Ferias no Nordeste

Um conto erótico de SempreComMuitoTesao
Categoria: Homossexual
Contém 1684 palavras
Data: 01/03/2009 18:48:29

Essa estoria e real e se passou em 2008, quando eu estava viajando em ferias pelo nordeste, mais precisamente em Natal no Rio Grande do Norte, eu tinha 21 anos. Sou forte, corpo sarado, 1,85m, 78 kgs, olhos claros e trabalho para uma empresa da area farmaceutica.

Eu estava hospedado em um hotel relativamente bom e limpo, localizado na praia de Ponta Negra (uma das mais famosas da cidade). No mesmo dia em que desembarquei em Natal resolvi ir a praia, pois o tempo estava otimo. La chegando eu estava deitado na minha toalha e bebendo uma cervejinha, quando um garoto aparentando uns 22 ou 23 anos, corpo sarado e mais ou menos uns 1,70m e 70 kgs, chegou e me perguntou se eu tinha “tempo”. Eu imaginei que ele quizesse saber as horas e entao olhei as horas no meu celular e disse para ele. Para minha surpresa ele sorriu e me disse: “Acho que voce nao me entendeu, eu estou preguntando se voce esta com tempo disponivel, pois gostaria muito de mostrar a cidade para voce, caso tenha tempo” Dai ele se apresentou (O seu nome era Carlos).

Confesso que fiquei meio assustado e ate achei que ele queria era me roubar ou me vender alguna coisa, pois jamais o vi antes e ele estava se mostrando muito “amigo” para o meu gosto. Dai, ele me disse que gostava de mostrar a sua cidade aos turistas e de fazer amizade com aqueles que fossem bacanas. Bom, tentei me desarmar e ser um pouco mais amigavel, mas disse-lhe que aquele era o meu primeiro dia na cidade e que gostaria de ficar ali mesmo na praia. Perguntei-lhe se queria beber alguna coisa e ele aceitou uma caipirinha de maracuja (a primeira de varias).

Bebemos e ficamos conversando bastante e umas 2 horas depois ja estavamos bem intimos, falando sobre tudo, inclusive sobre sexo. Ele comecou a falar que as mulheres da cidade eram faceis, mas que eu tomasse cuidado pois elas roubavam os turistas e caso eu saisse com alguma delas para ter certeza que eu nunca levasse muito dinheiro comigo, pois era perigoso. Disse-lhe que eu nao teria problema porque eu nao gostava de fazer sexo com mulheres. A conversa continuou e comecei a perceber que ele estava ficando excitado e eu pude ver o volume dentro de seu short aumentando consideravelmente, e me dizendo que nunca havia experimentado sexo com outro homem, mas que tinha muita curiosidade de saber como era.

A certa altura da conversa Carlos me perguntou: “Se voce nao gosta de fazer sexo com mulheres, entao como faz para tirar o atraso?” Disse-lhe que nao haviam “atrasos” a serem tirados porque eu tinha um namorado e o fodia todos os dias. Dai ele comecou a me perguntar sobre como era uma relacao sexual entre dois homens, sobre o que eu sentia quando estava penetrando ou sendo penetrado por outro homem, como que gozavamos, etc etc. Fui percebendo que seu pau estava completamente duro e que nem estava mais cabendo dentro do short. Ele tentava conserta-lo, tentando encontrar uma posicao melhor, pois sua rola estava espremida naquele short.

Como eu estava com uma toalha grande e estava decidido a foder aquele garoto, ofereci dividi-la com ele e ele aceitou prontamente, oferecendo para passar filtro solar no meu corpo. Claro que aceitei, pois a exemplo de Carlos, eu ja estava completamente excitado.

Primeiro passou em minhas costas e ombros e depois pediu que eu me virasse para passar na minha parte da frente. Quando eu me virei ele comecou a passar o filtro solar em mim e eu percebi que ele nao tirava o olho do meu pau e aquilo estava me dando mais e mais tesao. Passou o creme nos meus ombros, bracos, peito e barriga e limpou as suas maos, quando lhe perguntei se nao iria continuar Ele maliciosamente disse que gostaria muito de continuar mas nao ali na praia. Talvez num lugar mais reservado. Somente para tesa-lo ainda mais, disse-lhe que nao havia entendido, pois apenas queria que ele passasse o creme tambem nas minhas pernas e nao teria nada demais, ja que ele ja tinha passado em todo o meu corpo.

O garoto ficou meio corado, talvez por ter ficado sem graca com o que lhe disse e me pediu desculpas. Disse-lhe que tudo bem e que nao se preocupasse, mas que de qualquer maneira eu aceitava o seu convite para irmos a algum lugar mais “reservado”.

Continuamos ali deitados e excitados os dois. Ja haviamos bebido muito e foi quando percebi que ja estava na hora de fazer uma brincadeira com aquele garoto. Convidei-o para fazer aquele passeio pela cidade que ele havia sugerido, mas que antes passariamos no hotel para eu tomar um banho. Ele disse que sim e rapidamente fomos para o hotel, onde passamos sem nenhum problema ou perguntas pela recepcao.

Chegando ao quarto, perguntei se ele nao queria tomar um banho tambem e ele aceitou ir primeiro, tirando toda a sua roupa, quando notei que o pau dele estava completamente duro e ele totalmente nu, com aquela bundinha branquinha e maravillosa, marcada pela queimadura do sol. Nao resisti. Tirei tambem a minha roupa e ele logo me perguntou por que nao tomavamos banhos juntos. Antes de irmos para o chuveiro, dei-lhe um abraco e percorri todo o seu corpo com as minhas maos. Senti a minha pica rocando na dele e alisava aquela bundinha branquinha com as maos e ele gemia baixinho. Que tesao!

Fomos finalmente para o chuveiro e nos banhamos (extremamente excitados). Disse-lhe que iria mostra-lo como dois homens sentiam quando faziam sexo. Segurei a sua cabeca, beijeio-o e mordi seus labios e empurrei-a em direcao ao meu pau e ele abaixou-se e comecou a mamar a minha piroca. Mamou muito, chupou minhas bolas e mamou mais e eu estava quase gozando mas nao lhe disse, pois queria que ele provasse do meu leite. E assim foi. Gozei dentro daquela boquinha gostosa e ele engoliu tudo e sugava minha pica como se estivesse tomando uma mamadeira. Depois de engolir todo o leite ele me beijou demoradamente. Senti que ele queria gozar tambem. Me abaixei e chupei aquela rola branquinha e nao muito grande, mas bastante grossa e deliciosa (uns 19cm). Mamei bastante mas nao queria que ele gozasse ainda, por isso fiquei de pe e o virei de costas para mim. Mordi e beijei o seu descoco e chupei muito aquele cuzinho rosinha e apertadinho. Enfiei-lhe um dedo, depois dois e brinquei bastante com ele. Carlos gemia alto e dizia que nunca havia imaginado o quanto era gostoso trepar com outro homem. Disse-lhe que aquilo era somente o comeco e que o melhor ainda estava por vir.

Depois de muito chupar aquele rabinho gostoso, agarrei um tubo de condicionador para cabelo e passei bastante no meu pau e no cuzinho dele e fui brincando com o dedo no cuzinho dele e depois encostei-lhe a cabeca da minha rola. O garoto gemia e estava quase morrendo de tesao. Como o garoto era supostamente iniciante (e era, pois estava muito apertado!) me encostei de costas na parede e disse-lhe que ele fizesse o trabalho. Que forcasse seu corpo para tras para eu comer aquela bundinha. Ele comecou e eu pude sentir aquele cuzinho quente e apertadinho na cabeca do meu pau. Nao aguentei e segurei-o pela barriga e puxei-o de encontro a mim e pude sentir a cabeca do meu pau entrando nele. Ele gritou e eu fiquei parado(tenho uma pica consideravel: 23cm grossa). Disse-lhe que relaxasse e esperasse um pouquinho que aquela dor passaria e seria somente prazer. Assim o fez. Ficou paradinho e eu comecei a empurrar devagarzinho e com certa dificuldade consegui enfiar tudo. Tentei bombar naquele rabinho mas ele reclamou que estava doendo. Resolvi tirar e fiquei brincando com os dedos no cuzinho dele, alias pude perceber que ja estava bem menos apertado que antes. Voltei a brincar com a minha rola na portinha do cu dele e num desses vai-e-vem a cabeca do meu pau escorregou e entrou. Ele me pediu que nao tirasse e comecou a empurrar aquela bundinha em mim devagarzinho e aumentando a velocidade aos poucos. Comecei a bombar novamente, mas dessa vez ele ja estava mais acotumado e dai por frente foi so prazer. Metemos por uns 20 minutos mais e ele nao se aguentando gozou enquanto eu o masturbava. Sentindo aquela porra quentinha na minha mao, e tambem nao resisti e gozei muito dentro daquele cuzinho cor de rosa, sentindo o pulsar em volta da minha pica.

Terminamos o banho, nos vestimos e fomos comer alguna coisa, pois estavamos famintos. Depois andamos pela cidade e resolvemos voltar ao hotel para nos banharmos novamente, pois o calor era insuportavel. Tudo se repetiu no chuveiro, mas so que dessa vez eu queria mostra-lo o outro lado do prazer. Eu fiz tudo ao inverso. Chupeio, o coloquei para chupar o meu cuzinho e o deixei me foder, enterrando aquela pica linda no meu cu. Pude suportar a dor sem reclamar, pois a rola dele era bem grossa e ele me comeu gostoso tambem. Depois de muito bombar ele disse-me que estava quase gozando, mas que gostaria de gozar na minha boca. Abaixei-me e bebi todo aquele leitinho nordestino gostoso e mamei naquela pica branquinha deliciosa, deixando-a limpinha. Carlos gemia de tesao e saimos os dois do banho de pau duro. Fomos para cama e trepamos novamente, comecando com um 69 maravilhoso

Nos dias que se passaram as fodas se repetiam e se multiplicavam e por fim retornei a Sao Paulo com a pica ate esfolada de tanto trepar.

Depois dessa viagem, Carlos me visita regularmente em SP (pelo menos 1 vez a cada 3 meses). Terminei com o meu namorado e agora Carlos e eu estamos pensando em viver juntos a partir de Julho desse ano.

Desculpe me se o texto ficou muito extenso. Outra hora eu conto um pouco de minhas aventuras com o Carlos em Sao Paulo. Se gostou ou nao comente por favor. Meu email: kbs1987@live.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SempreComMuitoTesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!

O texto ficou uma verdadeira obra maravilhosa. E que dê tudo certo para Você!

0 0
Foto de perfil genérica

eu sou d natal e costei muito da sua historia costaria d poder lhe encontra um dia

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto!

Obrigado tambem pelo seu comentário no meu conto!! Mais o seu ta nota 10 tambem!!

Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

cara sensacional!!Gostei mto do conto Parabéns!!!D+

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, queria poder experimentar uma rola do tamanho da sua, 23 cm, seria uma delícia! hehehe

abraços!

0 0