Chupei as Argentinas

Um conto erótico de BlackBarra
Categoria: Grupal
Contém 1657 palavras
Data: 09/03/2009 18:43:14
Última revisão: 24/04/2014 18:41:53

Mais uma vez volto aqui para contar mais uma história louca ocorrida na cidade maravilhosa durante o carnaval.

Aliás, tenho várias histórias interessantes do carnaval 2009, mas o conto de hoje é sobre umas argentinas que conheci aqui no Rio.

Para aqueles que ainda não leram meus contos, vou dizer como sou.

Tenho 28 anos, moro no Rio de Janeiro, sou mulato, 1,74 barriga na medida, corpo atlético e outros adjetivos.

Essa história é grande, mas vale a pena ler cada linha, tenho certeza que irão gostar.

No sábado de carnaval fui à praia do Leblon por volta dás 9 da manhã, iria viajar pra trabalhar a noite e por isso queria aproveitar a praia ao máximo.

Fiquei sozinho na areia curtindo a praia, o sol, as pessoas e tomando uma cerveja gelada.... foi quando um grupo de gringos “argentinos” que estavam em aproximadamente 12 pessoas se aproximou e sentou do meu lado.

Trouxeram vários acessórios como: barracas, cadeiras, toalhas, câmeras etc....

Estavam todos bastante animados, bebendo qualquer coisa que tivesse álcool, e ainda não tinha dado 10 da manhã.

Fiquei observando ao lado, e dando risada com as reações dos argentinos (homens) quando viam alguma mulher de biquíni minúsculo e com aqueles corpos lindos que nós do Rio já estamos acostumados.

Pude perceber que a esposa de um desses gringos, estava ficando chateada com as atitudes do marido, e por isso ela passou a beber mais e mais.....

Comecei a olhar pra ela com mais atenção, assim fui percebendo suas qualidades externas, tinha uma bunda pequena, porém redonda e firme, aparentava ter entre 38 e 40 anos, o que faltava de volume no bumbum tinha de sobra nos seios, eram enormes e bem redondos.

Toda hora que ela entrava no mar, seus seios quase pulavam do biquíni.

Fui ficando excitado com aquilo, eu estava usando uma sunga azul clara que facilmente marcava minha rôla em início de ereção.

Já ia dar meio-dia, decidi dar um último mergulho e ir embora almoçar, a água estava muito gelada, com isso achei que ao entrar no mar minha excitação iria acabar.....pelo contrário, depois que água gelada bateu, minha rôla ficou ainda mais dura.....

Saí logo da água, fui pegar minhas coisas pra ir embora, quando estou colocando o short, percebo a argentina olhando pro meu pau e dando risada, quando olhei pra ela, ela olhou dentro dos meus olhos e virou um copo de caipirinha de uma só vez...... fingi que nada aconteceu e fui embora almoçar.

Fui almoçar em um restaurante ali mesmo no Leblon, ao chegar encontrei uma amiga de faculdade e ficamos almoçando juntos.....

Por volta das 13 horas, chega à argentina ao restaurante acompanhada apenas de uma amiga, fiquei olhando pra ver se via o grupo que lhe acompanhava, mas só estavam as duas.

Minha amiga terminou de almoçar e logo foi embora, decidi ficar, só pra olhar aqueles seios enormes da argentina outra vez.

Assim que minha amiga se despediu e foi embora, a argentina começou a me encarar, ela cochichou alguma coisa com sua amiga que logo se levantou e veio a minha mesa e perguntou: Quer sentar conosco?

Disse: sim

Fomos apresentados, o nome da argentina era Lana (branca, casada, 1 filho, lábios carnudos e seios enormes) e de sua amiga era Cristina (era magra, branca com cabelos negros, casada, sem filhos, 43 anos).

As duas já estavam um pouco especiais devido às altas doses de caipirinha, mas estavam lúcidas, porém com um fogo tremendo.

Falamos sobre o Rio de Janeiro, sobre o carnaval e sobre a cidade delas na Argentina que se chama Córdoba.

Lana veio ao meu ouvido e falou baixinho: Quer ganhar um presente? – Respondi: Quero sim

Ela disse: Então vamos até o apartamento que alugamos.

Perguntei pelo seu marido e amigos, ela disse que tinham ido pro bloco de carnaval na Lapa (reduto de bares do RJ).

Topei e fui com as duas.

Passamos 2 quarteirões e logo chegamos.

Ao chegar no apartamento fui logo ao banheiro tomar um banho pra tirar a água salgada do mar.

Quando saí do banheiro me deparei com as duas nuas em cima da cama se roçando.

Meu pau se levantou na hora, mas Cristina logo disse: não posso dar pra outro homem e trair meu marido, só quero que você me chupe.

Abri as pernas das duas e comecei a chupar uma de cada vez alternadamente, enquanto chupava uma, masturbava a outra com os dedos.

Disse pra Cristina que ela ia receber a melhor chupada de sua vida.

Sentei no chão com as costas encostadas na parede, e pedi pra ela ficar em pé na minha frente e esfregar a xota na minha cara.

Comecei a chupar com força aquela xota com grelo rosa e alguns pêlos, Cristina agarrava minha cabeça e empurrava pra dentro de si e pedia pra eu acariciar seu buraquinho anal!

Eu lambia e fazia movimentos circulares com a língua, Lana não resistiu em apenas ver aquela cena e começou a mamar meu cacete duro. Ficamos um bom tempo assim, até que Cristina encheu minha boca com seu gozo.

Agora era vez de chupar Lana enquanto Cristina tinha ido tomar banho, coloquei Lana em pé, na posição de quatro com as duas mãos apoiadas na beira da cama, de modo que sua vúlva e seu anelzinho ficasse exposto pra mim.

Comecei a lhe dar lambidas que iam do início da xota até seu cuzinho que piscava sem parar!

Fiquei fazendo isso até sua xana ficar bem úmida, a cada lambida ela delirava de prazer.

Fui direto ao seu cuzinho e fiquei brincando com a língua enfiando e tirando apenas a pontinha da língua.

Quando fui chupar seu grelo, ela já estava prestes a gozar, mas como eu ainda queria chupar muito aquela buceta, fiquei controlando para que ela só gozasse a hora que eu quisesse.

Assim fiquei lambendo sua virilha, suas coxas, suas pernas e claro seus seios deliciosos!!!!!

Gosto muito de chupar buceta, ainda mais se estiver raspada como a de Lana estava.

Ela pediu pra gozar, que já não agüentava mais.....

Com ela ainda de quatro, comecei a lamber seu cuzinho e masturbar sua xota....ela gozou loucamente, deixando meu dedo bastante lambuzado!

Cristina já estava ali, sentada na cadeira vendo aquela cena e se masturbando!

Deitei na cama e as duas vieram abocanhar minha pica, uma chupava toda a extensão da pica e outra chupava as bolas e assim ficavam trocando.

Tinha hora que as duas se beijavam com a cabeça do meu pau entre suas bocas, eu estava louco pra meter logo.... mas as duas queriam meu leitinho de qualquer jeito...

Ficavam punhetando minha pica uma na boca da outra, mas quando Cristina acomodou todo o meu pau dentro de sua boca não agüentei, avisei que ia gozar, Lana logo tratou de lamber meu saco..... fazendo com que eu gozasse fartamente dentro da boca da Cristina que só tirou o pau da boca depois de sugar a última gota de sêmen.

Depois disso não tive nem tempo de respirar, as duas ficaram me chupando até meu piru endurecer novamente para outra sessão de orgasmos.

Depois de deixar meu pau em extrema ereção, Cristina segurou e bem devagar foi ajeitando meu pau na xota de Lana que aos poucos veio sentando e gritando de prazer!

Quando a pica entrou por inteira, senti o quanto sua xota era apertada e quente, meu pau estava prensado lá dentro, afinal meu pau tem um tamanho um pouco acima da média, Lana começou a cavalgar e a me dar um chá de buceta daqueles que a gente não esquece, socava com força, parecia que estava em cima de um cavalo, colocava os seios na minha cara para eu chupar...aquilo me excitava ainda mais.....Cristina começou a lamber meu saco e ao mesmo tempo dava linguadas no cuzinho de Lana.....quando vi que Lana ia gozar, tirei-a de cima de mim e disse que agora era a minha vez de socar!

Coloquei Lana de quatro agarrei seus cabelos e puxei ao meu encontro, enquanto isso Cristina mamava minha rôla e ajeitava na entrada da xota de Lana! Meti meu pau inteiro de uma vez só e com força, segurava seus cabelos como se fossem crinas de égua.

Soquei com todas as minhas forças e a safada ainda pedia mais forte, Cristina ficou em pé na frente de Lana e começou a bater em sua cara!!!! Lana uivava de prazer e pedia mais!

A mulher era muito cachorra, do jeito que nós homens gostamos!

Depois de receber vários tapas na cara, Lana gozou no meu pau fortemente chegando a expulsar meu pau de sua vagina! Foi uma gozada que nunca tinha visto antes!

Cristina também queria gozar, mas como não queria meter comigo pra não trair o marido, pediu que eu a chupasse novamente, disse a ela que os pêlos de sua xota estavam grandes.

Ela pediu para que eu a raspasse!

Tive que improvisar, peguei um prestobarba, fiz uma espuma, deitei-a na cama e levemente fui raspando. Enquanto raspava, sentia sua xota pulsando, ela já estava cheia de tesão e louca pra receber minha língua em sua vulva.

Depois da retirada de pêlos, lavei toda a parte externa da xota, sempre tocando levemente nos lábios da vagina...enfim serviço completo!

Fui lambendo e chupando devagar, aos poucos fui acelerando, Lana veio me ajudar e começou a mordiscar os seios de Cristina que se contorcia na cama.

Gozou rapidamente na minha língua e ainda fez questão de lambuzar meu rosto!

Antes de ir embora recebi uma punheta dupla , quem acabou em jatos de porra pra todo lado!!!!

Foi um dia marcante, e sem dúvida será difícil encontrar duas mulheres tão quentes e tão dispostas a proporcionar tamanho prazer!

Não esqueçam de votar e postar seus comentários.

meu e-mail é blackbarra@hotmail.com

Sempre respondo a todos e conto alguns detalhes extras das transas!

Forte abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blackbarra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto,cara de sorte,sonho de todo homem,duas mulheres e por cima taradas

0 0
Foto de perfil genérica

Rapa, muito bom o conto!! Mandou ver nas hermanass!! ahahhaha Abração

0 0