Apanhando e sendo escrava por um dia

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 542 palavras
Data: 08/03/2009 08:25:05

Ola! Estarei reescrevendo este conto, por conta de alguns erros gramaticais.

Havia um anuncio em certo site estava escrito assim:

Gostei do seu perfil, e sentiria imenso prazer, se por seguinte você me respondesse meu número é...

Houve uma imensa curiosidade por parte da receptora, que sem pensar muito ligou, para fazer certo contato e assim... Depois de várias conversas o autor do anuncio disse que tinha certa tara de somente sentir prazer se pudesse submeter sua parceira a uma seção de uns tapas e alguns carinhos meios violentos.

A mulher ficou bem curiosa e excitada, pela sinceridade do homem. Aceitando marcar com ele. E marcaram local, data e horas...

Ela se arrumou, e foi... Ao chegar ao local o homem já estava aguardando. Sem perca de tempo e por se tratar de uma rua, foram logo a um hotel nas mediações.

Ao entrar a roupa foi logo retirada expondo todo o corpo a mercê dos desejos relacionados pelo homem, após alguns beijos... Ele a pediu que ficasse de quatro colocou bastante gel lubrificante em suas mãos e começou introduzindo seus dedos um a um no ânus da mulher, e batendo com muita força em suas nádegas ele pediu que abrisse bem as polpas, porque queria logo sentir o gosto daquele orifício onde empurrou com força, já que seus dedos tinham deixado o caminho bem aberto e lubrificado, expelindo logo seu leite. Ordenou que ela chupasse aquele pênis todo sujo de fezes e que era para deixá-lo bem limpo, e assim obediente ela o fez. Logo em seguida ele bateu no rosto dela e disse:

- Arreganha essas pernas que eu quero olhar a perereca gorda que você tem?

E começou enfiando seus dedos e por ultimo, toda mão estava dentro do corpo da mulher, chegando ate o útero, onde ele forçou um pouco ate ela gritar de dor.

Dizendo:

- Assim que gosto, socando o rosto da infeliz com várias tapas, ate ela gritar dizendo que estava doendo, o homem não parava de esbofetear dizendo vários palavrões...

- Puta tem que ser assim, mesmo. Piranha! Galinha! Tem de ficar de quatro, tem que levar pancada e fazer tudo que o macho quiser sua vagabunda, sem parar de bater nela...

Mas mesmo assim, ela estava louca de prazer, nunca foi tão bom ser insultada e humilhada por um homem, ela pediu mais... Então ele disse:

- Ta gostando vagabunda?

- Abre a boca, que vou gozar dentro dela agora...

E começou a socar aquela rola com velocidade ate expelir seu gozo, onde ela engoliu tudo sem deixar cair nem um pouquinho.

Ele novamente mandou que ela ficasse de quatro e começou a manipular aquele ânus que já estava muito dolorido e novamente sem pena nem dó, queria agora enfiar toda sua mão também, onde o que conseguiu foi apenas colocar os quatros dedos, deixando aquele orifício todo aberto, já excitado novamente, o cara enfiou a rola no rabinho dela e gozou de novo, onde ela gozou também, nunca imaginando que iria gostar de apanhar e ser penetrada por um macho sado, mas sentiu muito prazer em ser escrava por um dia, onde valeu por experiência.

Aqui fica mais um conto, de minha autoria e se quiser fazer criticas ou sugestões, meu site é leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, esta historia me exitou... quero porada tb... quero muito um macho de verdade...

0 0
Foto de perfil genérica

Estas historias me deixam muito exitada... Quero muito um macho pra me fazer de escrava...

0 0