela a mais ou menos 3 meses e não sabia do que ela era capaz.

Certo dia fomos em uma festa, eu, minha namorada, seus pais e seus irmãos. Ela usava um vestidinho preto, eu usava calça jeans e uma blusa pólo.

Ao decorrer da festa umas brincadeiras entre eu e ela e o clima foi esquentando, ela estava sentada no meu colo pois, estava faltando uma cadeira, então eu pedia pra que parasse pois estávamos na mesa com os pais dela, e o clima esquentando cada vez mais. Depois de mais brincadeiras peço pra ela parar, porém com um tom de voz mais ríspido, pois temia que alguém pudesse nos ver. Neste momento ela se levanta põe a bolsa sobre o braço da cadeira e se dirige ao banheiro, passa-se 5 minutos e ela retorna a mesa onde estávamos sentados e pede pra que eu abra sua bolsa, para minha surpresa ela guarda na bolsa sua calcinha e um pedaço de papel higiênico.

Sentasse novamente em meu colo e começa a me provocar; Até que derrepente abre o meu zíper e começa a acariciar meu pau e o põe fora acomodando-o entre suas pernas, e tomando muito cuidado para ninguém perceber. Eu muito assustado fico perplexo com sua ousadia, ela agindo como se não tivesse acontecendo nada, ficava se mexendo rindo brincando, neste momento meu pau já estava completamente duro, parecia até que iria estourar.

Ate que aproveitou que seu pai contou uma piada, deu uma risada mais forte e consegue encaixar meu pau dentro dela, nisso eu já com uma mistura de tensão misturado com tesão, ela se mexia e rebolava me deixando maluco, sem ter muito o que fazer resolvi aproveitar essa mistura de tesão com medo que era muito excitante , ficava imaginando se fossemos descobertos, como iria me levantar com o meu pau para fora da calça e ainda na frente de toda a sua família.

Sem querer ela descobre um movimento no qual ela estava me deixando enlouquecido, rebolava ao mesmo tempo em que ria para seus familiares. Ate que, quando menos esperamos, nos deparamos com sua avô vindo em direção a mesa, quando ela chega pede pra se sentarem nosso lugar, Luiza(nome fictício) então fala que não estava se sentindo muito bem pois estava um pouco tonta e pede para seu irmão ir buscar uma cadeira para sua avo, nisso ela começa a brincar com suas irmãs e ficar pulando em cima de mim e me beijando normalmente, e eu ficando enlouquecido, tentava disfarçar conversando com seu pai.

Ao ponto de quase estar gozando ela aumenta o ritmo das mexidas e reboladas me deixando mais enlouquecido ainda, ela fala em meu ouvido que vai gozar, nisso todos são chamados para o parabéns, vão se levantando e dirigindo-se para a mesa do bolo, neste momento foi o ápice do prazer.quando todos estavam com as atenções voltadas para o aniversariante ela se levanta, neste momento eu não consigo segurar, e gozo no seu vestido, tento segurar mas não consigo e um jato atinge a toalha da mesa e ainda na minha calça. Então pego o papel higiênico acomodo-o no meu pau, guardando-o dentro da calça, me levando e vou correndo em direção ao banheiro me limpar, nisso quando volto encontro a velha da avô da minha ex sentada na cadeira onde eu estava, com uma mancha do meu gozo bem em sua frente. Passa-se mais meia hora e todos nos levantamos para ir embora da festa. Quando entramos no carro ela senta no meu colo pois o carro estava cheio e começa a brincar com o meu pau novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive don gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom esse conto... fico imaginando a situação haha...

0 0