Cadeira Erotica

Um conto erótico de Casal Livre SP
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 07/03/2009 16:57:03

Sou casada tenho 38 anos, olhos claros, corpo gostoso, adoro sexo e gosto de curtir novas experiências, alias tenho muitas fantasias que aos poucos vou realizando.

Este historia aconteceu em uma tarde de domingo eu e meu marido que vou chamar de Mandrake,

Estávamos em casa quando o Mandrake me convidou para irmos a um motel, pois ele queria que me ir onde tivesse cadeira erótica. Sempre tive vontade de experimentar, mas nunca tive oportunidade.

Fomos para o motel, ele escolheu um muito gostoso, chegando lá, eu estava muito tarada, com muita excitação, pois na sexta tinha falado muito em sexo, no sábado tivemos uma festa e quando voltamos não deu para fazer nada, Já na porta do motel estava toda molhada de tesão e cheia de vontade de ser comida inteira.

Chegando lá, fomos tomar banho e no chuveiro ele começou a alisar minha buceta que estava molhadinha, começou a beijar meu corpo, chupou meus seios com muita vontade. E colocou o um dedo no meu cuzinho, dizendo hoje você não escapa, pois nunca consegui dar meu cuzinho para ele (alias adoro dar o cuzinho, mais ai é outra historia), mas ele estava com muita vontade de comer ele.

Tudo bem, mas fiquei muito apavorada, pois o do meu marido não é pequeno e eu só tinha experimentado um que era do tamanho certinho que eu adoro sentir dentro de mim e o do meu marido não é tão confortável, mas não poderia fugir da raia, pois meu tesão também era enorme.

Ainda no chuveiro chupei ele gostoso, deixei ele de pau duro pronto para me penetrar bem gostoso ai fomos para a cama e ele começou a me chupar bem gostoso não deixando nada de fora, parecia louco, meteu a língua na minha buceta com muita vontade e conseguiu fazer eu gozar na boca dele.

Depois fomos estrear a cadeira erótica, achei sensacional, muito gostosa mesmo. Dá um tesão enorme é super gostosa.

Deitei na cadeira e ele começou a me comer gostoso com força, penetrando na minha buceta com muita força e vontade, ora de frente, ora de costas, ora encostada, uma loucura.

Gozei muito, depois ele disse que queria comer meu cuzinho, pegou o gel lubrificante e passou no seu pau, pegou meu vibra dor colocou no clitóris, mas antes disso colocou num canal que dois negões estavam comendo uma loira a força, eu fiquei quase maluca, depois ele levantou minhas pernas para o alto e começou a colocar no meu cuzinho, gemi muito, mas não conseguiu colocar tudo, só entrou a cabecinha, pois não agüentei, mas gozei muito gostoso vendo um filme de sacanagem com meu aparelhinho no grelinho e sentindo um pau no cuzinho, foi delicioso sai de pernas bambas.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal-livre-sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Só que acho que muita gente ficou sem saber como é essa cadeira erótica, que, inclusive, é o título do conto. Então, que venha a explicação!

0 0