Comi a buceta, mas acabei dando foi o cu

Um conto erótico de Puerigo
Categoria: Grupal
Contém 1168 palavras
Data: 06/03/2009 17:20:02
Última revisão: 06/03/2009 18:22:34

Era copa do mundo, todos estavam eufóricos e felizes pois o Brasil tinha acabado de vencer um jogo. Eu i minha amiga, morena de cabelos longos lisos escuros, estatura media, bunda e seios avantajados, realmente um corpo escultural desejados por muitos homens, tínhamos ido assistir ao jogo numa concentração aqui em minha cidade.

Como todos fomos comemorar já era noite , ela vestia uma saia justa e curta, com uma blusinha preta coladinha q valorizava ainda mais seus seios, sua cara de ninfeta não escondia o desejo : “o negocio é aproveita.”. Eu , por volta de 1,77 de altura, olhos e cabelos castanhos, corpo gostoso, tava muito a vontade com uma regata e uma bermuda q por sinal não deixava de marcar o volume q escondia entre as pernas. Depois de umas e outras, começamos a descer a rua principal de minha cidade, quando notamos o desejo de um homem que já havia passado por nos varias vezes : SERGIO.

Era moreno claro, com um sorriso maravilhoso,devia ter seus 1.85cm de altura, uma leva barba a fazer, braços e coxas masculinas, e uma voz que só de lembrar já fico arrepiado.

Sergio parou seu carro e ofereceu carona ( alias era um dia na qual muitos carros estavam circulando) eu e minha amiga , olhando aquela homem escultural em nossa frente não hesitamos, entramos no acrro e logo dirigi meus olhos aquele volume q marcava entre a calca , eu e minha amiga em troca de olhares : “ A GENTE SE DEU BEM” . Conversa vai e vem. E logo fomos direto ao assunto, queríamos retribuir a carona a nosso amigo Sergio, ele já aparentemente excitado, fez uma sugestão , disse que uma amiga dele estava na cidade e que iríamos busca –la( ate então ele não tinha percebido que eu estava louco para esbaldar naquele mastro), concordamos, buscamos a amiga dele, ela era chamada de Judite, tinha pro volta de seus 40, mas que coroa, seios postos a um decote q praticamente mostrava ele inteiro, num mini vestido preto q marcava as curvas de seu corpo, eu i minha amiga já acostumados com tantas sacanagem, apesar da pouca idade ela 17 e eu 16, estávamos loucos para mostrar a esses dois nossas habilidades.

Fomos direto ao motel, entramos num quarto grande aconchegante, Sergio que já não escondia mais seu desejo começou a beijar a Judite , e tira o seu mini vestido, eu i minha amiga ficamos surpresa, Judite num ar de sacanagem disse : “Sergio as crianças. Toda sacana pedindo mais, eles convidou nos para entrar naquela festinha, sem pensar duas vezes, comecei a beijar a Judite, passava a Mao por seu corpo meu pau estava realmente trincando, mas não era por ela, e sim por ele que minha amiga já tinha feito o trabalho de deixa lo pelado, aquele peito másculo peludo me deixava maluco, minha amiga com um ar de provocação para mim, beijava aquele corpo, enquanto as mãos deles ( e q Mao) deslizava sobre o corpo dela, deixando a nua . Enquanto isso Judite já tinha deixado eu peladinho, e ela o Sergio já tinha feito o trabalho de rançar seu mini vestido, fomos ao banheiro, e por La ficamos ela deslizava sua boca sobre meu pescoço e ia descendo devargazinho sobre meu corpo, passando pela barriga e chegando a meu mastro q já estava babando de tesao, “ que delicia”, ela chupava ele todinho, subia e descia parecia e olhava para minha cara, eu estava maluco de tesao, sem muita experiência com MULHERES, coloquei Judite de quatro e comecei a tentar forca a entrada em sua buceta que tava molhadinha, senti meu pau sendo encobertado que tesao, era maravilhoso, tinha experimentado uma buceta, sentia meu pau apertado, e um tesao fora de serio tomava conta de mim : PERDIA VIRGINDADE DO PAU!, estávamos la naquele vai e vem gostoso, Judite gemia igual uma cadela, e eu já me sentindo o mestre, descia lhe tapas em sua bunda grande, fazendo a implorar mais por minha rola, quando Sergio bateu na porta e disse para irmos fazer Cia para eles. Meu deus aquele homem de pau duro na minha frente com aquele corpo, dava para escutar meu cu piscando, minha amiga havia contado que eu adorava ser enrabado por uma macho.

Sergio pegou me pelo pescoço e me beijou, enquanto beijava minha boca, ia passando a Mao sobre meu rabao, e tentando alcança meu cu com seu dedo, nossa ai eu já sabia o que fazer, deitei Sergio na cama , comecei a chupa aquela rola maravilhosa não era grande, devia ter uns 18 cm, porem era muito grossa, chupava e me deliciava estva realizado, Sergio dizia : então a putinha gosta de uma rola, chupa gostoso o pau do teu macho”, nossa estava louco, enquanto issu minha amiga me surpreendeu, estava nos altos pegas com Judite, e eu me deliciando com aquele homem na minha frente, Sergio me virou e começo a lamber meu cu, dava linguadas gostosas e quente, eu estava maluco já , implorando para que ele fodesse meu cuzinho.

Ele me regasso de quatro, e começou a forca a cabeça de seu pau na entrada de meu cu, apertadinho, não entrava, Sergio lambeu mais um pouquinho e continuo a forca, de uma vez foi tudo, soltei um gemido, vi ate estrelinha, estava eu dando o cu pa aquele home gostoso e Judite se deliciano com a buceta da minha amiga q já tinha sido arrombada por Sergio . Ele começo bem devargazinhu, pudi senti minhas pregas sendo arrebentada, ele bombava tão gostoso e eu toda putinha comecei a pedir mais, gozei a primeira vez, mas não parei , dei de quatro, frango assado de ladinho, mas nada como sentar num mastro daquele, Sergio foi a loucura eu sentava e subia devargazinho, e descia num ritmo acelerado, meu cu já estava moldado para aquele pau delicioso, parecia q tinha sido feito pra aquela jasca .

Sergio parecia incansável, bombava, eu já estava me sentindo todo arrombando de tanta forca que aquele homem metia, quando Judite e minha amiga se juntou a nos, era um encaixe de pernas, Sergio estava servido, tinha duas buceta e um cu a seu dispor,, depois daquele mastro tolado em mim , nem quis sabe de buceta nenhuma, ele ia enfiando em cada buraco q via, não sabia qual comer, enquanto ele socava na buceta molhadinha de Judite, eu e minha amiga acabamos nos beijando, foi incrível, tava explicado por que tantos homens a desejava, que beijo delicioso.Sergio anuncio q iria goza, juntamos nos três ele em pe sobre a cama, começou a esporra jatos de porra, parecia q não parava, esporrava para todo lado, não tive coragem, nem minha amiga, mas Judite caiu de boca e lambeu cada gota, eu vendo tudo aquilo gozei dinovo, e Judite a faminta por porra lambia meu pau e o do Sergio, toda lambusada de porra.

Tomamos um banho e fomos embora, depois disso nunca mais encontramos aqueles dois, mas eu i minha amiga gostamos da idéia, e fizemos muitas outras festinhas, mas isso eu conto depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Puerigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VALEU OTIMO CONTO MORO EM SALVADOR E CURTO SEXO EM GRUPO ACHO UMA LEGAL OUTRAS PESSOAS QUE TIVEREM A FIM PODEM ENTRAR EM CONTATO

MEU E MAIL: fefeugatao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sacanagem legal! me deixou de páu duro! Mas é verdade, tem muitos garotôes por ai louco pra serem enrabados! Eu por exp. ja levei muitas cantadas de homéns!, e de alguns garotos! como o irmão de uma namoradinha que eu comia, o garoto queria que eu comesse seu cuzinho de qualquer jeito, ele adorava pegar no meu páu, mas eu tinha medo de comer seu cuzinho e lhe arrebentar as prégas e machuca-lo!

0 0
Foto de perfil genérica

LARISSA!

Fala pra ele largar a mão de ser bobo. Tesão é tesão! Mesmo sem ter atração por homem ele pode curtir um pau pra brincar. E vc vai ter mais tesão ainda nele.

Tem mais mulher que curte ver dois caras fodendo do que as pessoas imaginam. Por que só duas mulheres podem "brincar"? ;o)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

você quer? a gente faz meu gostosoooo

Excelente, to excitada...

0 0
Foto de perfil genérica

quero me corresponder com mulheres e casais, pra quem sabe repetir o que foi feito no conto, moro em cuiaba ev.wer@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

to exitado com este conto maluko...........

meuamor iria adorar.

0 0
Foto de perfil genérica

oi larissa , tenho vontade de realizar esta sua fantasia, vamos conversar. ev.wer@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eh mto bom vive experiencias novas larissa

nu mundu du prazer vale tdu!

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de ver meu marido sendo trepado e gozado já pedi a ele para trepa com outro homen mais eletem medo de me perde ,depois de eu ver elesendo viado,já chupei muinta buceta e trepei com outros caras na frente dele .gostei do conto, nota9

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante o conto nota 10.

leia os meus tb e diga o que acha.

0 0

Listas em que este conto está presente