O Desconhecido

Um conto erótico de Liberal man
Categoria: Homossexual
Contém 1458 palavras
Data: 07/03/2009 19:09:20

Ola!

Apos um bom tempo sem publicar nada, volto com mais um caso baseado em fatos reais. antes de continuar a historia, porem, deixe-me fazer um pequeno esclarecimento quanto a total falta de pontuação neste conto. não e porque eu não conheça o meu idoma que esteja digitando errado, mas, e tão e simplesmente pelo fato deste teclado estar completamento desconfigurado e eu não conseguir fazer as configuraçoes necessarias no mesmo para que as pontuaçoes possam ser postas nas palavras da maneira como deviem ser escritas ok.

Vamos a estoria então.

Este caso aconteceu no ano de 1993. eu tinha me levantado cedo, estava de folga e resolvera passar o meu dia inteiro na praia.

Era finalzinho de verão mas ainda fazia um bocado de calor e, nesse dia, devido a quantidade do calor, o dia havia sido bastante chuvoso.

Pois bem, era finalzinho de tarde e eu retornava da praia de taipe quando um senhor de cerca de 45 anos se aproximou de mim e começou a me fazer diversas perguntas referentes a localidade, do tipo como se fazia pra chegar ao centro do Arraial Dajuda, quais as melhores praias pra se fazer umas visitas e como se fazia pra chegar ate elas, e qual de todas as praias ali eram as minhas preferidas, bem como quais as mais calmas e tranquilas etc. e tal.

Falei pra ele que as minhas preferidas eram Pitinga, Lagoa azul e Taipe. enquanto nos falavamos, ele me perguntou se eu gostaria de caminhar com junto ele um pouco e eu aceitei.

Eram mais de 3 e meia da tarde, quase 4 horas e o dia estava bastante fechado com nuvens de chuva, e a medida em que descia-mos praia abaixo, as praias iam ficando cada vez mais desertas. durante quase 30 minutos não vimos uma so pessoa. andava-mos muito lado a lado um do outro e muito proximos tambem. ja havia um bom tempo que eu notara que a mão dele não parava de me tocar a região de meu baixo ventre, mas ate então eu considerava que aquilo era fruto de estar-mos tão proximos um do outro. aconteceu porem que os toques foram ficando cada vez mais insistentes. de repente ele adiantou alguns passos me deixando um pouco para tras, ele olhava pra areia, como se procurasse algo, adianto os passos para acompanha-lo e quando eu ja estava logo atras dele, ele se agachou de vez me fazendo dar um esbarrão no traseiro dele que havia se agachado de repente para apanhar uma pequena concha no chão. fiquei completamente parado e sem saber o que fazer, apenas tentando balbuciar alguma desculpa, uma vez que ele estava bem diante de mim e com ambas as mãos apoidas no chão... ou melhor na areia. mas ele não se importou

com o acontecido e, pra se levantar acabou mesmo foi empurrando abunda de encontro ao meu pau que ficou duro na hora. ele pressentindo o meu pau duro não se fez de rogado e encheu a mão nele. fiquei parado e sem saber o que fazer ou dizer. ele então exclamou dizendo - Nossa, como ele - o meu penis - esta duro!

De repente ele enfiou a mão por baixo do meu shorte e segurou meu penis na mão e começou a acaricia-lo. perguntou se eu ja havia feito aquilo alguma vez em algum outro homem e se outro homem ja havia segurado em meu pau alguma vez, falei que não. ele então me perguntou se eu estava gostando e eu respondi que sim. então ele retirou o meu pau para fora e começou a me punhetar ali mesmo na praia. enquanto me punhetava ele passava a outra mão em meu traseiro. como estavamos muito expostos ali, ele me solicitou que procurrassemos um local mais discreto e apropriado. fomos ate a enseada da estrada, atras de uns arbustos e ali recomeçamos. ele abaixou de uma so vez meu short e minha cueca e recomeçou a me masturbar outra vez. logo meu pau

ficou duro de novo, ai então ele retirou o pau dele pra fora e o colocou sobre o meu e desse jeito ele conseguia masturbar a nos dois simultaneamente. com a mão vaga ele me abraçou passando ela por tras das minhas costras, fazendo com que nos dois ficassemos bem coladinhos um ao outro. eu o abracei tambem, pondo os braços em volta dos ombros dele. então ele começou a alisar a minha bunda, apalpando-a e acariciando-a. de repente ele parou de nos masturbar e se colou em mim. como nossos penis estavam muito eretos, automaticamente eles foram parar no meio das coxas um do outro, ou seja, a minha rola foi parar no meio das coxas dele e a rola dele enfiou no meio das minhas pernas. a gente começou a se esfregar juntos um no outro. de repente ele me pede que eu retomasse o que ele estava fazendo antes, nos descolamos um pouco um do outro e eu, pegando na rola dele coloco-a sobre meu penis e começo a nos masturbar mutuamente. minhas mãos, porem, por ser pequenas e o pau dele ser um pouco maior e mais grosso do que o meu, tinha dificuldades em segurar os dois paus ao mesmo tempo, tentei diversas vezes mas nossas rolas sempre saiam de cima da outra, então eu desistir e passei a punhetar apenas ele. no climax do tesão nos fazia-mos muito barulho, o local porem, não era recomendado, então saimos dali e procuramos um local mais discreto.

Ja passava das cinco horas e quase não se via uma so pessoa na praia. resolvemos voltar e ao chegar-mos em pitinga começou a chover forte. pelo lado de cima da praia havia uma pequena cabana abandonada e fomos para la, uma vez la dentro, estando so nos dois ali recomeçando as nossas brincadeiras. ele foi logo me abraçando por tras e me encoxando. rapidinho sentir o pau dele ficar duro e o meu idem. ele abaixou o meu short, juntamente com a cueca, e ficou a se esfregar em mim, e enquanto ele esfregava aquela pica gostosa e dura em minha bunda tambem me batia uma deliciosa punhetinha.

Estavamos ali naquele clima gostoso quando escutamos vozes que se aproximavam. estiquei o pescoço pra fora da janela e olhei la fora, era um casal que passava proximo. saimos dali e procuramos um local mais reservado. como no fundo da cabana cortava um riacho, o qual disaguava no mar logo adiante, tomamos o curso do corrego e fomos ate uma curva mais acima atraves de uma trilha que serpenteava o leito do pequeno rio. la topamos um lugar ideal e ele foi logo abaixando minhas roupas e me deixando nu, pegou meu penis e começou a me masturbar so parando quando ele estava pra la de duro. ai então ele o colocou sobre dele o voltou a masturbar nos dois outra vez. depois foi a minha vez, so que como da primeira vez, eu sem pratica, estava sempre deixando o pau dele sair de sobre o meu, então eu passei a punhetar apenas ele. quando a rola dele ja estava bastante dura ele me virou de costas pra ele e pediu que inclinasse o corpo para frente, fiz conforme ele pediu e logo ele me atracava por tras, começou a pincelar o penis em minha bunda e a esfrega-lo na portinha do meu cu, que não conseguia parar de piscar a cada toque daquela rola. ele esfregava sem parar a rola na entradinha do meu rabo e a cada novo toque eu empurrava com força o cu de encontro a vara dele. estava ansioso por receber aquela pica todinha em meu buraquinho e ter o interior do rabo alagado com a porra dele. ele me agarrou vigorosamente por tras eu pensei - E AGORA!, E AGORA QUE EU SINTO ESSA ROLA GOSTOSA INVADIR MEU CU! - mas não, assim que as primeiras gostas de esperma começaram a molhar a portinha do meu cu ele se virou pro lado e gozou, ejaculando uma grande quantidade de porra no chão, porra essa que poderia ter sido muito bem derramada dentro de mim. embora não houvesse dito absolutamente nada a ele, nunca havia me sentindo com tanta raiva antes em minha vida!!!

Terminado o ato saimos dali por caminhos diferentes, não queria-mos que ninguem nos vissemos e suspeitasse de algo, então ele voltou pela trilha e eu voltei por dentro do corrego, nos encontrando novamente ja na praia.

Ao chegar-mos a praia de Mucuge, que e a praia principal do Arraial Dajuda, nos despedimos e cada um foi pro seu lado. nunca mais soubemos um do outro e isso não passou de uma aventura de verão, aventura porem essa que permanece ate hoje nos confins de minhas memorias!

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberal man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais. lester1823@hotmail.com

0 0