Não Pode ser Verdade

Um conto erótico de Pedro.L.G
Categoria: Heterossexual
Contém 1236 palavras
Data: 01/03/2009 00:45:31
Última revisão: 01/03/2009 00:46:25
Assuntos: Heterossexual, Oral

Bom dia pessoal, primeiramente quero lhes dizer que o motivo de minhas ausência aos contos é a falta de inspiração, isso se deve ao fato de que, a maioria de minha inspiração vem da escola, que eu fiquei ausente durante 3 meses, e mesmo quando voltei nada de interessante aconteceu, mas nas ultimas 2 ou 3 semanas, escutei uma coisa engraçada de um amigo meu, na hora não pensei em modificar e fazer um conto, até porque era uma piada, mas agora que estou olhando melhor vejo que posso criar um conto com essas simples palavras que ele disse. E agora o que vocês realmente estão querendo ler, e o conto se chama:

Não Pode ser Verdade

Jerry estava dentro de sua sala estudando, como sempre. Ouve que alguns professores faltara, e ele acabou saindo mais cedo, e então seu amigo Gerald pergunta se ele pode ir em na casa de Jerry, Jerry que é muito amigo dele responde que sim. Os dois brincam, jogam no computador, conversam, até que chega a um lado meio descontraído, e Gerald fala:

-Jerry, eu estava nesses dias conversando com Fernando e perguntei a ele brincando é claro, se ele ainda era virgem, obviamente eu estava esperando uma resposta bem clara e dita: Não. Mas não foi isso que ele me disse, ele me disse que já não era mais virgem.

Então o ambiente se calou por uns segundos, Jerry não pensou duas vezes e começou a rir. Então depois da longa risada diz: Ta bom e meu tio não teve irmãos!.

Gerald se desaponta com a atitude de seu amigo Jerry, mas já era de se esperar, pois todos até mesmo Fernando só tinham 14 anos ainda. Então Gerald calmamente fala:

-Não é uma piada, eu também ri na hora, e ele disse que iria me provar, em 2 dias seguintes mostrou um vídeo com ele e sua namorada transando.

Jerry mesmo assim fica com uma cara que não acredita e Gerald acaba percebendo e da sua oferta final:

-Ta bom, Jerry se você não quer acreditar tudo bem, ninguém se importa, mas depois que você ver que eu estava falando a verdade não venha pedir desculpas.

Jerry pensa bem e vê que Gerald já esta saindo de sua casa e fala:

-Ta legal, eu quero acreditar sabe, mas não da! Você já viu o Fernando cara, ele é muito feio, duvido que teria tirado sua virgindade logo esse ano, mas se você realmente quer me provar, faça ele, nos fazer assistir escondidos já que você quer tanto me provar...

Gerald esta tudo bem e diz que irá falar com ele amanhã, então diz que já tem que ir e vai para sua casa.

Então no dia seguinte, Jerry já acorda pensando na conversa de ontem, toma café e vai para escola. Chegando lá encontra Gerald e Fernando conversando na sala. Os dois chegam até Jerry, e Gerald fala:

-Bem você queria que ele nos prova-se frente a frente não é mesmo?(“Jerry balança a cabeça sinalizando um” “Sim”) Então, ele disse que poderíamos ficar na casa dele amanhã escondidos na sala que é do lado do seu quarto, e de lá daria para ver tudo sem ninguém notar. Jerry concorda é claro, muito curioso não espera chegar o dia, mesmo pensando que os dois estão blefando.

Então chega o dia que Jerry tanto esperava que por coincidência é sábado, então jerry liga para Gerald e pergunta:

-Quando que era para nós irmos para casa de Fernando mesmo?

Então Gerald responde ligeiramente e quase sussurrando:

-Às 20h30min e o show começa as 21h00min, não se atrase porque vamos precisar arrumar tudo.

Jerry aceita novamente, e desliga o telefone, fica tentando matar o tempo até o horário chegar, e parece que nunca irá chegar, mas finalmente ele ver o seu relógio tocar 20h20min, ele rapidamente diz a sua mãe que precisa fazer um trabalho de escola em grupo (E QUE TRABALHO EIN!!!) Voa até a casa de Fernando chegando 5 minutos adiantado, espera no portão da casa de Fernando o seu amigo Gerald, e depois quando falta apenas 3 minutos Gerald chega e todos entram na casa, Fernando já esta lá esperando eles, todos montam um lugar para Jerry e Gerald ficarem assistindo depois de muitas tentativas, conseguem, se preparam até que beeeep,(barulho irritante da campainha tocando).

Fernando atende, eles conversam e Fernando meio intimidado sabendo que seus 2 amigos estavam assistindo, tenta puxar para um lado meio descontraído...Fernando começa a toca passando a mão começando pela sua cabeça até suas lindas pernas, sua namorada entende o recado e começa a se esfregar nele, então ele sussurra palavras que não foram ouvidas pelos ouvidos de Gerald e nem de Jerry, mas que provavelmente ele estava dizendo para eles irem para o quarto, porque depois disto ambos foram ao quarto, e pelo que Jerry me contou, a namorada de Fernando que por acaso tem um nome, e é Kate, e eles ficarão sabendo do nome uns 3 dias depois, então Kate, começou a tirar as calças de Fernando, e depois arrancou sua cueca, e Kate viu o pau de Fernando, claro que não era a maior coisa do universo, mas para suas idades já estava bom, Kate começou a chupa-lo como se chupa um pirulito sabem, ficam lambendo quanto esta dentro da boca e depois tiram e lambem e botam na boca de novo, depois de uns 5 ou 3 minutos assim Fernando deixa a boca de Kate cheia de esperma, Gerald faz um sinal para Jerry indicando “nojo”, Jerry simplesmente balança a cabeça concordando, voltando a Fernando e sua linda namorada Kate, então Fernando levanta sua namorada Kate e faz ela sentar encima de seu colo, e Kate começa a ir para cima e para baixo bem rapidamente, parecia que estava andando de cavalo e estava gostando muito do assento, então Kate sai de seu colo e diz que não esta se divertindo tanto assim e diz que quer levar um pouco na xana, Fernando não pensa duas vezes, a joga na cama vai por cima e começa, vai e volta vai e volta, Gerald e Jerry estavam muito excitados ao olhar a cena, quando Fernando esta prestes a gozar, tira seu pau de dentro de Kate e goza tudo no corpo de Kate.

Jerry e seu amigo ficam meio impressionados com a cena, mas continuam assistindo, mas para suas felicidades e infelicidades eles param e se despedem, e Kate vai para sua casa. Jerry e Gerald falaram que o show estava bom mas eles tinham que ir, cada um dos três amigos vão para casa, fazer só o que Deus, sabe, e claro que Jerry nunca mais duvidou de uma palavra que Gerald falou a ele.

Obs: A tal felicidade que mencionei no ultimo parágrafo foi por que os dos estavam embaixo de umas almofadas e estava muito empoeirado o ambiente deles, estavam quase sufocando, e infelizmente porque quando o show é bom todo mundo quer bis, mas o bis estava meio fora de cogitação, eles já estavam cansados.

Conto escrito por Pedro L.G

Dia 1 de março de 2009 às 00h30min

E-mail para criticas ou idéias, ou até mesmo uma conversa talvez: plgmmix@hotmail.com

Frase do Conto:

Por que não acreditar

Na quilo que seu amigo lhe conta

Do que acreditar numa foto

Edita por alguém nada responssa.

(( A frase não ficou legal xD ))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro.L.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários