Primeiro orgasmo

Um conto erótico de Céu
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 09/03/2009 04:38:42
Última revisão: 10/03/2009 16:45:40

Esta narracao é completamente fictícia,qualquer semelhanca com a realidade é mera coincidência .

Conheci um homem muito interessante no meu trabalho.Uma voz rouca deliciosa,cabelos castanhos claros brilhantes,unhas bem cortadas,cheiro bom e sorriso branquinho.Quase dois metros de pura delícia e um porte de militar que ele fora dois anos antes do nosso encontro.

Comecei a ensinar o trabalho para ele e nos sentávamos muito perto um do outro.Ele comecou a esnobar um bocado minha profissao que desembocava na dela,quer dizer,o meu servico ia para a secao dele e o encaminhamento era dado lá.Comecei a judiar.Botei ele para digitar,que era seu fraco.Ele baixou a bola rapidinho.

Perguntei se ele tinha voz rouca desde sempre,se quando menininho falava assim rouco,ele enrubeceu um pouco e respondeu que nao fazia idéia.Notei que olhava para minha bunda cada vez que eu levantava.Aproveitei para rebolar um pouquinho e coloquei o dedo na boca fingindo ter esquecido de uma coisa qualquer.O volume da calca ficou maior imediatamente.

Descobri que o tesudo do Cássio tinha uma namorada e que ela trabalhava lá no escritório em um outro setor.Fiquei chateada e resolvi ignorá-lo um pouco,porque problemas no trabalho ninguém merece.Ele também fingia nao estar nem aí para mim foi quando conheci o Alan e comecei a sair com ele.Era um judeu super fofo e com beijo sabor de côco.Delícia de menino.Era uns quatro anos mais novo que eu e tinha pouquíssima experiência sexua,.diferente do Cássio que era quase dez anos mais velho e com certeza bem safado na cama.

Uns meses depois o Cássio e a Márcia acabaram a relacao,enquanto eu e o Alan firmamos um namoro meio sem graca para mim.Tínhamos combinado de fazer uma viagem para um chalé num fim de semana prolongado quando o tal do Cássio veio me perguntar se nao queria ir com ele para um chalé na Serra da Mantiqueira.Imediatamente topei e só depois desmarquei com o Alan.Acontece que eu teria de bancar quase todas as nossa despesas,já que o Alan nao trabalhava,falei que ia com amigos e ele nao caberia na casa.Ele ficou chateado,mas nao reclamou.

Fui com o Cássio para o chalé da amiga dele,uma médica,super legal que com certeza era apaixonada por ele,mas feia demais.Meu deus,a mulher parecia uma bruxa com direito a nariz torto e tudo.Podia bem fazer umas plásticas,afinal,nao era médica?Enfim,problema dela nao é?

O lugar era bem rústico,com fogao a lenha,todo em madeira e chuveiro antigo com o encanamento passando pelo fogao para aquecer e uma pequena horta.Tudo ali cheirava a terra e trazia uma energia renovadora em todos os sentidos.

Fizemos uma caminhada boa,eu de shortinho enfiado no rabo com a poupa da bumba toda a mostra e camisetinha.Os insetos fizeram a festa em mim,claro,sorte ter um creme para isso. O Cássio parecia um homem do mato,cavalgando num cavalo escuro nas montanhas e eu cheia de tesao imaginado ele montando em mim.

Á noite chegou muito muito fria,nao havia cobertores para todos e eu fiquei tremendo embaixo da minha única coberta sem conseguir descansar.Meu queixo até batia de tanto frio,o Cássio,na cama ao lado,foi se deitar ao meu lado.Ele no comeco parecia querer só me aquecer,mas depois a maozinha foi ficando atrevida.

Ele comecou a me beijar e colou gostoso no meu corpo.Senti seu pinto duro,aproveitei para massageá-lo por cima do moleton mesmo.Minhas maos estavam geladas,poderiam fazer estrago,mas foi aquecendo com as brincadeiras,com os carinhos.

Nunca senti um orgasmo com um homem,sempre fiquei um bocado nervosa com a relacao,mas com o Cássio parecia diferente,porque ele era atrevido,experiente,seguro de dar prazer a uma mulher,safado,guloso,depravado,falava muita besteira no meu ouvido.Perguntava se ia dar pro macho,se ia deixar o macho enfiar tudo,se ia gozar gostoso,se queria enfiar tudinho na boca,se gostava de dar o cuzinho.

Aquilo tudo me deixou bem louquinha e molhada.Ele arrancou minha roupa e colocou rápido o preservativo,foi uma delícia sentir o pinto entrando na buceta molhada e ardente.Ele ficou muito tempo só bombando e babando na minha boca.Nao tive nojo nao.Ele enchia a boca de saliva e fazia eu beber tudo.Dava um puta tesao.Aquela babinha da boca lembrava um orgasmo.Minhas células todas gritavam por ele,pelo orgasmo,claro.Meu corpo foi ficando tenso,quase duro,acho,fui fazendo movimentos que nao sabia nem de onde viam,senti que ficava com a vagina enrijecida,e de repente veio a sensacao de despencar da montanha russa.Parecia que enquanto ele babava em mim meu caia num buraco bem fundo e subia em alta velocidade.Foi esta a sensacao do meu primeiro orgasmo.

Fiquei rindo feito boba depois que gozei e o Cássio nao entendeu nadica,ficou pensando que tinha feito alguma coisa estranha,que tinha pisado na bola.Ele também gozou,junto comigo,mas parece que o orgasmo dele foi diferente.Se bem que aquela foi minha primeira experiência orgásmica,nao podia falar nada até ali,descrever nenhuma sensacao.Gozar na masturbacao era uma experiência, mas com um pinto era indescritivelmente maravilhoso.

Minhas história com meu Cássio foram um bocado longas,vivemos juntos muitas coisas deliciosas em nível de sexo,eu pensei que com ele fosse amor,mas na verdade era tudo só sexo,só amor de pica mesmo.Mas mulher sabe como é,quer que tudo seja amor.Depois escrevo mais coisinha sobre mim e esta criatura .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Céu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Juliao,falando em corno,vou agora mesmo escrever uma história sobre o cabrao do Cássio...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ceu,

seu conto é gostoso e tesudo. se minha namorada fosse virgem iria trilhar com ela o mesmo caminho da estória, mas sem fazer o papel do bundão do cássio. tenho certeza que no próximo conto o seu amigo vai querer fazer o papel de corno.

0 0