Uma Pequena Reunião Para Meu Prominho

Um conto erótico de Caliban
Categoria: Homossexual
Contém 852 palavras
Data: 08/03/2009 16:44:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois de descobrir que Danilo, meu priminho de 18 anos, curtia uma sacanagem gostosa, resolvi apresenta-lo a dois garotos, também de 18 anos. (detalhes sobre Danilo em “Meu Priminho”)

Passei o sábado preparando uma pequena reunião em homenagem a Danilo, e para isso preparei uma noite digna de Baco, regada a queijos e vinhos, na beira da piscina. Liguei para Raí, um moreno cabo-verde com cara de moleque e um pau de 19 cm, e chamei também Almiro, moreno jambo com um cacete de 20 cm e grosso. Danilo estava ansioso esperando o que eu preparava para ele, depois das revelações que me fez, contou-me que transava desde os 16 anos e curtia muito dar o rabo. Com a casa arrumada e os contatos feitos só restava esperar que os meus amigos chegassem, o que aconteceu por volta das 20 horas.

Estávamos todos ao redor da piscina, de sunga, bebendo. Éramos típicos representantes da raça. Morenos: Raí e Almiro. Mulatos: Danilo e eu. Todos com 18 anos, menos eu, claro, o trintão do grupo. Já estavam todos bem à vontade quando sugeri que ficássemos nus. Os olhos de Danilo se fixaram nas rolas dos meninos. Sorrindo, chamei Almiro e acariciei o seu cacete até ele atingir o apogeu dos seus 20 cm. Sacudi a tora do garoto e perguntei a Danilo se ele gostava. Almiro sentou numa espreguiçadeira e meu priminho esticou a mão e tocou aquela manjuba. Estava maravilhado com a grossura da pica nas suas mãos. Quando Danilo abocanhou a vara de Miro, este fechou os olhos para curtir melhor aqueles lábios subindo e descendo pelo seu cacete. Meu primo estava com fome de pica, sua língua servia de base para a cabeçorra, enquanto seus lábios grossos massageavam toda extensão da rola dura. Eu estava abraçado a Raí, massageando seu pau e sua bunda, e recendo carinho igual.

- Vamos lá, Danilo, é hora de você experimentar essa rola no cu. – falei, posicionando meu primo de quatro. – Mas antes Raí vai dar uma lubrificada na sua rosquinha. – completei abrindo bem a bunda do meu primo mulatinho.

No momento que a língua de Raí encostou naquele cuzinho, Danilo soltou um gemido. A língua de Raí fazia misérias na bunda escancarada à sua frente. Almiro enterrou sua rola na boca aberta do meu primo, e eu me enfiei por baixo de Danilo e comecei a chupar seu pau. Não agüentando mais de tanto tesão, Danilo segurou a pica de Miro e pediu:

- Vai, cara, mete essa pica no meu cu.

De onde eu estava podia ver Almiro tomando o lugar de Raí e se preparar para foder aquele rabo, segurou a cintura do priminho e deu um tranco de leve. Foi o suficiente para a chapeleta e mais um pedaço do pau escorregarem através do cuzinho aberto.

- Vai mais devagar, cara, seu pau é muito grosso. – pedia, Danilo, suando e gemendo de dor.

Mas os seus gemidos só aumentaram o tesão de Almiro e ele começou a meter com mais força, até sentir toda sua jeba atolada no cu de Danilo. Só depois que entrou tudo foi que deu um tempinho para que meu primo se acostumasse com as dimensões do seu mastro, mas ele o surpreendeu:

- Me fode, não fica parado, não. Arde pra caralho, mas eu gosto de tomar no rabo! Vai, Miro, mexe essa pica... – disse, Danilo, ofegante.

Almiro não se fez de rogado e o agarrou mais forte mandando rola naquele rabo. A cada metida um grito saia dos seus lábios, mas reparei que ele estava vibrando de tesão por estar sendo enrabado daquele jeito. Voltei a chupar Danilo e ofereci meu pau para ele, armando o maior 69. Às vezes minha língua escapava do pau de Danilo e passava no saco de Almiro, que batia furiosamente na bundinha daquele mulatinho safado. Meu priminho parecia não sentir mais dor, pois rebolava com prazer no pau enterrado na sua bunda. Raí aproveitou da posição inclinada de Almiro para abrir suas nádegas e passar a língua na sua rosca. Miro se inclinou ainda mais para que a língua de Raí tivesse um alcance maior. Na hora que o cacete do garoto encostou no seu rabo e entrou Almiro aumentou as metidas na bunda de Danilo e começou a gozar litro de porra dentro do cuzinho do meu primo, que esporrava na minha boca. Não me segurei e Danilo recebeu uma descarga de porra na sua garganta. Almiro continuou com seu cacete enterrado na bunda de Danilo enquanto Raí fodia seu cu. Saí de baixo do meu primo e fiquei admirando aquele garotos fodendo gostoso. Miro abraçava o corpo do meu primo enquanto recebia as estocadas no seu rabo. Raí tirou o pau do cu Almiro e gozou nas suas costas e na sua bunda. Quando o cacete de Miro saiu do rabo de Danilo, fui ver o estrago que ele fez. O cuzinho do meu primo estava todo aberto, bem vermelho, e quando ele se mexeu um pouco, uma grande quantidade de porra escorreu pelas coxas do moleque.

Depois de um bom banho de piscina a reunião dedicada a Baco recomeçou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Caliban a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

puta merda, se quer tesão e prazer e tambem um bom portugues, enfia um dicionário no cu, o conto ta muito bom, não vão ser erros que vam diminuir ele, mas uma boa grafia não encomoda, o que importa é que quem vem ler contos heroticos quer inspiração, quer gosar, não quer ficar analizando a grafia dos outros, enfim, msn: lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

shuhahahhahah

Vocês por acaso são professores de português?

Porque se forem seus erros são mais toscos, até nos comentários.

Caras vocês são ridículos olhando erros de português, vão a algum site de literatura ou vão dar o rabo.

Não repare neles Cara.

O conto e mui massa e eu não vi nenhum erro de português que chegasse a esse ponto (olha que eu tenho aula dessa matéria direto), valeu pelo comentário,foi interessante essa sua experiência e eu gostei de ter lido (^,^)

ps.(so o titulo que ficou mei estranho mas e so isso)

0 0
Foto de perfil genérica

cara gostei do seu conto, não estou aqui para julgar erro de portugues de ninguem, se fosse assim iria para sites de literatura um abração

0 0
Foto de perfil genérica

A bixa ker contar uma sacanagem fazendo a fina tá meu amor!!!! queijos e vinhos na beira da piscina...abalou na criatividade!!kkkkk nem li o final pra naum me arrepender de perder tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

O Pretinho tem razão, conto muito mnal estruturado e com muitos erros ortográficos e frases mal estruturadas. Para mim, caro Caliban apenas vale a nota 5, mas como é o primeito conto vosso que leio vou no 7.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem me dei o trabalho de ler... O que eu fiquei invocado foi com o título "Uma Pequena Reunião Para Meu Prominho"...? O que vem a ser um "Prominho"? hahhaha

0 0

Listas em que este conto está presente