Carnaval 2009 - Parte II

Um conto erótico de Menininha Quero Mais
Categoria: Heterossexual
Contém 1176 palavras
Data: 07/03/2009 00:54:03
Assuntos: Heterossexual

Quando acordei, 07:30 da manhã, ele já tinha ido, tinha um café para mim no criado mudo com um bilhete que aquele dia tinha sido muito bom. Fiquei atônita, comi e continuei deitada pensando e até meio com raiva.

Acabei adormecendo e quando deu umas 09h da manhã, sinto umas lambidas no meu peito e uma mão na minha xana, era ele, e eu perguntei por que ele havia saído tão cedo e ele respondeu que foi buscar roupas para viajar com “os amigos” na casa da avó, foi o que ele disse para a família. Liguei para os meus pais e disse que iria viajar com umas amigas.

Fomos para uma cidadezinha aqui perto que é cheia de cachoeiras, muito aconchegante, chegamos lá, por volta de 14h, nos instalamos em uma pousada, que ficava bem perto de uma cachoeira linda e afrodisíaca.

Saímos para comer algo e achamos um barzinho bem aconchegante, onde comemos e bebemos cerveja, mas sempre nos beijando e ele passando a mão em mim e eu no pau dele, saímos do bar já eram 20h.

Íamos para a pousada, pois estávamos loucos de tesão, mas vimos um bloco e resolvemos curtir como um casal de namorados apaixonados, mesmo a cidade sendo pequena, tava lotada, eu estava com um vestido de malha tomara que caia estampado, não muito curto, ele sempre ficava atrás de mim, se roçando, beijando meu pescoço e uma mão no meu peito, até que ele quis fazer xixi, pois continuávamos bebendo, e fomos para uma ruela onde ele foi fazer xixi.

Vieram duas garotas que estavam muito bêbadas e uma puxou a parte de cima do meu vestido, deixando um dos meus peitos a mostra e a outra levantou a parte de baixo, quando ele viu ficou mais louco de tesão, mas brigou com as garotas, todo mundo que estava passando viu e ficou gritando, que gostosa e etc...

Então ele me puxou para um bequinho escuro e começou a chupar o meu peito que estava à mostra e colocou a mão dentro da minha calcinha, rasgando, pois era de rendinha bem fininha e pequena, me encostou na parede e deixou meus dois peitos a mostra e começou a meter em mim ali mesmo, aquela loucura estava me deixando com mais tesão, meteu, meteu até que disse que iria gozar e me mandou engolir, quando acabou voltamos para o bloco, mas reparamos que outras pessoas viram, pois é um bequinho que muita gente vai para fazer xixi.

No bloco, ele ficava atrás de mim, que estava sem calcinha, e passava a mão por debaixo do vestido, me beijava, até que o bloco parou em uma praça cheia de bares e sentamos em um que ficava em um lugar escuro e ele escolheu a mesa mais escura possível, sentou e me colocou no colo dele e a gente se beijava e ele chupava o meu peito, até que tanto fez que eu levantei e sentei no pau dele já para fora e encaixou direitinho...

...Ninguém percebia nada (acho eu), pois tava cheio e escuro (e auqeles que nos viram no bequinho poderiam ter nos seguido, eu tenho quase toda certeza que um homem que estava no bequinho estava sentado do nosso lado) e ficávamos dançando no ritmo das musicas para podermos transar naquela posição, nossa, ele me beijava, me chupava, subia, descia até que gozamos.

Levantei - me para me limpar e ele se ajeitou, quando voltei, ele disse para irmos para a pousada e lá bebermos um vinho e ele disse que eu iria dar o cú para ele naquele dia.

Eu tava bem alta e cheia de tesão e falei para tentarmos, ele pegou o KY que já tinha levado pensando nisso, e passou no pau dele e colocou um pouco no meu cuzinho e com isso foi forçando a entradinha, e ele delirava de tesão, pois a priminha mais velha dele era praticamente virgem do cú, até que ele colocou tudo, doeu um pouco, mas o tesão foi muuuuuuuuiiiitttttttto maior, começou com movimentos lentos e depois foi aumentando, até começar a socar com vontade e eu falei que iria gozar, e ele disse que iria demorar muito ainda, e começou a meter com toda a força, mas mesmo assim era gostoso, até que gozou e me mandou limpar o pau dele, chupei com vontade, que delícia, o joguei na cama e comecei a cavalgá – lo, rebolava, sentava com tudo aquilo dentro de mim e gozamos novamente.

Fomos tomar banho e lá ele começou a me beijar e a chupar os meus peitos, desceu e chupou a minha xaninha, enquanto enfiava o dedo no meu cú e aquilo estava me levando ao delírio, definitivamente, não sabia o que era orgasmo, pois, putz, tava tudo muito bom.

Ele me pegou no colo, toda molhada e me jogou na cama, e agora sem piedade nenhuma, enfiou no cú e estocava com força, meteu até que gozou, depois disso fomos dormir, pois estávamos exaustos.

Acordamos bem cansados, tomamos banho, nos arrumamos e fomos tomar café, mas voltamos para o quarto depois e adormecemos, acordei com ele tocando uma siririca para mim enquanto chupava o meu peito, com isso peguei o pau dele e comecei a punhetá – lo até que gozamos e eu chupei o pau dele todo melado, e ele me puxou pelos cabelos e meteu na minha buceta toda molhada, ele não teve a menor pena, meteu mesmo e ficou ali até eu gozar, pois ele não gozou e me virou e meteu no meu cú, que estava dolorido, mas não quis saber e foi lá que ele gozou.

Arrumamos - nos e resolvemos conhecer as cachoeiras, coloquei um biquíni, que ele brincou dizendo que era da filha dele, pois era muito pequeno, perguntamos na recepção da pousado sobre as cachoeiras e fomos para a que eles falaram que era a menos cheia, chegando lá fiquei só de biquíni, curtindo o sol e ele de sunga.

Ele ficava só me acariciando, eu queria saber de onde tínhamos tanta disposição!!!!!!

De repente, meu celular toca, meu namorado, resolvi atender, pois não falava com ele há muito tempo, meu namorado ficava reclamando que eu tinha ido sem ele, blá, blá, blá, mas eu expliquei que era um carnaval só de mulheres e tudo mais, mas enquanto eu falava com o meu namorado (Rodrigo), ele, Igor, me beijava, me acariciava e eu ia ficando ofegante, e mandava parar, mas ele fazia mais ainda, desliguei e falei para ele não fazer aquilo, pois ia dar na pinta para o Rodrigo.

Fomos para água e lá só ficávamos abraçados, pois tinha bastante gente e família com crianças, inclusive, mas ele não se agüentando me puxou para a queda, afastou meu biquíni e me puxou para ele, e começamos a disfarçar dentro da água, que estava fria. O que deixou mais gostoso, pois nos beijávamos e demoramos um pouco para gozarmos, quando gozamos ficamos um pouco naquela posição e depois saímos.

O Carnaval foi todo assim, sexo, sexo e sexo o tempo todo, foi simplesmente ótimo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menininha Quero Mais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMenininha Quero MaisContos: 6Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu deus que sorte..com um carnaval desse quem precisa de mais.Tesão Puro!

0 0