Perdi a virgindad com minha vizinha

Um conto erótico de Menino do Pr.
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 09/03/2009 22:38:22

Essa historia aconteceu comigo, quando era bem pequeno, eu tinha apenas doze anos. Moro em uma cidade pequena do interior do Paraná, os nossos vizinho decidiram mudar pra capital em busca de um trabalho melhor.

Pouco dias após a partida um casal chegou de mudança, já eram bem maduros uns 45 anos os dois e não tinham filhos, ele tinha câncer, eles eram muito legais com a gente comigo e com minhas irmãs, sempre íamos passear na casa deles.

Alguns meses depois o Pedro morreu e ela ficou morando só na casa, e no inicio ela pediu para minha mãe se uma das minhas irmãs poderia ir posar com ela, pois a se sentia muito só a noite.

Como minhas irmãs eram mais novas minha mãe falou que eu iria, não achei ruim, pois ela era muito legal comigo, sempre me tratava como adulto.

Nas primeira noite tudo normal, eu ia na casa dela já um pouco tarde da noite e de manha volta pra ir pra escola e assim foi por uns vinte dias, mas em uma tarde eu estava sentado em baixo de um pé de laranjeira que ficava do lado do banheiro dela e ouvi o barulho que ela tinha entrado para o banho, como sempre nem dei atenção, todo mundo faz isso, mas aquele dia ela ficou mais q o normal, muito tempo.

Comecei a ficar preocupado com ela imaginei que poderia ter caído e sem machucado então fui embaixo da janela que estava aberta e ouvi gemidos baixinhos, tipo: aaiiiii, aaaaaiiiiiii, aaaaaiiiiiiiiii, já estava colocando a cara no vidro pra ver o que estava acontecendo quando ela desligou o chuveiro, me deu um tesão enorme pesando que ela estava se masturbando, mas ela era uma mulher do interior, devia ser imaginação minha.

Então comecei a prestar mais atenção nela e naquela noite pedi para ir ao banheiro, mas não notei nada suspeito. No dia seguinte passei a tarde toda sentado esperando ela ir pro banho até que ela foi, e fui logo debaixo da janela ela começou a gemer de novo, ai não tive duvida, mas fiz barulho e ela parou imediatamente, e desligou o chuveiro, quando ela abriu a porta sai de fininho e ela foi até lá olhar, naquela noite eu novamente pedi para ir ao banheiro e só vi sua calcinha, era linda, de rendinha, demorei demais procurando algo diferente, com certeza ela desconfiou e naquela noite perguntou se eu queria dormir com ela, porque estava frio, mas imaginei o falecido Pedro no quarto e não aceitei, que burro que fui.

Então não consegui dormir imaginando o que ela poderia estar fazendo. Para minha surpresa ela levantou e ouvi ela abrir a porta do quarto e depois entrou no meu bem devagar quase nem fez barulho, fingi que estava dormindo, ela parou do meu lado e passou a mão nas minhas pernas, bem suave, devagar, meu pau ficou duro, depois de uns minuto com a mão na minha perna ela me cobriu e saiu.

No dia seguinte ela falou pra minha mãe que queria que eu fosse mais cedo pois estava passando a novela “Vamp” e ela não queria assistir sozinha, mas tinha achado a novela engraçada, então eu fui.

E pra sacanear deixei o zíper aberto, vi que ela notou mas não me falou nada, então ela foi no banheiro e demorou, ela só voltou e eu pedi para ir, ao entra notei que uma escova de cabo de madeira e comprido estava no chão e toda molhadinha. Então cheirei e tava cheirando meio azedo, já imaginei o porquê de tanto gemido.

Quando entro na sala ela só de camiseta e calcinha, quase morri de tesão, ela me disse: _que calor, não quer tirar a camiseta. Falei que não, mas ela insistiu e eu tirei. Ela sentou do meu lado, ergueu o volume da TV e disse, para mim que fazia muito tempo que o marido dela estava doente, e tinha coisas que uma mulher precisava fazer e fazia muito tempo que ela não fazia.

Me perguntou se eu sabia guardar segredo, falei q sim, e ela colocou a mão na minha perna. Ela disse que apesar de novo eu já era um homem formado e que não precisar ficar com medo, me perguntou se já tinha visto uma mulher nua, falei que só nas revistas do meu tio.

Então ela tirou a camiseta e ficou só de sutiã e calcinha, (ela não era muito gostosa, mas era uma mulher bonita) e me perguntou se eu queria tirar a bermuda, que ela iria me ensinar uma coisinha.

Tirei e ela pediu para eu tirar a cueca e mandou eu sentar, meu pau já esta duro, ela disse: _que pau lindo. Ajoelhou-se na minha frente e abocanhou meu pau e chupou com se fosse à coisa mais doce do mundo, confesso que ela chupava muito gostoso, mais ela começo a chupar muito forte exagerando, tava até doendo mais aí e coloco a mão por dentro da calcinha e começou a se masturbar, (que gostoso).

Eu já batia umas punhetas e gozava bem pouquinho, mas aquele dia depois de uns trinta minutos ela me chupando e se masturbando gozei muito, ela deve ter tido uns dois orgasmos. E depois que eu gozei ela parou, ela engoliu tudo e deixou meu pau sequinho, sem uma gota de porra.

Aí ela foi tomar um banho. Enquanto isso vesti minha roupa. Ela voltou e ficamos calados o resto da noite.

Na noite seguinte ela me agarrou ma entrada da porta e falou baixinho que aquela noite ela iria me ensinar mais coisas. Fomos pra sala ela ligou a TV e foi logo tirando a minha roupa, ela tava tarada, me chupou mais um pouco e tirou a roupa dela, deitou naquele sofá grande com as pernas aberta e falou – vem amorzinho, eu foi em cima dela, (era a minha primeira vez), aquela bucetona tava muito molhada, tinha poucos pelos e com lábios enormes, parecia que iria me sugar até o saco. Comecei a meter rápido, com muita vontade e ela começou a me ensinar, devagar, assim vai mais longe, ela gemia muito e me chamava de “potrinho”, dizia que tava muito gostoso, de repente me abraçou forte que parecia que iria me quebrar ao meio e teve um super orgasmo, senti meu pau esquentar, ai me soltou e falou: me pega de quatro e ficou de quatro no tapete da sala e falou coloca com raiva, descarrega sua irá em mim, me mata, me machuca, e disse não se preocupa que eu tomo “anti”, (nem entendi o que significava, só fui descobrir na sétima serie o que ela quis dizer) então comecei a socar com força e logo gozei dentro dela. Depois ela me beijou.

Quase todas as noites a gente transava, de varias formas e posições ela locava uns vídeo pornô pra gente e me chupava muito enquanto passava o filme. Uns dois anos depois ela mudou e pediu para eu nunca contar pra ninguém, hoje quebrei o segrego. Foi uma fase incrível na minha adolescência, tive uma ótima professora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menino do Pr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,logo cedo ja com uma professora tarada,bom demais

0 0