um moreno de enlouquecer

Um conto erótico de dama de preto
Categoria: Heterossexual
Contém 1458 palavras
Data: 01/03/2009 19:06:57

Olá caro leitores, estou aqui mais uma vez.

Ah algum tempo atrás depois que me separei, viajei para uma casa de praia,

Pra tentar fugir da rotina e relaxar.

Sempre fui para lá mais aquela semana, aquele mês parecia prometer muito, e eu nem imaginava!

Todos uns dias eu fazia um só percurso para ir a praia, e nunca percebi nada diferente,

Sempre passei na minha, de cabeça erguida e sem muita conversa ou olhares pra quem quer que fosse.

Mais depois de três dias nesse mesmo percurso que fazia eu, a três anos.

Passei em frente a minha antiga casa, que hoje estaria alugada para outras pessoas,

É um primeiro andar|! E der repente olhei de lado sem querer, mais olhei, e o fato é que vi um moreno alto, em costado na porta, e que me olhou com uma cara seria, mais que tinha algo a mim dizer...

Um rosto lindo e sexy!

Nunca acreditei em nada a primeira vista, mais aquele olhar, aquele moreno, nossa

Parece que nos conhecíamos, e nunca tínhamos nos vistos, mais tinha certeza que uma química louca ficou no ar!

Desse dia em diante, todos os dias passei a passar mais pela casa e a observar.

Passou CE cinco dias e eu não mais o tinha visto, eu todos os dias comentava com minha irmã, que eu não mais tinha visto o meu moreno da casa alta, pois era assim que eu já me referia a ele.

Mais dois dias se passaram, e no terceiro dia eu estava na praia sentada nas pedras, em uma pequena queda de água, e eu estávamos comentando com uma amiga, que naquele lugar existia um buraco, de mais de quatro metros, e que ninguém tinha conseguido chegar ao fundo.

E uma voz lá atrás me disse: se eu consegui ir até o fundo e trouxer um pouco de areia de La do fundo , o que eu ganho de você??

Eu nem me dei o trabalho de olhar para trás,e respondi: você ganhará um parabéns epenas e só.

E novamente a voz me disse: eu não ganharia nem um beijo dessa menina linda?

-não pois não sou premio pra ninguém , respondi

Alguns minutos depois, comecei a conversar com uns amigos, e um moreno lindo se aproximou, mais não dei muita bola, mal o olhei! Ele era muito simpático,sorridente e me olhava de maneira muito minuciosamente.

Após conversamos um pouco, ele me disse: te vejo passar todos os dias, fico prestando atenção em você, sei as horas que você vem a praia , só que nunca tive tempo de vir,

Foi sorte te encontrar.

Nossa tomei um susto! De onde aquele moreno me observava, ai me veio a lembrança, e logo a pergunta você é o meu moreno da casa alta??

Sim, ele me respondeu, a minha emoção foi tão forte, que nem percebi que o tinha chamado de meu, nossa ele era mesmo um moreno perfeito.

Conversamos mais um pouco,e El me disse que tinha sentido uma atração muito forte por mim, e que não conseguia me tirar da cabeça.

Eu disse o mesmo, e o confessei que pra mim ele já era meu! Ele sorriu e disse

-pois pra mim você também é minha,

Decidimos ir

para um canto da praia mais tranqüilo, e lá ele me disse

-aquele premio que te pedi será que

eu poderia ter agora?eu respondi, claro que sim..

ele passou a mão no meu rosto vagarosamente , me acariciando e me olhando como se tivesse marcando os traços do meu rosto para nunca mais esquecer, e em fim me beijou,

nossa fui as estrelas, passei a mão em seu corpo liso e macio, fiquei toda arrepiada, que moreno!logo,logo estávamos nos tratando como se nos conhecermos , ah muitos anos

nos beijávamos e abraçávamos intensamente,começamos ah nos acariciarmos...

Senti que Ele já suspirava forte, e passei a provocar passando a mão em sua costa e coxas, a cada passada de minha mão, ele estremecia, e suspirava mais forte.

Ele começou a mim retribuir as caricias, e eu já estava enlouquecida.

Ele passou a mão em minhas pernas fortemente, perguntou se poderia passar em meus seios , eu respondi que poderia apenas com a cabeça, pois eu não já tinha reação pra nada, ele me acariciou como se não tivesse acreditando, não me contive e falei:você pediu a minha autorização para ir mais fundo, mais eu não vou pedir a sua. O abracei e o apertei contra o meu corpo, passei a mão sobre sua sunga, e lá estava aquele membro, que já estava pronto para mim.

Ai comecei a abraçá-lo mais intensamente, e nesse momento já nos acariciávamos de todas as formas, ele pois a mão por dentro do meu biquíni, e me derreti toda começou a mim masturbar, e colocar os dedinhos dentro de mim, já tínhamos perdido a noção que estávamos em uma praia, e que ah qualquer momento passariam pessoas por ali; eu comecei a tocá-lo também, estávamos delirando de tesão, passamos um bom tempo nos tocando e nos beijando forte, ele falava ao meu ouvido que nunca tinha ficado com uma mulher do meu jeito, que eu era uma delicia e que estava louco por mim.

Aquilo pra mim estava sendo o melhor doideira que eu já tinha feito uma praia habilitada, uma água absurdamente transparente, e nos tocando quase nos amando,

Eu pedia para que ele me falasse coisas, safadas pois vindo da boca dele, pra mim era elogios maravilhosos,enfim após alguns momentos, ele me disse que ele iria acabar gozando, eu acelerei a sua masturbação deliciosa, e quando vi que realmente ele iria gozar, pedi para que ele levantasse para que eu pudesse ver sua ejaculação deliciosa.

E nossa ele gozou de uma forma torrenda, que delicia!

Daí ele me beijou e me olhou emaravilhado, como se não acreditasse em tudo o q acabávamos de ter feito, ficamos ali na água, abraçados e depois tivemos que sair pois ele iria trabalhar a noite.

Só que ah noite acabei tendo uma surpresa!! ele me ligou e disse que não iria trabalhar pois não me tirava da cabeça e precisava me ver, e perguntou que cor eu gostava, e respondi vermelho e preto, então percebendo que o clima iria esquentar , coloquei uma

Uma calcinha fio dental vermelha e um vestidinho de ceda preto.

Minha irmã estava em casa com o namorado dela, mais Ela sabia de tudo e se propôs me ajudar, quando ele chegou eu estava na rede do lado de fora da casa, conversando com o minha irmã e seu namorado.

Minha irmã o chamou dentro de casa , pedindo para que ele consertasse uma lâmpada no quarto pois de fato ela estaria queimada, e El olharia , e quando ele menos esperou eu entrei no quarto e fechei a porta ele me olhou com um sorriso de canto, e o beijei ele passou a mão em meu vestido , eu fiz questão de que ele levantasse um pouco o meu vestido, para que ele vice o meu fio.

Quando ele o viu , começou a mim acariciar de forma forte e intensiva

Deitamos na cama, e começamos o rala e rola,nos beijávamos, e não mais quis me conter, tirei a sua camisa, e passei a lamber todo o seu corpo, ele gemia de uma forma que parecia que já estava gozando,comecei a tirar o seu short com a boca e dar mordiscadas entre suas virilhas e pernas,

Comecei a chupalo intensamente , ele se contorcia e gemia muito, subi e trocamos de posições, dessa vez eu estava por baixo,e Ele que começou a me lamber por inteira, e começou a mim chupar me fazendo gozar muito, eu dava gemidos e gritos deliciosos,ele lambia as ureulas dos meus seios e eu me masturbava intensamente enquanto isso.

Daí o deitei e subi em cima dele, e ele me penetrou loucamente,finalmente eu sentia aquele membro maravilhoso dentro de mim, eu cavalgava parecendo uma joqueta encima do seu cavalo agitado.

Ele gritava e mim chingava de de maravilhas , e mudamos mais uma duas três vezes de posição e fiquei de quatro pra ele uma delicia , ele enlouquecido , me batia e mim chingava demais , puxava meus cabelos forte, e me penetrava com muita força e cada vez mais eu pedia para ele acelerar, pois eu estava gozando muito.

Ele me pediu para me Fo der por trás e nesse momento , eu queria tudo que ele me prepusesse e ele veio com muito tesão e força , e me penetrou por trás , me olhando e gemendo , enquanto eu gemia e dava gritos de tesão , ele gozou e ficamos deitados, nos acariciando, após terminarmos , fomos tomar banho juntos e tomamos um belo banho de ducha maravilhoso.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dama de perto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

um belo conto intenso cheio de detalhes, fazem a imaginação viajar a esta praia paradisiaca.

meus parabéns,

Castrol371208@gmail.com

0 0